Pós Game #6 - Seahawks

Em linhas gerais a história da semana passada se repete ... a defesa nos manteve no jogo contra um ataque muito bom, e mesmo assim fomos incapazes de vencer, principalmente por que o ataque não foi, nem um pouco eficiente, marcamos apenas 6 pontos no ataque, FitzTragic me lança duas interceptações, em lançamentos horríveis, simplesmente inaceitável! Acho mesmo que será muito difícil ganhar jogos sem Jake Locker!

Se alguém puder me responder o por que do nosso ataque corrido não funcionar, eu realmente ficaria satisfeito! Gastamos um monte de grana na linha, trouxemos mais dois RBs imensos, que por sinal, estão machucados, e dois dos técnicos estão no Hall da fama como guard.  Rob Turner, o Center, não consegue fazer um snap decente a partir do shotgun, permite penetrações gigantescas em sua posição, em fim, 
 este cara é muito ruim!
Mesmo assim Zach Brown teve a bola que poderia mudar o jogo nas mãos e não conseguiu pegar a mesma!

 Novamente perdemos e nos perguntamos e se Locker estivesse no jogo? Acho que seria outra história, mas o fato é que agora estamos 3-3.  E vencer na próxima semana se tornou uma obrigação!

Enquanto há vida há esperança!

Go Titans!












Pós Game #6 - Seahawks Pós Game #6 - Seahawks Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:29 Rating: 5

8 comentários

Diego Scorvo disse...

Ataque e Time de Especialistas voltaram a destruir o time. Estamos pecando em pequenos detalhes, mas que na verdade fazem toda a diferença, com um punt, um bloqueio no retorno, uma jogada de terceira descida e por aí vai.

Sinto que o Munchak está perdendo a paciência com alguns setores da equipe. Na minha opinião, ele percebeu que estamos perdendo o jogo por falhas nossas, e não por méritos de nossos concorrentes.

Ao final do jogo, o nosso head coach disse que vai avaliar a equipe, ou seja, ele após o jogo contra o 49ERS devemos ver algumas mudanças.

Sobre o que eu mudaria, primeiro o center e depois o retornador, duas peças que parecem ser bobas, mas que vem atrapalhando a equipe.

E para 2014 trocaria punter e kicker, sério, temos dois jogadores bastante fracos, pqp.

Uma pergunta que não sai da minha cabeça: Hasselback era tão fraco assim? Cortamos o cara para trazer essa bomba. Vai entender.

Anônimo disse...

Não é por detalhe que perdemos, é mais que isso, o ataque foi feito com a base no locker protegendo a bola jogando simples distribuindo a bola pra vários alvos pra assim abrir caminho pro jogo corrido sem ele tudo desmorona o erro foi não ter trazido um QB reserva de iguais características para manter a base do playboy...

O atual QB muda o ritmo do time e tem sido um desastre....
sem jogo corrido sem TDs DOS RB nada feito oremos pelo ataque.

Como a defesa me dá orgulho um bom Dc e jogadores vindo de times campeões fazem a diferença.

diego freitas

go titans!!!

Diego Scorvo disse...

Não tem QB reserva na liga com essas características, já é mto difícil arrumar um bom QB titular, imagina um reserva.
Mesmo com os erros do Fitz o Titans poderia ter vencido, mas o retornador é horrível, o center não acerta um snap e os treinadores são loucos.

Em um jogo equilibrado como o de domingo você não pode entregar a bola na mão do seu 4 RB em uma 3 para 1 crucial. Isso é um DETALHE que fez toda a diferença.

Todo mundo no estádio sabia que aquelo ia dar em merda, e deu.

E nem o Brown pode deixar um fumble escapar, todo mundo sabe que primeiro você deve ter a possa da bola e depois vem a corrida

REI disse...

Voltando aqui após um certo tempo.
Alguns pontos a destacar:
1) Nossa defesa é brilhante. Dá gosto assistir. Voltamos ao tempo de Big Al, Bulluck, Finnegan, Van de Bosch e Kearse ( mesmo em final de carreira em 2008).Zach Brown pra mim vai ser grande na NFL.

2) Nosso ataque é um lixo.

2.1)Começando onde tínhamos a certeza de que seríamos um dos, senão o, melhor. Nossa OL é um queijo suíço e o Center é o ponto fraco. Warmack tem bons e maus momentos ( típico de calouro) e
Stewart tambem não está bem. Segundo noticias Turner vai para o banco e Schwenke vem pro jogo domingo.
2.2) Sem Greene, nosso jogo corrido foi pra baixo. CJ não acerta os buracos ( por causa da fraqueza do center)e nosso 3°s curtos não são convertidos.
2.3) Britt - é um ex Titan
2.4) QB - Locker vinha bem e quando parecia que ia florescer num QB digno da NFL se contundiu novamente. Aí caimos em desgraça. E ela se chama Fitzpatrick. Os torcedores dos Bills tinham razão. Ele é uma máquina de interceptações.

Perdemos para os Texans um jogo que era para termos vencido, assim como contra os Chiefs e os Seahawks. Deveríamos ser líderes da dvisão num 6x0 ou num 5x1. Nossa única chance de playoff é vencer a divisão. Houston entrou em parafuso e os colts são superestimados,. Se nosso ataque melhorar um pouco e ficar medíocre, esta defesa ganha a divisão este ano.

Locker queimou a minha lingua. Que volte logo. Ainda podemos ganhar esta divisão.

Professor Marcelo Arantes disse...

Precisamos do jogo corrido e o center não da suporte prá isto! Entretanto, todo o interior da linha deveria ser bem melhor do que tem sido ... saudades do antigo técnico da OL, na OL! Toda vez que vejo o Turner fazendo M, e é muitas vezes num jogo, me pergunto o que houve de verdade com o velasco.
Prá voltarmos ao Titans' football, precisamos de Locker e de um RB que ganhe constantemente 3 ou 4 jardas, pq a defesa está lá.
Acho que temos um bom Punter, mas Bironas, bem como o Técnico de especialistas deveriam ser trocados para a próxima temporada!

Anônimo disse...

E domingo nós estamos na ESPN oremos!!!!

Go Titans!!

Diego Freitas

REI disse...

Locker foi liberado para o contato. Conhecendo nossos treinadores acho que ele fica no banco. Na primeira m.. que o o Fitzpatrick fizer ele entra.

Vão passar nosso jogo na ESPN. Isto é incrível!!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Eu não estarei em casa para comentar on line ... pena.

Recent