Titans 16 x 10 Texans


Como já era esperado, vencemos o jogo que deveríamos perder. Em decorrência disso, subimos algumas posições no draft e entregamos munição ao Munchak para convencer o CEO Tommy Smith.

Sobre a partida, mais uma vez começamos a jogar de forma bagunçada, e com toda certeza, se o adversário fosse outro, deixaríamos o campo com mais uma derrota.

Se o Muchak precisa sair, o Loggains já deveria ter caído há muito tempo. Suas chamadas são ridículas. Tenho a impressão que ele é um dos principais problemas da franquia.

Já a defesa continua apresentando diversos problemas na DL. A falta do Casey não justiça a facilidade que o Houston encontrou para correr com o seu RB número 4.

Algumas informações dão conta que o Munchak ficará, e que o Gray será substituído pelo Greg Williams. São rumores. No final da semana o front office se reunirá com os treinadores, vamos ver o que sairá dessa reunião.
Titans 16 x 10 Texans Titans 16 x 10 Texans Reviewed by Diego Scorvo on 23:14 Rating: 5

15 comentários

REI disse...

Os Texans jogaram para perder.
Na primeira campanha mostraram que se quisessem ganhariam o jogo.
Nosso ataque continua jogando mal. Não por falta de talento, mas por falta de OC. Loggains não dá. Fitztragic tambem não. Manda embora logo e drafta um QB porque certamente iremos precisar de mais uma ano que vem, pois o Locker é de vidro.
Tomara que haja uma mudança radical nos treinadores e Munchak nao pode ficar. Eu nao guento mais olhar para ele coma quela cara de bunda na lateral do campo, mesmo quando a arbitragem está nos operando.

Anônimo disse...

De boa....

Tô de saco cheio de fazer Mock Draft...

Enquanto não mudar a cabeça da franquia em apostar em HC OC DC mais solidos com experiências e entender que temos que ser mais agressivos no free agency e continuar sólidos no Draft
E o fator QB é fundamental. Observe times como 49, Seahawks, bengals, colts, eagles.... Todos qbs jovens e líderes simples assim.....não me interessa quem será só que precisamos de um líder nessa posição.
Se não serão mais temporadas jogadas fora.

go titans!!
Diego Freitas

Anônimo disse...

Tira o Munchak, Loggains e o Grey, substitui por Bill O'Brien (Penn State), Ken Whisenhunt (Chargers) e pelo Greg Williams. O O'Brien ta sendo cogitado em vários times da NFL e parece ser uma boa escolha, e não uma aposta. O Whisenhunt tirou leite de pedra com o Phillip Rivers esse ano, sem contar que já foi pro SB com os Cardinals. Já o Williams mostrou que é capaz de comandar uma defesa, e eu acredito que o Grey não mandava em nada no vestiário e sim o GW.

PS.: Tão falando em Manziel, ele vai dar jeito no nosso ataque?

Abraços, Luiz

Professor Marcelo Arantes disse...

Desde que McNair saiu, sofremos com a falta de "solidez" na posição. O início da temporada de Jake Locker me deu esperança, mas a verdade é que o garoto não consegue ficar em campo sem se machucar. Smith está considerando seriamente permanecer com Munchak, como o contrato da maioria dos membros da comissão técnica termina esse ano, voltaremos ao mesmo problema de Fisher quando saiu, não conseguir montar uma comissão técnica. Acho, espero, oro e torção muito para ver Munchak fora do time ... seria um bom início de 2014!

Go Titans

Professor Marcelo Arantes disse...

Luiz eu gosto do boyd.

Anônimo disse...

Professor, o Boyd é uma boa opção, e é uma das oportunidades desse draft de 2014. A posição de qb desse ano tem me animado muito! (Por isso Munchak TEM que sair!) Bridgewater, Manziel, Carr e AJ McCarron caso eles tenham sobrado até a 11a primeira escolha. Mettemberg e Grappolo, pra 3a rodada mais ou menos são escolhas no mínimo interessantes. O problema é que os nossos rivais devem draftar um qb de primeiro round. Os Texans devem pegar o Bridgewater. Se o Verner sair, eu vou ter pena da nossa defesa enfrentando Luck, Bridgewater e talvez um McCaron nos Jags duas vezes cada um.

Quarterbacks de lado, a Black Monday ta estourando! Vikings, Redskins, Browns, Dolphins e Bucs já cortaram seus técnicos. Talvez o Mike Shanaham pode vir ai, tem o Gary Kubiak, sem contar os da NCAA. Enfim, opções não faltam pros Titans, o que renovam a minha esperança pro ano que vem

Abraços, Luiz

Welmer disse...

