Pré Temporada - Jogo 1 - O que assistir?

OK ... pré temporada não diz nada e vale, na verdade para, pouca coisa, tipo: matar (muito mal) a nossa vontade de assistir FA e definir aquelas cinco ou seis vagas que estão sobrando no time.

Hoje devemos assistir ao Maikon Bonani, o brasileiro vai jogar o tempo inteiro por que Rob Bironas está machucado ... isto vai ser muito legal!
Verner vai ser o titular, mas devemos dar uma olhadinha nos Corners (Tommie Campbell e Coty Sensabaugh e Blid Wreh-Wilson), já que o segundo (e terceiro) time deve competir de fato e o primeiro só vai fazer sombra (aproximadamente 25 snaps). O RB Jackie Battle está brigando pela vaga de 3º RB e parece que está indo muito bem, ele torturou o Titans ano passado jogando pelos Chargers e deve se sair bem contra os reservas dos Redskins.
Os Retornadores estão decidindo vagas, temos aproximadamente 3 caras brigando pelas mesmas: Marc Mariani, Darius Reynauld e Damian Williams.
Zach Clayton, Stefan Charles, DaJohn Harris, Antonio Johnson e Karl Klug, brigam por duas vagas de DT. bem como um DT.
Estou curioso para ver Markelle Martin (S), fazer sua estreia na NFL depois de um ano inteiro machucado. Ecomo Justin Hunter se sai em competição de verdade!

No fim vai ser legal tirar a ferrugem, mas normalmente este jogo é muito ruim!

Go Titans!
Pré Temporada - Jogo 1 - O que assistir? Pré Temporada - Jogo 1 - O que assistir? Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 20:28 Rating: 5

10 comentários

Diego Scorvo disse...

No primeiro tempo o ataque foi mto bem. Apesar de alguns drops e sacks, todo o grupo jogou como esperado. Já a defesa preocupa, mas precisamos ter paciência. Ninguém melhora da água para o vinho do dia para a noite.

Diego Scorvo disse...

Na pré-temporada só da pra levar em conta o primeiro tempo. Os dois últimos quartos foram ridículos. É difícil fazer qualquer comentário sobre os reservas, uma vez que eles enfrentam jogadores muito fracos e jogam ao lado de atletas bem sofríveis.

REI disse...

Não consigo confiar no Locker. Não acho que será um QB que nos levará a um SB.
A defesa jogo igualzinho ao ano passado. É preocupante.

REI disse...

A defesa jogou igualzinho ao ano passado. É preocupante.

Welmer disse...

Acho que o ataque vai melhorar. O jogo corrido deve funcionar e tirar um pouco a pressão do Locker, agora vai caber a ele ser preciso e jogar com segurança sem se precipitar.

Com relação à defesa, acho que ela ainda pode encaixar. É torcer para que isso aconteça até o início da temporada. Minha linha de pensamento é mais otimista. Espero não me decepcionar por tanto otimismo.

Go Titans!!!

Anônimo disse...

Que corte absurdo do CJ!!!! E só isso que deu pra aproveitar do jogo, porque todo mundo ja sabia que o jogo terrestre - Smash and Dash - iria voltar.
Sobre a defesa, eu não achei tão ruim assim e pra mim a nossa defesa fica muito melhor do que ficou ano passado, ja que o tempo dela em campo vai diminuir muuuuuuuito.

Abcs, Luiz

REI disse...

Eu estou cético. Nosso ataque precisa ficar em campo. Não vi nada empolgante no nosso QB. O jogo corrido e a OL serão dominantes, mas aquela primeira bola jogada por Locker ao Britt só não foi interceptada porque caiu na mão de um rookie dos Redskins. Não confio no Locker e espero que queime minha lingua. Mas não posso deixar de expor minha preocupação. Quanto a defesa, só será melhor se o ataque ficar em campo. Será que teremos um bom gerenciador no QB para nos manter em campo?

Welmer disse...

Acho que todos aqui, assim como eu, ficaram surpresos e céticos quando os Titans draftaram o Jake Locker há dois anos. Eu achava que ele não era o cara certo e que os Titans tinham dado um tiro no pé com tal escolha. Minha opinião começou a mudar depois do jogo contra os Falcons, quando ele substituiu o Hasselbeck e fez uma boa partida, e se firmou depois do jogo contra Saints. Depois desses jogos eu achei que ele tinha potencial pra evoluir e se tornar o QB titular. Na temporada passada ele se contundiu, ficou de fora de alguns jogos e em outros não estava 100% (se é que se pode estar 100% em um esporte como esse) e isso dificultou-o de mostrar seu potencial. Acho que essa temporada é a grande chance dele mostrar que tem capacidade de ser titular da equipe, torço pra que ele aproveite da melhor maneira essa oportunidade e conduza os Titans aos playoffs.

Go Titans!!!

REI disse...

OK Welmer,

É como eu escrevi acima. Torço para que ele queime a minha lingua. Tomara que consiga gerenciar nosso jogo de ataque e que tome as decisões corretas. Esta temporada definirá se ele é ou não um QB com calibre para ser titular na NFL.

Saulo Rosa disse...

Meu medo é se mais uma vez batermos na trave. Terminarmos 9-7, com a defesa melhor do que ano passado porem ainda sim ruim.

E ai cairia ou não!? Acho que sim, mas fico com duvidas.

Recent