Jogo #10 - Titans 27 x 30 Colts

Desabafo: Não aguento mais ter técnicos ruins! O time abandonou o jogo corrido que tinha produzido 101 jardas no primeiro tempo, sendo 80 de Chris Johnson ele terminou o jogo com 86 jardas corridas, resultado? Um monte de três e fora! O time de especialistas continua a cometer erros e entregar pelo menos 7 pontos por jogo! A defesa não corrigiu os Screens passes que começaram a entrar no fim do primeiro tempo. E Mike Munchak, não empurra os seus liderados para a correção.
Novamente os Colts viram o jogo, ano passado estávamos ganhando de 20 a 7 na virada, do segundo tempo, no segundo ganhávamos de 10 a 3 e os caras nos bateram na prorrogação!
A defesa voltou a ser uma bagunça.
Não entendi o por que tiramos o pé do acelerador no ataque ...
O Time de especialistas sempre faz péssimas jogadas!
Eu realmente estou pronto para ver um novo regime nos Titans, muda o técnico e QB. Põe um técnico bom e vamos ganhar alguns jogos por que perder para a comissão técnica do outro time é complicado demais!
Acho que as chaces de playoffs voaram agora! Fim de papo!

Go Titans (2014).
Jogo #10 - Titans 27 x 30 Colts Jogo #10 - Titans 27 x 30 Colts Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:57 Rating: 5

4 comentários

REI disse...

Como diz o pessoal do aqui do PR:
Munchak e sua récua tem que sair já.
Nosso time de especialistas é uma tragédia.
Nosso coordenador ofensivo é uma tragédia.
A maneira como este time consegue perder um jogo para times mais fracos é uma tragédia ( sim, o time do Colts é pior que o nosso).
Isso é coaching. Ou melhor, a falta dele.
O negócio agora é perder pra todo mundo e ficar atrás até dos Texans.

Anônimo disse...

É tão claro que o coach staff é fraco que o primeiro tempo foi de time top com um jogo corrido distribuindo bloqueios espetaculares, jogando bem fisicamente vencendo a batalha das trincheiras mas mais uma vez perdemos no vestiário....simples assim.

Torço muito por mudanças.

Go Titans!!

Diego Freitas


ps: no rio nós falamos assim: O professor! ! Já deu tua hora parcero mete o pé!!! vaza!! rala rala!!!

Anônimo disse...

Decepção é a palavra da vez... Acho que todo mundo esperava os playoffs este ano, no minimo.
O munchak foi promovido mais pela lealdade a franquia do que por competencia. Tudo bem que ele era um bom tecnico de OL, mas HC é demais... Acho muito errado se o time desistir de ganhar no restante da temporada em troca de uma boa posição no draft.
Se dependesse de mim, sai o munchak (oferece o cargo antigo se ele quiser), fica o DL e o Webster, mas o Loggains sai. Ele nao é experiente/bom o suficiente pra liderar um ataque como o nosso.
O Locker fica. O que ele melhorou essa temporada com uma OL decente foi absurdo. As melhorias pro ano que vem: um center; um MLB; um retornador e um QB como aposta



Abs, Luiz

Anônimo disse...

Outra coisa, acho importante que o GM decida que tipo de time termos pro ano que vem. Pega os Chiefs: no ataque mudou principalmente o Smith, que e um qb razoavel, que nao comete turnovers; mas o diferencial é essa defesa monstra que é a que marca mais pontos na NFL. Até sermos um time de elite, acho importante escolhermos um lado pra ter uma unidade excelente. Os exemplos vao por ai: 49ers (defesa); Seahawks (defesa); Texans (defesa); Colts (ataque); Patriots (ataque); Broncos (ataque).
Enfim, acho importante investir em uma unidade pra ir condtruindo um time forte. Mesmo sem um qb pra franquia ja da pra ir modelando um ataque, seja ele dependente da defesa ou não


Abs, Luiz

Recent