3º Round - pick #70 - Blid Whre-Wilson (CB)

Para mim o draft estava 100% até agora ... eu não tinha assistido aos vídeos deste garoto, e não fiquei impressionado com o que assisti agora. O moleque é, no máximo, decente. Tem um bom tempo nas 40 jardas, bom peso e tamanho, mas não me pareceu um play maker (tudo bem, pedir play maker no 3º round é exagero né? Síndrome de Finnegan!).
A verdade é que o garoto é um bom zone cover corner (CB que joga bem marcando em zona), mas consegue se dar bem, não com tanta eficiência,  marcando homem x homem. Se ele puder marcar bem jogando em uma ilha (homem x homem na lateral do campo), teremos o Auterraum Verner no Slot onde ele é, na minha opinião, um dos melhores da liga ... e a secundá ficaria ainda melhor, mas ... é um grande SE ...


Go Titans!
3º Round - pick #70 - Blid Whre-Wilson (CB) 3º Round - pick #70 - Blid Whre-Wilson (CB) Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 03:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent