Pré Temporada - Jogo 2

O jogo me deixou com a impressão de termos a pior defesa de todos os tempos e prá completar perdemos o segundo LB Titular, Akeem Ayers se machucou na única jogada interessante da defesa titular, prá variar Colin McCarthy está machucado! Casey roubou a bola de Andy Dalton enquanto o sacava! Linda jogada! Entretanto observei que ao contrário do que se tem relatado nos treinos os corner jogaram off (longe dos WRs) enquanto nos treinos eles tem jogado pressão, com muito contato. Se não estiverem, ao menos, dois dos três LBs titulares, estaremos encrencados novamente na temporada.
O ataque, assim como a defesa foi totalmente Vanila, o que me irritou muito, me lembro de uma 2ª para 7, se não me engano, os caras colocaram 9 defensores no box, os WRs estavam mano-a-mano e havia apenas um Safety no centro do campo, o OC deveria mudar a jogada para passe, mas deixou rolar, pré temporada é assim, você não faz o que normalmente faria, por exemplo, Kenny Britt é o único WR treinando em apenas uma posição e hoje jogou em outra! Pré-temporada! A linha ofensiva está bem melhor, Greene é melhor do que eu imaginava, e Locker não foi mal, os WRs droparam bolas decisivas (inclusive um TD para Nate Washington), Kendall Wright machucou o joelho no segundo tempo estamos torcendo para que não seja grave! Senti muito a falta de um TE que possa pegar as bolas e ainda bloquear e do Quin Johnson (FB) no jogo corrido!
Acho que Campbell vai ser o reserva mesmo, Verner é bem melhor! Bernard Pollard não é muito bom na cobertura, mas Griffin me pareceu excelente vindo do fundo!
Se Ayers, McCarthy, Walker e Wright não estiverem saudáveis teremos dificuldades sérias na temporada!
Difícil!
Go Titans!
Pré Temporada - Jogo 2 Pré Temporada - Jogo 2 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:59 Rating: 5

6 comentários

Welmer disse...

Se a defesa jogar como jogou hoje não iremos longe. Não lembro de uma boa jogada além do fumble, sem contar que eles não conseguiam executar um tackle direito.

O ataque jogou bem, mas em jogadas importantes dentro do jogo falhou.

Acho que temos boas opções e bom potencial no ataque, só a defesa que não pode jogar como jogou hoje. Espero que os técnicos corrijam os erros do jogos de hoje e que mostrem evolução no jogo contra os Falcons.

Go Titans!

REI disse...

Locker não jogou mal. Mas tambem não jogou bem. Acabei de ver uma bola fantástica do Luck para o Ty Hilton. Locker não faz isso. Ontem fiquei com raiva numa bola que ele tentou para o Nate Washington. Era uma 3 para 4 na red zone. Ele jogou a bola no NW que estava marcado. A bola nao foi ruim e Nate deveria ter pego. Porém neste lance Wrigth estava totalmente livre na linha do firts down. A bola era nele. Talvez não fizesse o TD mas ele pegaria a bola e correria umas 10 jds a mais. Teriamos mais 4 downs para tentar o TD.
Esta jogada foi na sequencia do sack - fumble do Casey. Na nossa primeira campanha, num 3° down, Locker olhou fixamente para Britt e lançou nele. Ele estava marcado e nao agarrou a bola. Wright e nosso TE estavam livres e Locker não viu tambem. Foram duas jogadas que na minha opinião mostram a incapacidade de Locker em mudar a jogada cfme ela não corre como o esperado. Ele não está conseguindo lançar para TDs. Isso me deixa preocupado e se nosso ataque não funcionar, a defesa não vai segurar ninguem. Vamos passar mais um ano sem ir aos play-offs.
Nosso QB precisa jogar e "não ir mal" não é o susficiente.

Anônimo disse...

É uma pena, mas divido a mesma opinião com o REI, me incomoda muito essa opção de jogadas rápidas, pois o locker não é esse tipo de QB, ele sempre olha e passa para a primeira opção contra uma boa defesa será um show de Interc........o melhor ele tem que usar seu tamanho, força e pernas...
Mal comparando com o que o Big Ben faz... Ele tá extremamente ansioso
pra mostrar serviço e isso tmb prejudica....
Enfim....vamos rezar pro jogo corrido funcione pq assim acho que o jogo dele pode acontecer.....deixa ele correr e atropelar os lb pow....

Go Titans!!

Diego freitas

REI disse...

Diego,

É isso mesmo. Ele está se livrando muito rápido da bola. Nossa OL é uma das melhores da liga, senão a melhor. Ele terá tempo de escolher. Tomara que seja ansiedade e não incapacidade em tomar a melhor decisão. Rapaz, como eu quero que o Locker queime a minha lingua.
em mais duas coisas que me preocupam: Os drops de nossos WRs e a falta de jogo aéreo com os TEs. Nestes dois primeiros jogos não vi nada de jogada com os TEs. Walker está na PUP, mas os demais não tem aparecido ( quando o primeiro time está em campo).

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que a ideia do OC é esta mesmo, fazer Locker ler meio campo e se não houver nada lá ... correr. Prá isto ele precisa dos TEs que recebem bola em campo, Walker saiu da PUP ontem e Thompson voltou a treinar, e do jogo corrido funcionando acho que isto vai acontecer. Concordo com o Diego que os Drops são preocupantes, mas a leitura de meio campo já funcionou com Dinger e VY (pasmem) pode funcionar aqui. Locker não consegue olhar os dois lados do campo sem ser sacado (não por culpa da OL)!

Também, não adianta muito andar o campo inteiro e não fazer TDs ... vc tem que fazer 7 pontos para ganhar e não 3, muito menos 0! É outro fator preocupante!

Nossa defesa é uma mãe! Mas, de fato, ela não foi apresentada.


Este é o meu medo ... pode ser pior!

Diego Scorvo disse...

Vocês estão pessimistas demais, estamos na segunda rodada da pré-temporada, ou seja, não entramos em campo para valer ainda. Colts passou a última década perdendo jogos em agosto e vencendo no restante do ano. Eu mantenho a minha confiança em alta, acho que vamos brigar por wild card e o Locker vai calar a boca de muita gente. Nossa defesa é o que mais me preocupa, mas confio no Gregg Williams, técnico que nos levou a um Super Bowl e que está com sangue nos olhos.

Neste sábado os titulares vão ficar mais tempo em campo, aposto que venceremos a partida e com uma grande atuação do ataque.
Até mais,

Go Titans!

Recent