Titans Assinam com George Wilson

Os times estão demitindo bons jogadores com altos salários, em função do teto salarial, e é tempo de arrebanhar alguns. Já fizemos uma oferta ao DT Chris Canty (ex NY Giants, espero muito que ele aceite), e nesta tarde foi confirmada a aquisição de George Wilson, um bom Strong Safety (ex Bills).
Em sua carreira obteve 362 Tackles, 12 interceptações, 22 passes defendidos e 3 fumbles forçados.
Ainda precisamos de um Safety vindo do draft, mas agora penso que este virá do 3º ou do 4º round!
Estas ações mostram que iremos jogar pesado no Free Agency e podemos até montar um bom time já que existe grana nos cofres, outra boa notícia é que o salário do Wilson não é tão alto assim, 4 milhões, que implicará em dois milhões por ano, sendo assim, ainda temos 17 milhões para investir em um grande jogador para esta temporada ... coff coff Andy Levitre coff coff.
A NFL está começando a ficar animada novamente!
Go Titans!
Titans Assinam com George Wilson Titans Assinam com George Wilson Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:10 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

muito bom!!!!

Ja temos sobre oque conversar novamente!!!


Go Titans!!!

Diego Freitas

REI disse...

Precisamos substituir o Babineaux que é muito fraco!!!
E que venha Warmack na pick 10!!!

Sds

Rei

Diego Scorvo disse...

Wilson é um líder, um jogador que agrega demais ao grupo. Acho que com a vinda dele o Michael Griffin deve evoluir, acredito que o veterano não vai permitir corpo mole lá atrás.

Devagarzinho estamos indo, kkk

Go Titans

Professor Marcelo Arantes disse...

Devagar e Sempre, vamos que vamos ...

Anônimo disse...

Pra mim os titans tinham as seguintes poisiçoes para arrumar na post season: OL, DL, S, RB e TE (depende do J Cook). Uma vez que o safety ja foi contratado acho que nossa secundaria estara fechada apos um safety reserva ser contratado. Em relação a DL a renovação c o Velasco é Importatissima e mesmo assim o Warmack ou o Cooper tem que ser draftado. Em relação ap RB, por mais que o CJ2K seja bom, não tem como converter descidas contra guards de 120 kilos e por isso o Jacobs de SF seria uma boa. Fora isso mais 1 ILB pq o McCarthy se machuca dia sim dia não.

Abraços, Luiz

Recent