Fim de temporada para Jake Locker

Locker fraturou o pé e está fora do restante da temporada, Ryan Fitzpatrick será o QB titular! E, derrepente, o que estava ruim fica pior!
Se Jake Locker estivesse jogando no nível que jogou nos primeiros quatro jogos, seria uma grande perda, mas o que ele tem jogado depois da contusão, não é algo espetacular, não é algo que Fitztragic não possa superar, o problema é que, provavelmente, Fitzpatrick não vai jogar no nível que possa nos levar aos playoffs.
Pode ser que eu esteja enganado, mas é mais uma temporada na fila, a vantagem é que isto pode levar à demissão de Mike Munchak, oremos!
Fim de temporada para Jake Locker Fim de temporada para Jake Locker Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:56 Rating: 5

5 comentários

REI disse...

É hora de mudar.
Manda todo mundo embora.
Primeira rodada seleciona um QB.
Segunda um OT ou um DE ou um LB ( o melhor jogador disponivel e segue nestas tres posições até a querta escolha)
Corte CJ ou Greene.
Corte Nate Washington - ele é um bom WR, mas não merece ser titular.
E vamos ao mercado. Buscar um DE ou LB ou OT. Ou os tres.
Ah! Tava esquecendo. Mande Fitzpatrick embora tambem.

Anônimo disse...

Divido esse pensamento Rei, passou da hora de abrirmos a carteira e irmos atrás de playmakers.
o bears precisava de um wr foi lá e pegou o B. Marshall nós fomos lá e pegamos o N. Washington isso é bem a nossa cara
o tempo de virar isso tá passando. ..

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Gosto de QB/OT no draft, acho difícil os RBs serem cortados, precisamos desesperadamente de um DE que coloque pressão nos QBs e um WR #1. Tem que morrer uma grana prá ter um, e acho que deveríamos fazê-lo! Se Munchak permanecer, vamos continuar com Locker, se ele sair, teremos QB novo. Vamos ver como fica.

REI disse...

Não acho que Munchak fica. E acho que ele durou demais.Esta mania nepotista de "trazer meus amigos para trabalhar comigo"não funcionou.
Quanto a um WR#1 acho que temos ele em Hunter. O garoto tem talento. Wright tambem evoluiu muito e é o nosso especialista no slot. Por isso Nate Washington não deve ficar. Ele custa muito.
Acho que Locker mostrou que pode ser um bom gerenciador de jogo este ano. Portanto, mesmo com uma comissão técnica nova acho que ele deve continuar e ser o QB titular até se machucar de novo. Quando isso acontecer, coloque nosso QB da primeira rodada e deixe o cara jogar. Locker será um bom back up. Não mais que isso.Ele não aguenta uma temporada inteira. Portanto ele não pode ser um QB de franquia.

Anônimo disse...

E hoje?

O foda que o titans na tv é sempre uma incógnita pode ser uma bomba ou pode ser épico ultimamente é só bomba.

depois de entregar pro jaguars bater no colts é obrigação.

Oremos juntos.

Go Titans!!

Diego Freitas

Recent