Atualizações: Hasselback está fora ...

Ryan Fitzpatrick está dentro! Ryan Fitzpatrick (ex-QB dos Bills) o QB vem gerar uma competição para Jake Locker, o que é bom por que, infelizmente, não dá prá confiar em Rusty Smith ... Bernard Pollard foi outro que esteve visitando, mas não acho que vamos pegar outro Safety ... precisamos de um WR, um DE e um CB ... mas o Free Agency continua bom prá nós ... Dentre estes a única movimentação mais sólida que tenho notícia é o interesse por Elvis Dummervill (DE), o cara sabe como chegar no QB, mas vai pedir uma boa grana, não sei se temos!
Acho que o Draft é repleto de CBs no primeiro round e segundo rounds, não acho que seja um bom ano para os WRs, então não acho que seria uma boa deixar Nate Washington partir, visto que não há como trazer um cara bom (nem no free agency tem WRs interessantes pelo preço certo mais).
Bora pegar mais um bom jogador de defesa com a grana do que sobrou desta negociação!

Saíram os picks compensatórios e com eles totalizaremos 9 picks no draft (lembrando que demos o nosso 6º round para pegar Scott Sollomon [DE] no 7º round). Nossos picks serão então: #10 (round 1), #9 (round 2), #8 e #35 (round 3), #10 (round 4), #9 (round 5), #34 (round 6), #10 (round 7) e #42 (round 7), ou seja são os picks: 10, 40, 70, 97, 107, 142, 202, 216 e 248.

Go Titans!
Atualizações: Hasselback está fora ... Atualizações: Hasselback está fora ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:07 Rating: 5

5 comentários

Diego Scorvo disse...

Contratamos o OG/C Rob Turner ex Rams. Será que esse cara chega para ser titular? No mínimo vamos ficar com uma pula atrás da orelha no draft.

Anônimo disse...

acho que o Turner vem pra ser a principio o reserva de center que na ultima temporada foi um grande problema....

mas ja não sei se eles vao de OL na primeira escolha....oque será lamentável....mas como eles são reis em fazer merda no Draft vai saber...

Go Titans!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que ele veio prá ser reserva. Os caras estão pagando 2,5 pro Velasco, 7,5 pro Levitre e 3,5 para o Amano ... não acho que vão pegar um top 10 prá ser reserva. É possível voltarem o Amano prá Guard, pegar outro G no round 3, e ir de melhor jogador disponível nos rounds 1 e 2

Anônimo disse...

Titans Agree to Terms with Former Ravens S Bernard Pollard

ATENÇÂO PATRIOTS O CARA CHEGOU!!!!


sem mais.....

Go Titans

Diego freitas

João Carlos disse...

Cara, parabéns pelo seu blog, não o conhecia, e não tinha por onde acompanhar as notícias do Titans em português e de forma mais direta. Acompanharei sempre!

Recent