Pós jogo #12 - Colts

Semanas de provas, provas finais etc ... fica uma loucura, ainda não consegui assistir o jogo na íntegra, mas ví algumas partes e achei uma crítica excelente no blog "Music City Miracles", e por achar que essa crítica traduz o meu sentimento vou inseri-la aqui: por

"Os Titans jogaram um jogo de vida ou morte contra os Colts no domingo e falharam em alcançar a vitória.

Se observarmos a estatísticas ou mesmo o jogo em sí, ficaríamos desencantados com o elogiado QB Andrew Luck.
  • Os números de Luck foram 17-32, 200 jardas, 0 TDs, uma interceptação e 59,4 de pass rating.
  • Os Titans tiveram a posse de bola por 33:55 minutos (26:05 para o ataque dos Colts).
  • Os Titans obtiveram 24 primeiras descidas os Colts, 18, os Titans converteram o dobro de terceiras descidas com relação aos Colts.
  • Os Colts foram batidos em jardas, aéreas e corridas, por um total de 347 - 264.
  • A defesa dos Titans conseguiram 5 sacks e 7 trombadas em Luck, também tocaram em algumas bolas impedindo que passes fossem completados.
  • O ataque corrido dos Colts esteve controlado o jogo inteiro e eles correram para 74 jardas em 19 tentativas.
  •  
Que estatística está faltando no relatório acima? Turnovers (entregada de bola).

Diga o que quiser sobre o registro geral desta comissão técnica, ou pior ainda seu registro 0-4 divisão, mas esta derrota não pode ir para a conta deles. O plano de jogo era o bom e os jogadores estavam constantemente em posição para fazer jogadas. Eles só não conseguiram superar três interceptações e um fumble por seu quarterback.

A defesa jogou bem em sua maior parte e de forma consistente entregou a bola ao ataque que não conseguia marcar pontos. Embora houvessem algumas jogadas nas quais Coby Fleener estava totalmente aberto, o plano de jogo defensivo foi exatamente o que precisava ser. Eles pararam a corrida e atacaram Luck no pocket , obrigando-o a fazer arremessos errantes e rápidos para recebedores que ainda não estavam abertos.
O ataque dos Colts receberam 4 posses de bola de graça a partir dos turnovers e mesmo assim a defesa manteve os em field goals, eles mantiveram os Titans no jogo.


O plano de jogo do ataque era excelente e as chamadas foram corretas. O jogo corrido não foi monstruoso, mas uma média de 3,9 jardas por tentativa manteve a defesa honesta e o ataque em campo. Recebedores estavam abertos constantemente como a defesa do Colts parecia estar em check na maior parte do jogo.
O problema, infelizmente, foi o quarterback .
A precisão de Fitzpatrick foi instável desde o início. Pareceu melhorar no primeiro quarto, e aí vieram as más decisões. Um lançamento errático aqui, uma leitura perdida ali, ou simplesmente não ver um defensor cuidando de uma zona de campo, as interceptações de Fitzpatrick foram demais para que o time pudesse se superar.
Muitas vezes na NFL, jogos são definidos pela qualidade de jogo do quarterback,  Os Titans foram a melhor equipe em campo domingo, exceto em uma posição, a posição onde importa, Pontos no Placar. Andrew Luck jogou mal . Ryan Fitzpatrick de alguma forma jogado pior."


Fique a vontade para acrescentar ...
Ainda estamos na briga, mas agora ficou bem mais difícil!
Go Titans!

Pós jogo #12 - Colts Pós jogo #12 - Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 20:35 Rating: 5

9 comentários

Diego Scorvo disse...

Titans não tem comando. Time sério não toma três pontos porque seu ILB titular acerta o adversário em uma jogada morta!

Titans dominou o jogo, somos melhores que o Colts, sim, mas não temos QB e head coch, assim fica difícil de vencer na NFL.

Tivemos 3 INT e Fumble, além de uma INT que o George Wilson dropou de forma ridícula. Ou seja, foram 5 tournovers, fala sério. Sem falar em dois fumbles deles que não conseguimos recuperar a bola.

Pior decisão da minha vida foi escolher assistir esse jogo. Ver o seu time perder para um adversário inferior machuca demais, e desde que o Munchak assumiu o comando fizemos isso em todas as temporadas. Isso precisa parar, infelizmente não tem condição alguma de continuarmos com ele. Fisher vencia times inferiores, por isso acumulou várias temporadas de 8-8. Munchak não, devido a isso ficaremos 6-10 mais uma vez, quando deveríamos ter vencido a divisão.

De positivo fica a defesa que novamente jogou bem. Temos um grande DT e uma secundaria excelente. Imagina esse time com um DE playmaker? Putz! E Fokou precisa ser cortado, estamos na NFL, amigo, você não pode entregar 3 pontos para o seu adversário e sair impune. Que falta faz o Jeff Fisher. Prefiro o seu conservadorismo a burrice atual.
temporadas.

