Movimentação dos Técnicos

A comissão técnica está quase completa e foi apresentada oficialmente esta semana em Nashville. Então, vou dar uma geral sobre a nova comissão.
Ataque: Dowell Loggains continuará como OC, a vantagem é que ele trabalhou com Jake Locker e Hasselback diretamente por dois anos, também trabalhou com Vince Young e Kerry Collins, isto mostra que ele conhece o que pode dar certo com QBs que ficam no pocket e com QBs que saem do Pocket. O garoto, embora tenha apenas 32 anos, viu três OCs trabalhando e é inteligente o suficiente para saber o que deu certo com os mesmos. Gosto da juventude por que isto pode apontar para um time com ataque aberto à coisas novas, o principal problema é que nos jogos que ele dirigiu o ataque ano passado suas chamadas não foram boas. Vamos ver o que acontece.
Dave Ragone foi transferido de técnico dos WRs para técnico dos QBs, ele foi QB na NFL e eu gostei do trabalho dele os WRs subiram muito de produção. Mas a verdade é que ele é um QB coach, vamos ver se ele continua o bom trabalho com Locker!
Para o lugar de Ragone, Munchak trouxe Shawn Jefferson, que nos últimos cinco anos treinou os WRs do Detroit Lions ... grande aquisição!!!!
Para técnico de TEs teremos George Henshaw que foi o técnico responsável pela produtividade de ninguém menos que Frank Wycheck, o melhor TE a passar pelos Titans.
Para técnico de RBs teremos Sylvester Crown ... que já treinou alguns dos melhores RBs da liga em todos os tempos!
Defesa: Infelizmente Jerry Gray não foi demitido, entretanto Gregg Williams, que estava suspenso, retorna a NFL para ser Assistente Senior/Defesa, ou seja as decisões de defesa serão tomadas em conjunto ... deviam demitir logo o Gray o botar o Williams na defesa!
Chet Parlavecchio passou de assistente de Time de especialistas à técnico de Linebackers, ele foi técnico de Linebackers no College e jogou de LB um ou dois anos na NFL, mas acho esta mudança, no mínimo, duvidosa. Munchak afirma que ele trarán maior energia e os jovens LB vão responder bem a isto ... estou pagando prá ver!
Nate Kaczor que era assistente da OL passou a ser o técnico do time de especialistas, ele foi técnico de especialistas dos Jaguars por dois anos.
Na minha opinião a comissão técnica melhorou, principalmente no ataque ... quanto a defesa, não estou satisfeito por que a mudança que realmente importava não foi feita, embora tenha gostado muito da adição de Gregg Williams. Acho que, se (e é um grande Se aqui) Locker for bom, estaremos a 5 jogadores (Velasco, Warmack, Lavitre [meu sonho no interior da OL] e dois bons Safeties) e uma completa mudança de atitude para nos tornarmos um bom time novamente ... quando assiste aos jogos com calma se percebe que o talento está lá, este ano perdemos 4 ou 5 jogos por que fomos batidos pelos técnicos dos outros times  (Colts e Jaguars por exemplo) e não por falta de talento no ataque ou na defesa. Vejo também que vários jogos saíram do controle pq o ataque era incapaz de ficar em campo e se uma defesa fica em campo por muito tempo os outros times irão pontuar, então o ataque ajuda a defesa e vice-versa!
Isto é obvio!
Vamos torcer!
Go Titans!
Movimentação dos Técnicos Movimentação dos Técnicos Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:47 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

pra mim, o titans precisa de 3 melhoras:Interior da OL, DL e um SS, pq o locker precisa de tempo pra lancar(no final da temporada nossa linha tava na IR e ele jogou mal), DL pq os QBs tem mto tempo pra lancar a bola e nn tem como os CBs marcarem por 10 segundos toda jogada e contra o jogo terrestre tbm vamos melhorar, e um SS pq Babineux e o Johnson nn sabem jogar, nn conseguem dar tackle e nem marcar, ja o Griffin, a def nao ajuda ele por isso q comecou mal mas dps melhorou

Recent