Notícias que chegam - Treino #5

O treino se deu debaixo de chuva, e o time não foi para a área coberta, como acontece normalmente, o que prá mim é bom (Aqui em Volta Redonda treinamos na chuva ou no frio - [Alusão ao Hino do Volta Redonda Falcons])! Parece que o ataque trabalhou de forma que a defesa nunca viu: 

1º - No huddle (sem conferência) o que Paul Kuhasky, colunista da ESPN, classificou como excelente atuação de Jake Locker. (TD de Kenny Britt)
2º - Read option a partir da formação Pistol, que está sendo muito utilizada por ataques com QBs móveis, tais como: Washington Redskins e San Francisco 49's. (TD de Kendall Wright)
3º - Reverses com Kendall Wright uns 6 ou 7 quilos mais magro (TD).
4º - Passe de Reynaud (TD Kendall Wright) ...
5º - CJ correndo atrás de Chance Warmack para muitas jardas!

Parece que nosso ataque vai ser criativo, e até a defesa se acostumar, vai ser uma festa.
A notícia que chega é que foi o melhor treino de Jake Locker ... tem um pessoal impressionado com ele na net ... oremos!

Parece que foi um bom treino no qual a defesa tinha tudo para se dar bem, é duro treinar na chuva, mas a notícia é que o jogo aéreo foi um show! Jake Locker e os WRs estavam em sintonia e isto resultou em uma chuva de TDs, a cada um dos mesmos todo o grupo de WRs comemorava na Red Zone! Deve ter sido extremamente divertido!

Brian Shwenke (C) deve ficar fora esta semana com uma contusão na coxa.
Hoje foi contratado o WR Justin Hilton.

Go Titans!


Notícias que chegam - Treino #5 Notícias que chegam - Treino #5 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:05 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

Parece que o ataque está voando baixo! Quinta-feira já entramos em campo, vamos ver como será!

Go Titans!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Diego ... o problema é que eu não sei se o ataque está voando baixo (que é o que a galera está dizendo) ou se a defesa é muito ruim ... vamos ter que esperar prá ver né?
Quinta teremos assunto!
Go Titans!

Diego Scorvo disse...

Meu medo é esse mesmo, rsrrrr

Quinta vamos ver qual é a real situação do time!

Welmer disse...

Bironas não treinou ontem e nem segunda e parece que não vai jogar amanhã. É uma boa chance pro Bonani mostrar serviço. Tô ansioso pra ver o jogo de amanhã pra ver em que patamar está o ataque e a defesa. Espero obter respostas positivas.

Go Titans!

Recent