Pré temporada - Jogo 3

Titans 27 x 16 Falcons! O 3º jogo é o jogo mais próximo do que se faz em temporada que se tem numa pré temporada, mesmo assim, o game plan, tanto ofensivo, quanto defensivo, é vanila (ou seja, sem planejamento e sem apresentar muito do que acontecerá de fato na temporada), e aí você me pergunta, como se sabe pela pré temporada se um time será bom ou não? Não se sabe! Pré temporada é sobre execução ... você não planeja nada não apresenta suas jogas e vê como o jogo vai!
Pensando, nisto vamos às considerações (que também não significam muito).
1º - No geral, Locker foi bem ... exceto pelo fumble que perdeu, não houveram muitos problemas. Estou predizendo um ano com muuuuuuiiiiitos sacks! No segundo quarto ele fez uma boa campanha acertando dois lançamentos longos para Kenny Britt e um TD excelente para Nate Washington. No fim das contas, acho que ele irá dirigir o ônibus bem. O mais legal foi vê-lo não forçando o jogo!
2º - A linha ofensiva vai ser boa! Com isto o ataque corrido também será!
3º - Preston tem que ficar no time. O garoto é bom!
4º - O melhor quarteto da linha defensiva, na minha opinião é: Morgan Casey Martin e Wimbley! Estes caras são idiotas se não colocarem esta linha prá jogar e deixar o jogo corrido para os LBs! Dois dos quatro sacks viera desta linha! Casey é um monstro, sem mais!
5º - Gostaria de ver os nossos 3 LBs titulares jogando! Com a linha jogando perto do que jogou hoje, a secundária teria uma vida mais fácil!
O time executou melhor e parece que teremos um time que irá, pelo menos competir na temporada!
Go Titans!
Pré temporada - Jogo 3 Pré temporada - Jogo 3 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:55 Rating: 5

2 comentários

Welmer disse...

Gostei da partida de ontem. Com o desempenho do time ontem, acho que podemos ter esperança de uma boa temporada.

No ataque, destaco a atuação do Locker. Ele jogou bem e acho que se ele jogar durante a temporada regular do mesmo jeito que jogou ontem, ele consegue conduzir os Titans a uma boa campanha.

Na defesa, destaco o desempenho dos jogadores de linha. Eles jogaram bem, conseguiram colocar pressão no Ryan, facilitando um pouco o trabalho da secundária.

Como disse, acho que dá pra ter esperança com esse time.

Go Titans!

Diego Scorvo disse...

Como eu disse anteriormente, vocês estavam muito pessimistas. Jogamos bem contra um dos melhores times da liga. Gostei do ataque, da defesa e dos especialistas.

Go Titans

Recent