Bye CJ2K

E os Titans cortaram na noite passada o bom RB Chris Johnson. Chris Johnson foi a escolha de nĂºmero 24 no draft de 2008. Me lembro que na Ă©poca muita gente torceu o nariz, mas no fim ele acabou dando 3 bons anos para os fĂ£s. No seu primeiro ano sentimos muito a sua falta no segundo tempo do jogo divisional dos playoffs, ele foi caçado em campo, seria facilmente o MVP da partida, entretanto acabamos perdendo para os Ravens em um ano que tĂ­nhamos time para brigar pelo tĂ­tulo (os Steelers ganharam naquele ano e nĂ³s os tĂ­nhamos surrado a um mĂªs antes ...). Em 2009 ele correu para 2006 jardas sendo, apenas, o sexto RB na histĂ³ria da NFL a ultrapassar a marca das 2000 jardas, neste ano ele foi escolhido o melhor jogador de ataque do ano.
A partir de entĂ£o ele passou a querer alcançar estas marcas pessoais, e com isto ele passou a dançar muito em frente Ă s defesas, sua consistĂªncia caiu demais, a quantidade de corridas negativas aumentou e ele deixou de ser o CJ2K. Mesmo assim ele conseguiu um excelente contrato a 3 anos atrĂ¡s e, por este contrato, deverĂ­amos pagar 8 milhões ao garoto (mais do que a soma dos salĂ¡rios dos RBs no elenco e mais o garoto que vamos draftar em maio irĂ£o receber este ano). Custo x BenefĂ­cio muito, mas muito baixo, conseguiremos um RB no 4º ou 5º round que gerarĂ¡ a mesma produĂ§Ă£o de CJ por um valor muito menor.
Eu realmente acho que o garoto, CJ, ainda tem lenha para queimar, ele ainda irĂ¡ fazer umas jogadas de 80 ou mais jardas (ele Ă© o Ăºnico na histĂ³ria da NFL a possuir 6) e sinceramente vou sentir falta destas corridas e de ficar pulando como um maluco enquanto ele encontra o verde do campo e deixa todo mundo prĂ¡ trĂ¡s. Mas, ataque precisa de consistĂªncia dos RBs em primeiras e segundas descidas e ele sĂ³ ofereceu isto nos trĂªs primeiros anos de seu contrato. Se vocĂª recebe um salĂ¡rio de craque tem que jogar como tal e isto nĂ£o estava mais acontecendo com CJ e neste caso acho que Ruston Webster acertou.
Torço para que ele volte a sua velha forma em outro time (eu nĂ£o acho que ele voltaria se continuasse com os Titans) por que ele Ă© um garoto divertido de se assistir quando estĂ¡ com a cabeça no futebol e nĂ£o na grana.
Nos resta draftar um garoto bom, estabelecer a corrida em comitĂª, com Greene, McCluster e este garoto; e ganhar uns jogos com Titans' Football (correndo com a bola goela abaixo nos adversĂ¡rios) ...
Novamente, sentirei saudades ...
Go Titans!
Bye CJ2K Bye CJ2K Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:36 Rating: 5

3 comentĂ¡rios

Diego Scorvo disse...

Disse tudo! Ele receberia contrato de um astro, sendo que nĂ£o Ă© um!

REI disse...

Precisamos de um astro.

CJ era o Ăºnico jogador midiĂ¡tico do time.

NĂ£o estou defendendo que o time tinha que segurĂ¡-lo.

Mas, mostra-nos claramente como erramos feio nos ultimos drafts ( exceĂ§Ă£o feita aos dois ultimos, que sĂ£o muito recentes para qualquer anĂ¡lise).

REI disse...

Precisamos de um astro.

CJ era o Ăºnico jogador midiĂ¡tico do time.

NĂ£o estou defendendo que o time tinha que segurĂ¡-lo.

Mas, mostra-nos claramente como erramos feio nos ultimos drafts ( exceĂ§Ă£o feita aos dois ultimos, que sĂ£o muito recentes para qualquer anĂ¡lise).

Recent