Pós Jogo #1 - Titans 16 x 9 Steelers

Parecia que seria um dia longo. Reynaud pega a bola fora da end zone e ajoelha dentro da mesma. Safety para os caras, que significa dois pontos e mais a posse de bola, a posse dos caras começou na linha de 30 Jardas e os problemas do ano passado apareceram terceira e longa entrando direto, até que recuperamos um fumble dentro da nossa end zone e a defesa não olhou mais prá trás! Mataram o jogo corrido, eles correram para 39 Jardas e fomos atrás do big Ben, foram 5 sacks, vários toques e uma interceptação. Grande desempenho defensivo.
O ataque correu com a bola o que resultou em 34 minutos de posse de bola! Entretanto, Locker não foi muito bem ... não comprometeu, mas não fez nada demais. Corremos prá 112 jardas o que foi bom conta a defesa dos caras! E bom ver Levitre jogando ... o cara é monstro!


É bom começar a temporada vencendo, nem me lembrava mais disto! Titans 1-0.

Go Titans!






Pós Jogo #1 - Titans 16 x 9 Steelers Pós Jogo #1 - Titans 16 x 9 Steelers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:55 Rating: 5

9 comentários

Diego Scorvo disse...

O jogo hoje foi espetacular, enfrentamos um grande time e humilhamos os caras. O jogo terrestre foi sensacional, é praticamente impossível correr mais de 100 jardas contra o Steelers, e nós conseguimos.
Sobre o Locker, achei q ele jogou bem. Errou alguns passes fáceis, porém acertou outros difíceis. O mais importante ele fez, não entregou a bola. É complicado enfrentar as blitz do Pitsburgh e não ceder INT e fumbles.
Domingo é outra guerra, acho difícil ganharmos, mas o Texans não vai ter vida fácil.
E outra coisa, Casey é o novo Big Al!!

Welmer disse...

Começamos com o pé direito, mas confesso que fiquei apreensivo.

Primeiro, no início do jogo, o que foi aquele safety, achei que ali se iniciaria uma longa e dura jornada. Na primeira posse dos caras eles converteram tudo, até que recuperamos um fumble, o que mudou a cara do jogo. A partir de então nossa defesa conseguiu se impor diante do ataque dos Steelers, conseguimos abrir 14 pontos e achei que o jogo se encaminhava para uma vitória fácil. Mas aí veio aquele final de quarto período e achei que ia se repetir o que aconteceu temporada passada contra os Lions, já estava até preparado para xingar o ataque e depositar na conta deles uma possível derrota, mas no final tudo ocorreu bem e terminamos com uma vitória muito importante.

Que venham os Texans!!!

Go Titans!

Bruno Fares disse...

Quase nem acreditei quando vi que ganhamos em Steelers.
A defesa está sólida, talvez possamos brigar esse ano por um Wild Card... é rezar!

REI disse...

Se tivéssemos um QB de elite, tínhamos chance de, além de vencer a divisão, ir para a decisão da conferencia e quem sabe para o SB.
Não vejo nada de especial no Locker.
Ele não lança passe para TD.
Será que nossos WRs são tão ruins assim?
Ganhamos por causa da defesa.

Professor Marcelo Arantes disse...

Putz, REI, quando vejo Jared Cook tendo 141 jardas recebidas, começo a pensar que o problema é o QB!

Professor Marcelo Arantes disse...

Putz, REI, quando vejo Jared Cook tendo 141 jardas recebidas, começo a pensar que o problema é o QB!

Saulo Rosa disse...

No mínimo serviu para comprovar que o time esse ano esta melhor que o do ano passado. O que é crucial, já que teremos jogos bem mais difíceis esse ano!

Agora, se tudo tiver funcionando BEM, e o nosso Locker tiver nesse num fede e num cheira, qual a chance de um novo QB na primeira no draft?

Go Titans

REI disse...

Professor Marcelo,

Teve um lance que o Britt se livrou do CB e ele não viu. Era TD. Ele acabou lançando no D.Walker que estava marcado.
Acho que esse era o ano para ganhar a divisão. O time do Texans é físico, tem uma boa defesa e um WR fantástico. Porém eles sofrem do mesmo mal que a gente. O QB deles não é bom. Bud Adams tinha razão em ir atras do Pey-Pey. Imagine quantos TD e quantas jardas Britt, Cook, Nate Washigton e Kendall Wright teriam feito ano passado. Eu vejo os receivers do Denver ( tirando Wes Welker) e não vejo nenhum melhor do que os nossos.
Vou ser sincero. Ou Locker joga decentemente domingo ou é melhor colocar logo o Fitzpatrick para tentarmos sonhar com wild card.

REI disse...

Além do Levitre, temos um monstro na linha ofensiva para o futuro: Chance Warmack. Aquela jogada que ele pegou o Polamalu e empurrou junto com o Battle e mais dois defensores deles conseguindo a primeira descida foi espetacular.
Sem contar nossos dois Tackles. Roos é um monstro ( substimado na liga) e Stewart só tem que esfriar a cabeça e parar de fazer faltas bestas. Porem nosso center não foi bem. Acho que Schwenke estando saudavel toma o ponto de partida. Velasco foi dispensado por causa de $$$ e já assinou com os Steelers.

Recent