Perdemos, mas ...

Quem não está feliz por ter novamente um time que possa competir?
Ainda dá prá brigar pelo título da divisão, por uma passagem para os Playoffs com o WC?
É evidente que este não é o melhor time que tivemos, entretanto, não tínhamos uma defesa tão competitiva a muito tempo, e o ataque pode ser bom também (normalmente o ataque demora um pouco mais para "clicar"), mas pode acontecer! Existe talento no ataque, mas QB/WRs tem que fazer muito melhor do que estão fazendo, precisamos resolver os problemas jogando contra TEs (semana que vem, teremos Antônio Gates na cidade, é bom que melhore rápido!) e principalmente temos que aprender a fechar jogos! E esta será a história da semana.
Ouve um tempo em que se chegássemos ao 4º quarto vencendo, mesmo sendo por 3 pontos, tínhamos 90% de chances de ganhar, hoje, se chegarmos vencendo por duas posses, ficamos apreensivos, Lions, Colts, Jaguars (no ano passado) e Texans ontem são exemplos disto. Isto é uma liga de cópias, tudo bem colocar o vídeo dos bons times e aprender como fechar um jogo, se não quizer, põe a fita do Titans em 2007 ou 2008 ... tem algumas vitórias duras nossas lá, por vantagem de 3 pontos, defendendo o placar, em 2006 tem alguns comebacks ... sei lá! Faz alguma coisa, por que o que rolou ontem, certamente acontecerá novamente, nosso time vai ganhar (ou perder) um monte de jogos por 3 pontos!
Falta esta atitude matadora! "Temos a liderança e não vamos entregar!" ou "Vamos entrar em campo e buscar a piiiiiiiiiii do placar!" Este pensamento ainda não chegou, ainda vejo olhos espantados, principalmente de Jake Locker, neste tipo de situação!
Times defensivos tem que saber ganhar assim, temos que aprender isto e rápido, se não, vamos sofrer nesta temporada, mesmo sendo um time competitivo!!!
Go Titans!
Perdemos, mas ... Perdemos, mas ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:46 Rating: 5

2 comentários

Diego Scorvo disse...

Quem se propõe a jogar o small ball precisa saber vencer partidas acirradas!

REI disse...

Passar quando é pra passar e correr quando é para correr!!!

Recent