Pós Jogo #4 - Jets

Então o jogo foi 38 x 13 prá nós, a defesa conseguiu recuperar a bola quatro vezes, em três delas o ataque conseguiu sair com um TD de campo, três belos lançamentos de Jake Locker, que novamente não entregou a bola, Karl Klug ainda forçou um fumble e recuperou a bola dentro da red zone!
O que era pra ser uma festa nos deixou com o gosto amargo por que no segundo tempo Locker se contundiu e parece que o negócio foi feio ... ele foi levado diretamente para o hospital e veremos como isto se desenvolve durante a semana ...
Fitzpatrick entrou no lugar de Locker, e embora muito inconsistente, lançou uma bomba de 77 jardar para Nate Washington. O jogo corrido, não foi bom e se Fitzpatrick vai assumir, melhor bater na boca, por algum tempo, é melhor voltarmos a ter um jogo corrido que funcione! Acho que a ineficiência desta fase do ataque está ligada diretamente ao center que vem sido batido, desde a semana passada pelos nose tackles adversários.
A defesa foi muito bem,  QB novato dos Jets não teve tempo de jogar, a pressão que os CBs estão imprimindo nos WRs tem sido recompensada e os LBs estão jogando bem contra o jogo corrido!
Era prá ser uma festa, mas acho que demos muito azar com a contusão de Locker, os raios X não acusaram nada, ele foi para o hospital fazer ressonância para ter uma ideia melhor sobre o que houve! A verdade é que ainda não sei se ganhamos ou perdemos este jogo!
Go Titans!

Pós Jogo #4 - Jets Pós Jogo #4 - Jets Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:56 Rating: 5

Um comentário

Diego Scorvo disse...

Fizemos um jogo perfeito. Titans atacou o Jets no seu ponto mais fraco, o ataque. Com um QB calouro você precisa ser agressivo, e quando jogamos dessa maneira, os resultados vieram.

Acredito em uma vitória contra o Chiefs, equipe que como a gente quase não erra. O nosso sucesso vai passar pelas mãos do Fitzpatrick, e aí que mora o problema!

Recent