Professor Marcelo Arantes disse...

tenho que concordar que com Fisher teríamos ido aos playoffs ano passado e, provavelmente, venceríamos a divisão este ano. Não acredito que existam times que percam tanto para times inferiores do que o nosso! Revoltante!

Professor Marcelo Arantes disse...

tenho que concordar que com Fisher teríamos ido aos playoffs ano passado e, provavelmente, venceríamos a divisão este ano. Não acredito que existam times que percam tanto para times inferiores do que o nosso! Revoltante!

Anônimo disse...

O Fokou simplesmente não me convence... Cada jogo que passa eu sinto mais falta do McCarthy saudavel e que tinha um potencial monstruoso, mas que foi prejudicado por não conseguir se manter uma temporada inteira. Concordo com o Diego, ele tem que ser punido.
A maior lembrança que eu tenho dos Titans do Fisher era aquela defesa com o KVB, Heynesworth e Kearse, lembra? Eu ficava tão animado com aquela defesa jogando quanto com um TD do ataque...
Pois é amigos, parece que estamos mais um ano fora dos playoffs e agora é hora de pensar no 2014 e no que fazer no Draft. OBS.: Jay Cutler tem o contrato terminando esse ano, se Chicago não quiser, eu quero

Abs, Luiz

REI disse...

Essa divisão tinha que ser nossa este ano. Fazendo uma simples conta. Foram 4 derrotas dentro da divisão. Deveríamos ter vencido as 4. Se isso tivesse ocorrido a divisão era nossa.
Infelizmente Munchak nao conseguiu impor sua filosofia e se rodeou de profissionais um tanto quanto discutiveis ( estou sendo educado aqui) salvo Greg Willians e o treinador de Wrs.
Novamente escrevo que temos que ir em QB na primeira rodada no próximo draft. Não chegaremos aos playoffs. Torço para um 6-10 aqui. Com esta campanha pegamos um pick 10. Locker é médio ( péssima escolha) e ão consegue ficar saudavel. Ele não é McNair e nunca vai ser como alguns o pintaram.
Temos o melhor corpo de WRs da franquia e não estamos conseguindo usá-los. Isto é terrível. Imaginem Tom Brady, Drew Brees ou P. Manning com o Kendall Wright em seus respectivos times.

Diego Scorvo disse...

Só vamos de QB se o Ruston Webster for demitido, uma vez que o mesmo já disse que o Locker é o QB do futuro.

Eu não vejo a necessidade de escolhermos um QB. Acho que precisamos de um playmaker na defesa. Olha o Panthers, time é outro após a chegada do Luke Kuechly. E o Texans? Equipe mudou da água para o vinho graças ao J.J. Não vou nem citar o 49ERS e o Pat Willis porque é sacanagem.

Temos a melhor secundaria da liga, sendo que a mesma joga sem um bom pass rusher. Temos dois LBS sólidos, que não tem um líder entre eles. Temos um DT monstruoso, responsável por 8 sacks e que joga ao lado de Pituatua e Morgan!

QB pra quê?? Iríamos para a 3 escolha de QB em menos de 10 anos. Fala sério!

Matt Stafford também perdeu duas temporadas por contusão, acontece, o que precisamos fazer é melhorar a linha ofensiva e buscar um novo RB, porque CJ2K é um ex-jogador em atividade.

REI disse...


Estou cansado de QBs medíocres. Em 2008 tínhamos um timaço. Mas nosso QB era o K. Collins. Este ano estamos sem um bom QB novamente e estamos perdendo jogos pra lá de vencíveis por causa do ataque . Não acho que o Locker tem cacife para nos levar a um SB.
Concordo com vc sobre um playmaker na defesa. Mas nosso ataque nos mata em quase todos os jogos.Na minha opinião erramos o ano para escolher nosso QB de franquia. Talvez 2010 fosse o ano do playmaker na defesa e não levar um QB na primeira rodada.
Quanto aos Panthers, eles tem o Cam Newton, selecionado no mesmo ano que Locker e que joga todos os jogos. Agora que acertou a defesa o time começou a ganhar. Nós estamos na mesma, mesmo com uma baita defesa. Por quê? Porque não temos QB. Talvez nosso corpo de WRs atual seja o melhor que a franquia já teve. E? Nada.
Torço pelo Locker, mas não confio nele. E sou a favor de ir num QB na primeira rodada, no máximo na segunda.
Quanto ao CJ é hora de olhar para outro RB mais barato. Greene tambem não deu certo e é caro. Fitztragic nunca mais também.

Anônimo disse...

eu sempre torci para a vinda de jogadores playmakers pro time caras diferentes porém esse nunca foi o perfil da franquia hoje não me iludo.

Já em relação à qb é complicado pq os qbs hoje do draft são todos apostas não tem nenhum cara que vc possa cravar tipo o cam newton, luck, Wilson aí vc pode novamente queimar um draft apostar em um qb não é tão simples, hoje é melhor apostar em alguém com talento mas em baixa no mercado...

enfim opiniões apenas.... o fato é que sem a troca no comando do time nada disso mudará

Diego Freitas

Anônimo disse...

alguém anotou a placa?

Recent