Não vi o jogo de ontem, mas pelo visto os Texans jogaram pra perder. Aliás, era isso que deveríamos ter feito pelo menos nesses dois últimos jogos contra os Jaguars e contra os Texans, o que nos daria uma escolha mais alta no draft.

O time me deu esperanças no início de temporada que, mais uma vez, não se confirmaram. Acho que esses resultados negativos tem influência direta da comissão técnica, e torço muito que para essa próxima temporada tenhamos um novo HC, um novo OC e um novo DC.

Quanto ao draft, gostaria que o time escolhesse um QB. Gosto do Locker, mas ele se machuca muito, o que impede que ele fique a temporada toda disponível.

Diego Scorvo disse...

Bill O'Brien está praticamente acertado com o Houston, o que pode ser muito bom, uma vez que o cargo de head coah em Penn State estará livre, e eles devem fazer uma oferta ao Munchak.

Galera, não vamos escolher um QB em posições altas do draft. A direção confia no Jake Locker. Até o início da próxima temporada ele será o cara. Não adianta chorar, espernear e arrancar os cabelos. A decisão já foi tomada e anunciada até!!!!

Precisamos focar na defesa, passamos três recrutamentos privilegiando o ataque, tá na hora de trocar o disco.

O Titans possui duas das 42 primeiras escolhas, tem como montar um time muito forte, sem falar no free agent, que em 2014 estará muito mais forte que este ano.

Munchak só deverá sair se for para Penn State, já os coordenadores estão com o pescoço em risco.

Diego Scorvo disse...

E sem OL fica difícil um QB se manter saudável. Matt Hasselback também se contundiu quando jogava por aqui.

O Fitztragic só não foi parar no DM porque vaso ruim não quebra!

Anônimo disse...

Ok então se vamos de locker que o draft seja OL free agency OL e FB pra proteger o menino....

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Essa apatia me mata e favorece muito Mike Munchak. Times que querem demitir o técnico já fizeram isto. O Black Monday acontecendo, cabeças rolando e Munchak salvo ainda? Será que o CEO considera a hipótese de mantê-lo, eu tinha escrito, mas não acreditava nisto! Me ajuda ae! Por que não demitir o cara e ir atrás logo do melhor técnico disponível, pq no fim da semana, serão seis opções a menos!

REI disse...

Se trocarmos de técnico, duvido que o novo HC nao escolha um novo QB. Somente que torce para os Titans confia no Locker.
Porém pelo jeito Munchak irá ficar.
Os Titans parecem aquelas empresas familiares, cujos cargos de diretoria pertencem aos cunhados, primos, irmãos , tios, etc e tal e nenhuma deles é profissional e entende do riscado. Se mantém no mercado mas não é inovadora, Não é lider, mas já foi um dia, porem o patriarca e empreendedor se aposentou ou morreu. Enquanto não beirar a falencia e contratar profissionais de verdade para tocar o barco vai ficar no marasmo, na mediocridade. Tomara que a falencia esteja na nossa cara, porque caso contrário, uma mudança radical ocorra, talvez, somente no ano que vem.

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Rei, o comentário da mídia de Tennessee é que o GM afirmou que vai dar mais um ano para Jake Locker e não deve draftar um QB cedo no draft independente de quem for o técnico. Com relação a gestão do Titans, você disse tudo!

Anônimo disse...

Se o Munchak continuar, eu apostaria em um RT, LB, DE e dependendo do CJ e do N Washington, um RB e um WR.
Eu acho que o CJ deu o que tinha que dar e o Greene é bom o suficiente pra conseguir as conversões necessárias no jogo. Se no draft ou no free agency houver algum RB rápido seria um bom complemento pra ele. Em relação ao Washington, se ele sair complica. Hoje temos ele o Wright, Preston, Britt, Hunter e Williams. Desses WRs, o Wright o Hunter, o Preston e o Washington eu mantinha. O Washington é junto do Wright o mais solido e regular do time. E as posições pro Draft são mais carentes do que WR. A não ser que apareça um nome bom no FA, eu manteria o NW.

Abraços, Luiz

Anônimo disse...

Precisamos de um playmaker na DL um cara que vá atrás e derrube os qbs adversários esses últimos Bowls tem apresentado ótimos jogadores.

Parece que hoje será a reunião para definir a vida de Munchak as chances dele cair são boas oremos

Go Titans!
Diego Freitas

Recent