Faxina à vista



Segundo os jornalistas do nfl.com, a faxina no Tennessee Titans será “das boas”. As primeiras informações dão conta que o nosso RB titular, a farsa CJ2K, será o primeiro cortado. 

Por sua vez, o pior head coah da história da franquia, Mike Munchak, já teria sido avisado que o seu emprego “subiu no telhado”. E como ele respondeu? Com uma surra em Denver, com direito a sete posses de bola consecutivas levando ponto. É um gênio, né? Só que não.

Outro que pode estar com os dias contatos é o canela de vidro Jake Locker, uma vez que a franquia não está a fim de estender o seu contrato, decisão que nos custaria 15 milhões de dólares. A alternativa para a posição de QB seria Jay Cutler, jogador que estudou em Vanderbilt, universidade que fica em Nashville.

O que vocês acham das novidades?

EU ESTOU AMANDO! Precisamos nos livrar dessa barca podre logo!  

Em breve escreverei um texto sobre o meu candidato favorito a HC.

Aguardem!
Faxina à vista Faxina à vista Reviewed by Diego Scorvo on 18:04 Rating: 5

6 comentários

REI disse...

Deveriam ter feito esta faxina quando perderam para os terríeveis Colts há dois anos atrás e por causa disso não foram para os play offs.
Ou quando perderam para os Jaguars este ano.
Ou quando não conseguiram trazer o Manning quando o proprietario da franquia ordenou que a contratação deveria ter sido feita.


Diego Scorvo disse...

Pelo visto os filhos do dono não são tão bonzinhos quanto ele, ou eles já queriam fazer isso há muito tempo, porém o "papai" não deixou.

O certo é que mudanças vão ocorrer. Para bom entendedor meia palavra basta. Chegaram para o Munchak e disseram: Time nos playoffs você fica, time de férias em janeiro você sai.

Bom, adeus Munchak!

E como disseram ontem, ele não será demitido por causa da surra em Denver, e sim por não conseguir vencer jogos dentro de uma PATÉTICA divisão.

Como você mantém um sujeito que em três anos no comando venceu o Colts apenas uma vez? Como você mantém um sujeito que perde para o Jaguars em casa?

Saulo Rosa disse...

Não acho que precisamos de uma faxina tão forte! Acho que o grande problema é o treinador, gosto do CJ e acho que o Locker podia ficar, junto com um novato!

Mas, entre mudanças radicais ou nenhuma... bem, num precisa nem discutir!

Alem do mais acredito que o corpo de jogadores da defesa não vai mudar muito, o que vai ser bom para não termos que perder um ano inteiro na transição!

Diego Scorvo disse...

Ruston Webster voltou a afirmar que o Locker será o QB titular do time em 2014. A pergunta que fica é: ele será o GM do time na próxima temporada?

Professor Marcelo Arantes disse...

Locker terá mais um ano, em 2015 ele não está garantido, se jogar bem ano que vem, tá dentro, se jogar mal, tá fora. Jay Cutler está atrasado nove anos, deveríamos ter draftado o garoto ao invés de VY, mas já foi. Este draft está lotado de QBs, então acho que vamos pegar um. Eu mandaria embora CJ, Wimbley e Stewart que liberaria uma grana prá manter Auterraum Verner e pegar um MLB no free agency ... precisamos de um DE urgentemente e renovar com Bernard Pollard. Fora isso tem uma galera que está em fim de contrato ... vão com Deus. Munchak tem que vazar ontem!

Diego Scorvo disse...

Também acho que o Locker ficará, e isso é o mais justo. O cara merece uma chance, sobre o Cutler e o VY, acho que acertamos na escolha do QB, só não soubemos lidar com ele.

Gosto muito do Pollard, ele é um líder nato, mas o cara é odiado pelas zebras, e isso acaba nos prejudicando. Por isso não vejo a renovação dele como algo primordial, já a do Verner sim, esse não pode sair do time nunca.

O Titans precisa focar na defesa. Um RB novo nós pegamos na 3 rodada do draft, dá pra achar um bom talento lá.

Eu escolheria um DE na primeira rodada, um DT na segunda, um RB na terceira.

No free agency contratava um OT veterano

Recent