O homem caiu!




Demorou, mas finalmente o Titans se decidiu. Há poucos minutos, o clube anunciou que Mike Munchak não é mais treinador do time. Após uma reunião na última sexta-feira, 3, parecia que o integrante do Hall of Fame continuaria no comando, mas ao que tudo indica, Munchak não aceitou as exigências da diretoria, e devido a isso perdeu o emprego.

E que exigências seriam essas? Muitos dizem que a saída de alguns de seus assistentes, principalmente Bruce Mattews, treinador da OL, e Chet Parlevecchio, treinador dos LBs.

Ruston Webster, GM do Titans, vai conceder uma entrevista coletiva ainda neste sábado.

A pergunta que fica é: Quem vocês querem no Titans? Acho que não estamos muito atrasados, uma vez que os principais nomes ainda estão sendo entrevistados pelas outras equipes. 

O meu favorito é Mike Zimmer, coordenador de defesa do Bengals. 

GO TITANS!
O homem caiu! O homem caiu! Reviewed by Diego Scorvo on 18:36 Rating: 5

9 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

Finalmente o cara Caiu! Boa tomada de decisão. Acho o Zimmer um cara bom! Outro cara seria o Jay Gruden Coordenador ofensivo dos Bengals. Horton. Existem comentários sobre o técnico de Texas A & M, Kevin Sumlin, eu gosto de Urban Mayer, Técnico de Ohio State ... tem uma galera falando do técnico de Auburn, Guz Malzahn ... O coordenador ofensivo de Seattle, Derrell Bevel, mas acho que está na hora do Zimmer pegar um time, e acho que ele se daria bem com os Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...

Ah, o Ray Horton, coordenador defensivo dos Browns é um bom candidato também!

Diego Scorvo disse...

Urban Meyer acabou de chegar em OSU, acho que ñ sai de lá nunca. Mesmo caso do HC de Auburn, que renovou há pouco tempo.

Anônimo disse...

Se o plano é ficar com o locker, Ken Whisenhunt, coordenador ofensivo de san diego e ex-HC dos cardinals. O cara é experiente, ja trabalhou com qbs de alto nivel na nfl (big ben; kurt warner; philip rivers). Outros dois que eu estou curioso pra ver vem dos texans. Wade Phillips, DC e Gary Kubiak, ex-HC.

Mas se vier qualquer outro, sera muito bem vindo. Atenção pro Jim Schwartz, que apareceu nos titans e foi pros lions e agora esta desempregado. Como disse o REI, os Titans gostam dessas pessoas que vem de dentro da franquia

Abraços, Luiz

Diego Scorvo disse...

Titans está a procura de um head coach que ajude nas contratações, que pense o draft ao lado do GM e que seja um líder. Com toda certeza, Wade Phillips e Gary Kubiak não se enquadram nesse perfil.

Estou curioso para saber a situação do Gregg Williams, caso ele caia, algo ficará muito claro para mim. O novo dono da franquia chegou no Munchak e disse: "Você pode até ficar, mas não quero mais ninguém da turma do Fisher por aqui"

O mais animador é que parece que está havendo uma mudança de comportamento. Gostei de ouvir o Webster dizer que está empolgado com a contratação de um novo head coah. Se fizermos a escolha certa, podemos mudar da água para o vinho muito em breve.

REI disse...

Só sei que precisamos renovar com o Verner e dar uma extensão ao Casey.
A varredura foi geral. Toda a comissão técnica foi junto com Munchak. O time precisa de coaching mesmo. Temos talento, porém algumas deficiencias pontuais precisam ser corrigidas:
1) Pass rush: precisamos pressionar o QB adversário pelas bordas tambem. Só o Casey faz isso.
2) o jogo corrido precisa se estabelecer: OL precisa abrir os buracos e nosso RB precisa ganhar jardas ( não podemos ficar perdendo jardas na primeira ou na segunda descida)
3) QB - precisamos de um back-up para o Locker que quando preciso ( e cfme o historico vai ser preciso) entre e decida os jogos. Fitz não é esse cara e na minha opinião deve ser o primeiro nome a ser liberado pela nova comissão técnica.

No mais acho que a decisão tomada foi a correta. O problema é que ela deveria ter ocorrido no ano passado. Mai um ano perdido!!!

Diego Scorvo disse...

Dan Quinn, coordenador de defesa do Seattle é o favorito da diretoria, que amanhã se reunirá com o restante dos treinadores.

Anônimo disse...

Pro pass rush, usa o Free Agency pra solucionar o problema. Jared Allen vai ficar livre e desde 2008 tem pelo menos 10 sacks por temporada. Se ele preferir continuar nos Vikes, tem o M Bennet, que tem tudo pra sair de Seattle ja que a posição de DE está cheia no roster deles.

Pra QB, pega alguem na 3a rodada do Draft. Ainda vão ter futuros bons QB's mas ainda daria um ou dois anos pro Locker. Caso ele não vingue, pelo menos teremos alguém pra substitui-lo e que ainda tenha o que mostrar na liga

Na OL, tem o Albert no FA. Ele vai pedir um salário alto, mas quem sabe... Pra mim o Stewart deve ser cortado. Ele não jogou nada e ainda está pra receber 6.5M nessa temporada. Pra uma franquia que está pensando em se disfazer de um RB que ultrapassou as 2000 jardas por causa do salario, cortar o Stewart então é obrigação.

Pra HC, os Titans vão intrevistar o Jim Caldwell, ex-Colts e Ravens e o OC de Cincinati. Eu continuo querendo o Whisenhunt, o Quin e o Zimmer.

Abraços, Luiz

Anônimo disse...

Ja e Whisehunt...

Recent