Ken Whisenhunt é o novo técnico dos Titans

Whiz, como é conhecido no meio, jogou como TE de 1985 a 1992. Atuou como coordenador ofensivo dos Steelers de 2004 a 2006, foi o técnico dos Cardinals de 2007 a 2012 levando o time ao Superbowl na temporada de 2008 e foi o coordenador ofensivo dos Chargers em 2013.
Preferiu o Titans aos Lions. E dentre as principais mudanças podemos esperar a defesa passando para um esquema 3-4, que ele rodou nos 6 anos que esteve em Arizona (os comentários são que ele vai trazer um dos pupilos de Dick Lambeau [DC dos Steelers] para rodar a defesa). Espera-se que ele tenha um impacto positivo sobre o ataque, principalmente, no QB, similar ao que ele teve com o Big Ben, o Phillip Rivers e no renascimento da carreira do Kurt Warner, e os ataques dos respectivos times.

Não é esse o técnico que eu esperava, mas ele é capaz de dar uma identidade e aumentar a produção dos talentos nele presentes.

Agora é torcer!

Go Titans!






Ken Whisenhunt é o novo técnico dos Titans Ken Whisenhunt é o novo técnico dos Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:59 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Titans escolheu o melhor nome entre todos que entrevistou. Whiz é bom, e o melhor, tem uma mente ofensiva, algo que não vemos por aqui há décadas.

Agora é esperar as contratações, acho que a mudança para 3-4 fara muito bem a nossa defesa.

REI disse...

Precisamos de um ataque eficiente.
Foi a melhor escolha.
Não sei se temos jogadores na defesa para ela funcionar no esquema 3-4.
Não temos um NT. Casey não tem tamanho pra isso.

Anônimo disse...

Pensei a mesma coisa 3-4 depende totalmente dos jogadores em especial do DT
A melhor escolha veremos no draft qual será o perfil do próximo ano
Diego

Recent