Pós jogo #11- Titans 23 x 19 Riders

Finalmente ganhamos uma que deveríamos ganhar!
A volta de Moise Fokou, trouxe uma melhora à defesa, o cara realmente estava fazendo falta. Não, a defesa não jogou tão bem como vinha jogando no início do ano, mas jogou bem, cometeram menos erros (eu contei dois bem definido
s - pode haver mais, mas estes dois foram gritantes) que a média dos últimos 4 jogos. A linha Defensiva, embora não tenha saído com sacks, tocou no lançamento do QB 4 vezes e colocou pressão decente contra o bom novato dos Riders.
Devo admitir aqui que Michael Griffin deve jogar o resta da carreira dele vindo do fundo do campo, ele agora está com cara de jogador de primeiro round, executou bons tackles, a secundária como um todo jogou bem. Os LBs pareciam perdidos ainda, mesmo assim foi melhor do que vinha sendo nas últimas semanas! Os problemas com passes curtos continuam! Tem que arrumar isto ou os Colts vão nos arrebentar de novo!
O Ataque foi bem também, Fizpatrick jogou muito bem, protegeu a bola, correu quando não havia nada lá, liderou o time e arrancou a vitória. No segundo tempo CJ correu bem também, o jogo corrido tem que ser constante por que se conseguíssemos isto seríamos um time difícil de ser batido. A cada semana fico mais certo que a troca de TE, Walker por Cook, foi acertadíssima, o cara faz bons bloqueios, recebe bem a bola, não tem medo de falar, é um lider! Até dá prá esquecer os dois drops importantes que ele teve! A OL não foi bem na proteção contra o passe, Fitzpatrick correu o dia inteiro pela sua via, e só conseguiram abrir para o jogo corrido no segundo tempo ... O garoto, Center é bom, mas a linha como um todo precisa jogar melhor.
O time de especialistas continua com um monte de problemas, cometeram a gafe de cada jogo entregando a bola para os caras bem perto da End zone, a defesa se mostrou e fez os caras chutarem ... este técnico é muito ruim os retornadores não fazem ideia de quando sair da end zone com a bola ou quando pegar o touchback ... ridículo, mas hoje, não comprometeram o jogo!
Os dois piores aspectos do jogo foram 5 drops, destes 5, dois foram citados acima, um foi de Kendall Wright e  os outros dois foram de Kenny Britt: uma segunda para 21, Fitzpatrick deixou uma bola perfeita para 19 ou 20 jardas e o cara deixou escapar, na outra ele perdeu uma primeira decida numa terceira para 10, ainda me sai de campo rindo! Tá de brincadeira! Prá mim ele não entrava mais em campo! Traz o Preston do time complementar e dispensem esta praga!
O outro foram as faltas 10 faltas para 100 jardas, pelo menos 5 seguradas da linha ofensiva, se não estou enganado foram 3 do #67 (Andy Levitre), uma do Center e outra do Warmack ... Isto é inadimissível!
E a parte alta do jogo foram as atuações de Kendall Wright e Justim Runter os dois receberam seis bolas e sendo um TD, o do Hunter um lindo Post, no qual ele cortou dois defensores e correu para a End Zone (54 jardas) e o do Wright o que deu a vitória aos Titans! Foram 103 Jardas para o Wright e 106 para o Hunter! Muito bom jogo!

E quem diria, se o campeonato acabasse hoje estaríamos nos playoffs! A briga está feia, mas ganhamos dos times certos!
Temos que roubar uma vitória dos Colts essa semana para continuarmos a sonhar!
Enquanto há vida, há esperança! Vida de torcedor é difícil!
GO TITANS (2013 - EHEHEHEHEHEHEH)!


Pós jogo #11- Titans 23 x 19 Riders Pós jogo #11- Titans 23 x 19 Riders Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:52 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Vi outro jogo, na boa, kkkk. Na minha visão, o Titans foi massacrado na linha de scrimmige, principalmente o ataque. Vi a OL abrindo um buraco aceitável para o CJ2K durante todo o jogo. Sem falar no jogo aéreo que foi bastante afetado pela pressão do Raiders.

Sobre a DL, nossos DE e nada são a mesma coisa. Precisamos de um playmaker nesse lado da bola. No ataque temos dois WRs pra lá de promissores.

Sobre o nosso QB, quando ele joga com inteligência é um excelente jogador. Espero que continue assim nas próximas rodadas!

REI disse...

Pelo menos podemos falar no final da temporada que na décima segunda semana estávamos nos play-offs.
Nossa divisão era pra lá de "vencível" este ano. Temos o melhor plantel ( com exceção de QB) dentre todos os times da AFC Sul. Porém não temos técnicos. Infelizmente não vejo como chegarmos na pós temporada. Os últimos dois jogos que jogamos em casa e perdemos para times piores ( repito aqui, os Colts são piores do que nós)nos dariam a liderança da divisão neste momento.

Saulo disse...

Também fiquei muito preocupado com a nossa linha de ataque, era para ser muito melhor do que é! contudo, esta acabando com o nosso jogo (ela, os técnico e os especialistas).Mas não acho que estamos tão mal assim de WR, na verdade, eles só tem a melhorar (tirando um deles que não preciso nem dizer que é).

Agora, o nosso problema, tirando os internos, é que ainda vamos ter jogos complicados pela frente. Broncos e derrota na certa, cardinals vai ser quase impossível, e colts fora... é triste, mas hoje não rolaria!

De qualquer forma, se jogar o que pode, contando ainda sim com erros dos técnicos e especialistas ainda é sonhável pensar em uma classificação com 8-8!

Recent