Pós Jogo #7 - 49's

Pela primeira vez na temporada a defesa não foi bem, e todos sabem que sem uma atuação de primeira da defesa, não temos um time, visto que nosso jogo corrido, ainda, está quebrado e os nossos WRs não metem medo em ninguém! Resultado 31 x 17 para os caras.

O fato de a defesa não ter sido efetiva está mais ligado à questões técnicas, ou seja, o ataque dos caras estava sempre um passo à frente de nossa defesa. Claramente, Colin Kaepernic esperava o alinhamento defensivo, fazia as alterações necessárias e bum ... 7 jardas, 5 jardas, first down, touchdown ... eles foram extremamente efetivos em terceiras descida, e realmente não tivemos resposta para os caras! Bernard Pollard interceptou uma bola que poderia ter elevado a moral da defesa, mas a jogada voltou por causa de uma falta (duvidosa) de Akeem Ayers.

Darius Reinauld é muito ruim! Péssimas decisões, erros bizarros, não pediu fair catch em um punt cuja bola tinha viajado demais, com a pressão adversária não pode agarrar a jabulani e ... TD dos caras. O cara deixou passar um Kickoff por cima da cabeça ... dentro de campo ... me ajuda filho agarra a bola! Não sei o por que a criança estava fazendo como WR em uma terceira e 3, resultado drop and out! Este cara deveria ser demitido, já nos custou 14 pontos desde o início da temporada, fora as decisões ruins! (Editado 21/10, 13:55 - Reynauld acaba de ser demitido, segundo Jim Wyatt)

O ataque foi morto pelas faltas, e, novamente, por que o técnico de defesa deles foi melhor que o nosso técnico de ataque. Jake Locker jogou bem, mesmo não estando 100%, resolveu bem nas terceiras descidas e fez bons lançamentos. Lançou sua primeira interceptação e esta nos custou sete pontos, mesmo assim foi muito melhor ter ele, 70% saudável, no time do que Fitztragic 100%. Guardadas as proporções, me lembrei do velho Steve McNair, acho que este moleque vai ser bom!!!

Brian Schwenke deu uma melhorada razoável na linha, os buracos para a corrida pelo meio me pareceram bem maiores, e derrepente os OT passaram a ser o problema ... acho que teremos que draftar um OT ou dois no próximo draft, em resumo, o interior da linha subiu de nível clarmente com a entrada do calouro. Kendall Wright está se desenvolvendo muito bem, e é Nate Washington é outro jogador com Locker em campo, entretanto, o time teve apenas quatro posses de bola no primeiro tempo, e não produziu nada nos mesmos, o que é inadmissível e como no segundo tempo já estávamos perdendo de 17 x 0, tivemos que abandonar o jogo corrido, corremos nove vezes por design, sem chances de ganhar assim!

Saímos de 3-1, para 3-4 em termos de vitória-derrota, e para brigar pelos playoffs temos que ganhar, no mínimo, 7 dos próximos 9 jogos, acho que o time é competitivo o suficiente para alcançar o feito, mas acho pouco provável, em função da comissão técnica que temos! Estou torcendo para estar enganado, mas se não somos capazes de resolver os problemas atuais com os jogadores que temos, melhor mudar a comissão técnica!

Semana de Bye ...

Go Titans!
Pós Jogo #7 - 49's Pós Jogo #7 - 49's Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:06 Rating: 5

4 comentários

Welmer disse...

Essa derrota eu deposito toda na conta do Darius Reinauld. O cara é péssimo e errou num momento em que tínhamos condições de pelo menos empatar a partida. Ainda bem que esse cara foi demitido!

E mais uma vez as zebras tomaram uma decisão "duvidosa" (pois aquilo pra mim não é falta) contra a gente. Não sei se o resultado partida seria diferente, mas pelo menos não teríamos levado um TD três jogadas depois.

E pra dificultar um pouquinho mais a nossa situação os Broncos fizeram questão de perder para os Colts. Espero que essa semana de Bye sirva para o time se ajustar e voltar com tudo para cima dos Rams.

Diego Scorvo disse...

Foi infração do Ayers, uma vez que os defensores não podem acertar o joelho do QB, famosa regra Tom Brady. Favor colocar na conta do Pollard, responsável pela criação da falta.

Sobre o jogo, quando comecei a assistir o time desandou a jogar mal, principalmente a defesa, que eu não tenho coragem de criticar.
Única coisa que exijo são DE melhores, caras que cheguem ao QB com frequência, fato que não vem acontecendo.

O ataque jogou mal porque é mal treinado, porque nossos treinadores não sabem dirigir um grupo talentoso. Falei aqui há algumas semanas, o mesmo Raynaud demitido hoje foi utilizado em uma 3&1 contra o Chiefs, como isso pode acontecer? Como que deixam o Britt entrar em campo? Como que colocam a bola insistentemente na mão do Battle? Como que corremos quando é para passar e passamos quando é para correr?

Para aqueles que não sabem, o dono do time morreu. Foi o Bud Adams que investiu no Munchak, foi ele que apostou no cara. Se eu fosse ele, começava a vencer alguns jogos, porque os próximos comandantes podem pensar de forma diferente.


Professor Marcelo Arantes disse...

Nossos DEs continuam muito fracos, já tem desde que KVB saiu não temos ninguém nem perto ... estou pronto prá desistir de Derrick Morgan, que novamente está machucado! Eu gostaria que chamassem aquela falta do Ayers se fosse contra o Locker. O OC, oscila entre boas chamada e chamadas horrorosas, entretanto, estamos falhando, e muito no plano de jogo, os técnicos não são bons o suficiente!

REI disse...

Nosso problema chama-se treinadores de ataque. Coordenador de ataque e o treinador da OL são os responsaveis pelo péssimo desempenho até agora. As chamadas são simplesmente péssimas.
Roos ainda tem muita lenha pra queimar, mas acho que o Stewart entrou em declinio depois da contusão. E isso vem prejudicando o Warmack tambem.
Morgan fez falta na defesa. VAmos precisar dele nos próximos jogos, principalmente contra os Colts ( que time sortudo do kct!!!).
Acho que a batata do Munchak está assando e a temperatura do forno aumentou muito com a morte de Bud Adams.

Recent