Pós Jogo #3 - San Diego

Ganhamos 20-17! E foi como um time defensivo deve ganhar! Jogos apertados devem ser vencidos desta forma! Foi bom ver Jake Locker jogando bem, o cara, lançou, correu, passou e, principalmente,  comandou muito bem o time. A última campanha foi maravilhosa, 94 jardas em, aproximadamente, 2:15 minutos ... perfeito! Começo a achar que temos um QB ... mas ainda é cedo! Vale ressaltar que foi o terceiro sem lançar Interceptação, o que é excelente!
Na verdade, se a defesa jogasse o que tinha jogado nos dois primeiros jogos teríamos uma vitória ainda maior, mas não dá prá jogar naquele nível todos os jogos. Mesmo assim, a defesa foi sólida, manteve Philip Rivers, que havia lançado para mais de 400 jardas nos primeiros jogos, em 184 e o jogo corrido em 102 jardas! Mesmo não jogando isto tudo!
Muito ruim foi a quantidade de faltas, 16 pendendo 116 jardas ... é falta demais!
Acho que a experiência com Kenny Britt deve ser deixada de lado aos poucos, o garoto cometeu dois drops e continua a cometer faltas idiotas, enquanto isto Justin Hunter, dropou um TD, de 44 jardas, os veteranos chegaram no garoto e disseram: "Hey rookie ... não se pode deixar a bola chegar em vc, tem que atacá-la para fazer o catch!", lição aprendida, e no último passe, aquele que nos garantiu a vitória o garoto atacou a criança e guardou, 34 jardas sem drop ... liso. O mais impressionante para mim nas duas jogadas, foi a facilidade com a qual ele passou pelos marcadores, este garoto pode ser grande e eu o colocaria prá jogar, uma jogada aqui e outra ali. Kendall Wright fez uma grande partida, lutando muito por cada jardas depois de pegar a bola. E Nate Washington, torturou o CB que o estava marcando o jogo inteiro, recebeu 6 passes para 131 jardas!
Chris Johnson também correu bem ... foi um bom jogo do ataque!
Se conseguirmos jogar partidas completas no melhor nível de ataque e defesa seremos um time duro de se vencer!
E vamos que vamos, 2-1!!
Go Titans!
Pós Jogo #3 - San Diego Pós Jogo #3 - San Diego Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:16 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

Mais uma vitória!

Foi muito bom ver o Locker arriscando. Ele fez uma grande partida, além de bons passes, ele correu bem com a bola. Se ainda é cedo pra dizer que temos um QB, acho que podemos afirmar, pelo menos, que temos um QB em evolução. Gostei de vê-lo conduzindo o ataque durante aquela última campanha, que, aliás, me lembrou um pouco aquela última campanha do jogo contra os Cardinals em 2009.

Acho que o único ponto negativo no jogo de ontem foi o grande número de faltas cometidas. Tirando isso, acho que foi uma grande partida do time como um todo. Agora, é focar no NY Jets.

Go Titans!

REI disse...

Primeira fritada na lingua!!!!

Tomara que tenha mais umas 17 neste ano!!!

O que não me conformo é a quantidade de decisões das zebras contra os Titans. Interferencia de passe é só contra!!! Holding também!!! Tá loko!
Contra os Jets somos favoritos!!!!

Diego Scorvo disse...

O que ficou desse jogo é o seguinte: locker precisa de ajuda!

Quatro passes perfeitos dropados, inúmeras faltas estupidas, treinador pra lá de burro, coordenador ofensivo conservador e por aí vai. Se todos esses fatores forem constantes, vamos queimar mais um QB jovem.

Defesa jogou demais, mas precisa entrar ligada, terceiro jogo seguido que os ataques estão chegando muito fácil a nossa end zone logo no primeiro drive.

Recent