Pós Game #5 - Chiefs

Antes de mais nada, deixa eu perguntar uma coisa: Quando o Jake Locker volta?

Confesso que antes da temporada se iniciar, eu tinha este jogo como vencível na minha agenda, o que significa, pelos meus cálculos, que teremos que roubar uma vitória de alguém (Seahawks, 49's, Broncos ou Colts), num futuro!

Então, vamos ao jogo! Novamente a defesa jogou bem e não aconteceu um desastre, por que estes caras mantiveram o jogo sobre controle! Tudo bem, não foi um jogo perfeito, mas os caras mantiveram a pressão sobre o QB e o jogo corrido dos caras só foi prá frente no quarto período, quando eles tinham que matar o tempo!

O time de especialistas continua a fazer suas trabalhadas! Desta vez, quando o jogo estava 0 a 0, o retornador (Reinauld) não fez o catch de um punt, a bola tocou o chão e o calcanhar de Damian Williams, indo se alojar nos braços de um jogador de Kansas, dentro da End Zone ... 7 x 0 pros caras! O Reinauld tem que pedir "fair catch" e pegar a bola! Simples assim!

O ataque, estando 10 x 0 para os caras, no fim dos segundo quarto, não conseguiu converter um TD a partir de uma jarda ... em quatro tentativas, sendo que uma delas tínhamos Delaine Walker totalmente livre na End Zone, e ele o QB ameaçou o lançamento e não lançou ... me ajuda! Em 4 tentativas para converter uma jardas corremos em duas pelo meio, com um RB de 240 libras e um interior de linha que foi totalmente reconstruído para vencer nestas situações! Arrego! Fim do segundo quarto, 13 x 0 ... Chiefs!

No terceiro quarto, o ataque andou e conseguimos marcar pontos, novamente era prá marcarmos 14, mas paramos na jarda 1 dos caras novamente e não conseguimos entrar na end zone ... marcamos 10!

No quarto, logo de cara, Fitzpatrick correu para 9 jardas e marcamos um TD, 17 a 13. Prá nós! Daí os caras converteram um TD, 20 x 17 e recebemos a bola faltando seis minutos e alguma coisa! Pensei comigo ... "vamos correr com a bola, fazer o mesclar um pouco as coisas, queimar o relógio e ganhar no final! Na pior das hipóteses, chutamos um field goal e vamos para a prorrogação ..." e qual é a minha surpresa? Entregaram a bola para a "Turnover's Machine" e o que ele fez? Lançou uma interceptação ... 

A defesa manteve o jogo em nossas mãos, permitindo apenas um field goal ... 23 x 17 ... um TD e vencíamos o jogo! Haviam quatro minutos no relógio e eu disse ... "Vai ser nossa!" Recebemos a bola na marca de 20 jardas, quatro jogadas e 40 jardas depois ... Fitzpatrick me lança outra interceptação! E fim de jogo! 26 x 17 para os caras!

Eu posso argumentar um monte de coisas, tipo: o jogo corrido tem que funcionar melhor, o time de especialistas tem que melhorar, a linha ofensiva tem que fazer um trabalho melhor no jogo corrido etc ... entretanto, esta é uma liga de QBs e o nosso QB tinha que ganhar este jogo! Ele não foi capaz! E este jogo pode fazer muita falta!

Espero que possamos ganhar semana que vem e que Jake Locker possa voltar logo!

Go Titans!

PS.: Kenny Britt deveria ser colocado eternamente no Banco, embora Justin Hunter tenha dropado uma ou duas bolas, o garoto vai aprender se estivar em campo!
Pós Game #5 - Chiefs Pós Game #5 - Chiefs Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:22 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Nosso gameplan foi patético. Como o Delaine Walker disse, não jogamos o Titans Football. CJ não pode tocar 10 vezes na bola em hipótese alguma, não devemos ir para o passe duas vezes faltando apenas 1 jarda para o firts down e o principal, o Jack Battle precisa ficar na sidline. Esse cara é muito ruim. Ele e o Britt estão matando o time.

Com Fitzpatrick, Battle, Britt e Loggains chamando as jogadas, não vejo a gente vencendo nenhuma partida sem o Locker. Ontem poderíamos ter saído com a vitória, porém erramos demais. Além das interceptações, ENTREGAMOS 14 pontos. Fala sério!

Professor Marcelo Arantes disse...

É isto Diego, não faz o menor sentido remontar uma linha prá melhorar o jogo corrido, quando vc, simplesmente, no corre, ou pior corre no lado forte do adversário! Este Center é uma bomba também! Até hoje não entendi pq eles mandaram o Velasco embora, se ele é 1000 vezes melhor (não que isto seja grandes coisas) do que este cara ae! CJ não tem grandes buracos para correr por eles!

Welmer disse...

O pior dessa derrota é que, assim como no jogo contra Houston, tínhamos condições e tivemos chances de sair com a vitória. Tivemos duas posses à beira da end zone dos caras e não conseguimos converter em TD's, isso não pode acontecer!

Quando os Chiefs viraram para 20 a 17, pensei que tínhamos totais condições de sair com a vitória, mas aí vem o Fitzpatrick e me lança uma interceptação, e na posse seguinte, quando ainda tínhamos chances de vitória, ele lança outra interceptação.

Temos que torcer muito para que o Locker fique saudável o mais rápido possível, pois se formos depender do Fitzpatrick não vamos chegar a lugar algum.

Recent