Treino #2 - O primeiro aberto ao público

E, sendo assim, temos um pouco mais de informações, abaixo o que consegui coletar:
Tommie Campbell (CB) treinou com os titulares hoje, ontem foi Auterraun Verner, e assim também será amanhã!
Moise Fokou (MLB) vem treinando a frente de Colin McCarthy no time titular.
Como Chance Warmack ainda não assinou o contrato, Fernando Velasco e Rob Turner (ambos C/G) estão se revezando nas funções.
Pelos relatos ontem parece ter sido um dia melhor para Jake Locker que lançou sua primeira Interceptação do Training Camp e foi errático em alguns passes.
Chris Johnson tem se mostrado em ótima forma e Justin Hunter parece ser uma boa aquisição.
Coty Sensabaugh um dos 3 (ou 4 CBs brigando por duas vagas) interceptou Locker hoje, ontem já tinha interceptado Fitzpatrick, e parece que está na frente na corrida pela posição de Nickel Back. Munchak vai continuar rotacionando os caras, vamos parece que será uma briga boa.
Jurrell Casey continua fazendo boas jogadas no back field e hoje deu uma atropelada em Shonn Greenne (RB).
No início do treino Milke Munchak falou ao público presente: "Acreditem em mim: Este ano não iremos desapontá-los!" ... estamos esperando né???
 Amanhã treino com armadura de ombros e domingo com armaduras completas! Ambos abertos ao público!
Go Titans!
Treino #2 - O primeiro aberto ao público Treino #2 - O primeiro aberto ao público Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:48 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

Professor Marcelo qual é a situação do Bonani?

Diego Scorvo disse...

Como já disse, o que me interessa nesse time é o Locker. Ataque precisa entrar nos eixos, acho que nesta temporada a nossa defesa vai quebrar a banca! E o Britt, você tem notícias dele?

Abraço Marcelão

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Welmer ...
O Bonani está treinando e ontem (domingo 28/07) fez todo o treino. As notícias dele são do treino do dia 27 (sábado) o repórter da ESPN disse que ele é bem forte na perna mas precisa melhorar um pouco a precisão, errou um dois chutes que não deveria, mas disse que é um bom Kicker.

Bem Diego ...
O que tenho lido é que Britt está em boa forma, mas ficou fora do treino de ontem Domingo. Ele é o único WR que está fixo em uma posição, o que significa que o Técnico acredita que não precisa colocá-lo em vantagens contra a defesa, a defesa deve se adequar e se virar para marcá-lo, tem que confiar muito na condição do atleta prá fazer isto, acho que ele vai bem. Locker fez o melhor treino ontem acertando um monte de passes ... acho que este time será bom! Oremos! Abração galera!

Recent