Voltando ao trabalho

Depois de nove semanas de preparação e instalações de esquemas de jogo, seguidas de 30 dias de merecidas férias, os Titans se reapresentaram ontem e vão a campo para a fase final de preparação para a temporada esta tarde. Amanhã será o primeiro treino aberto ao público e teremos uma idéia melhor sobre o estágio atual do time.

Os principais problemas são, o não fechamento de contrato de Chance Warmach (G) e a contusão de Delaine Walker (TE). Ainda com relação à contusões existem dúvidas sobre o estágio de saúde de Andy Levitre (G), David Stewart (T) e Colin McCarthy (MLB), que sofreram cirurgia no início temporada (ou na temporada passada), bem como o novato, Justin Hunter (WR) que passou todo o minicamp com um problema na coxa.

A esta altura da temporada todos os times são bons, entretanto, tenho ouvido excelentes comentários sobre o novo esquema ofensivo, que se assemelhará toque fazíamos na época do grande OC Mike Heimendinger, que, em linhas gerais se parece com o que Texans e Washington executam, que é um excelente sinal.

Com relação à defesa, espera-se que a mudança no estilo de jogo da secundária, passando a marcar homem-a-homem em detrimento à marcação em zona utilizada ano passado, o desenvolvimento dos jovens LBs, bem como da jovem DL (principalmente Derrick Morgan [DE]), a mudança de atitude e a acessoria experiente de Gregg Williams transformem o fiasco da última temporada em sucesso. Oremos!

Não existem muitas competições por posição no elenco, as principais são para CB oposto a Jason McCourty e Nickel Back.

A partir de amanhã colocarei um relatório diário do training camp.


GO TITANS!
Voltando ao trabalho Voltando ao trabalho Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:37 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Vamos Titans! O que importa é ver como o Locker esta. Sem QB não se vence nessa liga!

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Diego ...
Estou assistindo aos jogos do Locker ano passado, já vi alguns e é o seguinte são três jogadores: um antes da contusão, outro depois da contusão e ainda outro quando só sobrou Roos e Velasco na OL. O primeiro jogador estava em pleno desenvolvimento, jogou bem contra os Patriots (até se machucar contra os Texans) e foi muito bem contra os Lions (ainda não assisti ao jogo contra os Chargers), quando ele volta, ele joga bem contra Dolphins e, mesmo entregando a paçoca, joga bem contra os Jaguars, depois o OC foi demitido e a linha foi dizimada e ele não jogou mais tão bem ... O que eu acho é que o novo OC vai correr com a bola e ele vai ser o gerente, vai lançar em 3ª para 6 ou 7, ou em 1ª para 10 prá manter as defesas honestas, sempre arremessos fáceis, lembra de Kerry Collins em 2008? Este será o trabalho de Locker este ano, "dirigir o ônibus" ... se ele não entregar a paçoca, vamos aos playoffs só pelo talento nas linhas e LBs e WRs!
Go Titans!

Diego Scorvo disse...

Acho que vai acontecer isso mesmo! E tô louco para ver o CJ emccampo, alguém precisa calar a boca do Adrian Peterson, o cara já está falando em quebrar o recorde do Emmith Smith, fala sério!

Essa temporada jogaremos em janeiro, podem anotar!

Recent