Warmack fechou ...


 O último jogador de primeira escolha a fechar contrato com um time foi Chance Warmack (G) décimo jogador escolhido pelos Titans! O garoto perdeu 5 seções de treino e já estava esgotando a paciência de Mike Munchak (o técnico) que afirmou que ele estava perdendo espaço, se a declaração influenciou ou não o fechamento do contrato nunca iremos saber, mas o mesmo está fechado e aparecerá hoje no treino. O contrato é de quatro anos e 12,16 milhões de dólares, sendo 7 milhões de bônus (5 agora e 2 no fim do ano).


Parece que nos treinos as linhas, ofensiva e defensiva, têm competido de igual para igual e relatam que as mesmas estão bem melhores que o ano passado. A volta de Warmack vai elevar o nível da OL, e pela primeira vez, hoje, a linha titular estará em campo junta.

Confesso que estou animado com a volta ao Titans' ataque! Quando você olha para as defesas atualmente, nota que as mesmas são preparadas para se jogar contra o passe, ou seja, os jogadores da DL devem chegar rapidamente no QB, o que significa que os mesmos são mais leves e com isto a eficiência para parar o jogo corrido diminui, o que se faz então? Coloca uma linha brutal, FB e TEs que podem bloquear os LBs no segundo nível e tem-se um time perigoso, por que o tamanho da defesa diminuiu ...

Espero que a tática funcione bem ...

Go Titans!
Warmack fechou ... Warmack fechou ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:40 Rating: 5

2 comentários

Welmer disse...

Tô com um bom pressentimento para essa temporada, se o time encaixar e engrenar acho que podemos chegar.

Professor Marcelo, tens notícias do Colin McCarthy e do Andy Levitre? Ah, e como está a secundária?

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Welmer ...
McCarthy está saudável e vem trabalhando com o segundo time desde os minicamps, enquanto Fokou está com os titulares. No domingo ele viu ação com o primeiro time e a quantidade de tempo com este grupo.
A competição na secundária está acirrada é Verner contra Campbell contra Wreh Wilson, na extremidade. A competição se dá por que estamos mudando a marcação de zona, na qual Verner é melhor, para homem a homem, onde precisamos de caras maiores emmais rápidos que Verner. Verner ainda está brigando contra Cota Sensabaugh pela vaga de Nickel Back, acontece que o garoto, tem ido bem, uma interceptação por dia, é uma boa competição.
Não ouço falar de Levitre, o que é bom, só se fala de OL nos treinos se eles estiverem fazendo merda, acho que não vem sendo o caso.
Forte abraço!

Recent