Titans 7 x 55 Packers

Dizer o que?
Estou pronto para desistir de Mike Munchak! Um time não pode, em hipótese alguma, jogar tão mal quanto jogou nas duas últimas semanas, principalmente no ataque. E você vai me dizer: "Mas como? A defesa cedeu 55 pontos!"; tem razão o time não pode tomar esta quantidade de pontos e não pegar nenhum turnover!
Ok, a linha estava com apenas um dos titulares e com dois jogadores que são apenas a terceira opção ... mas mesmo assim, você não pode ceder 7 sacks nesta liga! Esta OL não conseguiu abrir espaço para o jogo corrido, e como eu digo no time de flag no qual sou um dos técnicos: "Sem linha não tem jogo!", e foi basicamente o que aconteceu! Os Packers mandaram um monte de blitzes e acabaram com o jogo onde se deve acabar ... nas trincheiras!
Locker tem que resolver três problemas: 1º - Precisão: no início do jogo ele perdeu o TE novato no que seria um TD longo o moleque estava livre e a bola caiu antes de chegar à mão de Thompson! Depois perdeu Nate Washington, mais tarde arremessou curto para Britt e foi interceptado ... muito ruim a precisão do garoto!
2º - Diminuir o tempo de bola: a bola dele flutua demais e isto é um problema nesta liga, o braço está lá,   entretanto ele põe muito ar abaixo da bola e o pior é que quando ele tenta diminuir este arco hoje a bola é tocada pela linha defensiva dos caras.
3º - Jogar a partir do pocket: ele se sente bem arremessando a partir da corrida, o problema disto é que ele mata um lado do campo e você tem que olhar o campo todo, por isto as defesas leem facilmente os arremessos do garoto.
Kendall Wrigth faz falta, mas esta linha ofensiva ...
Nossos DEs chegaram no Aaron Rodgers várias vezes, mas foram incapazes de colocar o cara prá baixo! Precisamos de um cara que faça a diferença pelas laterais por que embora estejam jogando bem, não vejo os ataques dobrando no Wimbley ou no Morgan ... 
Outra coisa ontem eu vi uma jogada sendo executada pelo menos quatro vezes contra a defesa e só no fim do último quarto o coordenador defensivo tomou a atitude correta para matar a jogada, mudar a marcação da secundária de zona para homem x homem!
Ou seja, estes técnicos já me deram nos nervos, por que com a quantidade de talento que temos, não deveríamos estar perdendo jogos desta forma!
O Dono do Titans declarou que gosta muito de Munchak, mas não sabe se vai aliviá-lo! Se tiver que demití-lo para que o time volte ao rumo certo ele o fará ...  Vamos ver como isto termina!
Go Titans!
Titans 7 x 55 Packers Titans 7 x 55 Packers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:15 Rating: 5

10 comentários

Diego Scorvo disse...

Só falo uma coisa, o problema deste time é head coach. Olha o Seattle ontem, que espetáculo de time. Quando o Pete Carrol chegou lá, eles não tinham nada, absolutamente nada. Hoje a equipe encontrou um PUTA de um QB, um RB monstruoso, montou uma linha ofensiva de primeira linha e tem uma das melhores defesas da liga, tudo isso porque o treinador sabe treinar e principalmente, tem um olho fudido, ele acha talento onde ninguém mais vê, e vcs acreditam que o Munchak vai fazer o mesmo?

Diego Scorvo disse...

Podem falar o que quiser do Fisher, mas ele sabe treinar, ele é um head coach de verdade. Talvez ele não tenha a ousadia necessária para vencer, mas o cara jamais vai deixar que o seu time leve surras como a de ontem. Já perdemos jogos feios com ele no comando, mas em situações muito mais adversas e contra adversários bem mais forte.

Sabia que o Rams iria voar com ele no comando, se não fosse o kicker, hoje o time estaria a uma vitória dos playoffs, e estamos falando da mesma equipe que ficou entre as três piores da liga em quatro dos últimos cinco anos.

Diego Scorvo disse...

Sobre o Locker, com essa precisão ele não vai vencer nunca na liga. Alguém está treinando ele? O cara vem piorando a cada jogo. Ele não mostra leitura de blitz, ele não consegue manter a calma no pockett e o pior, pipoca nos momentos decisivos, ou seja, o filho da puta faz tudo errado, se continuar assim, vai ser cortado em breve, não merecer ser nem banco.

O ataque é horroroso, mas isso não alivia em nada a barra dele.

Diego Scorvo disse...

Por último, Munchak será demitido, podem anotar, e o Bud Adams vai mandar o time ir com tudo para cima de uma grande treinador, meu nome preferido é o de John Gruden ou Bill Cower. O velho está com os dias contados, ele sabe, nós sabemos, o mundo sabe. E é desejo dele ver a franquia que ele construiu campeã, e com essa galerinha por lá, nem se ele for um Niemayer da vida ele vai conseguir.

Diego Scorvo disse...

E cada dia eu tenho mais certeza de uma coisa, Peyton Manning ter dito não foi a pior notícia da história do Tennessee Footlball Titans

Flávio Vieira disse...

Feliz Natal pra todos do Blog. Que em 2013 o crescimento de nossos espaços seja ainda maior.

tudo de bom pra vcs.

Professor Marcelo Arantes disse...

Valeu Flávio! Tudo de bom para todos em 2013 ...

REI disse...

Ainda bem que não vi o jogo. Nao tinha esperança na vitória, mas não achava que levariamos outra surra. E nesta temporada foram tantas.
O maior erro deste Front Office é ter draftado Jake Locker como oitava escolha. Ele não é um QB para a nossa franquia. Acho que poderiamos pegá-lo lá pela terceira rodada.
Tomara que no futuro todos aqui venham me achincalhar devido a esta afirmação. Tomara mesmo.

Nao construimos a defesa e não temos ataque. Logo o ataque que era para ser um dos mais explosivos da liga.
Tem que fazer uma "limpa" no comando como um todo, e se tiver um bom QB na primeira escolha tragam o cara.

Diego,
Assisti o jogo do Seattle. Que timaço. Que defesa física. Lembra aquela nossa defesa de 2008. Aquela que não usava blitz e pressionava o QB mesmo assim. O Jason Jones foi para lá e é banco!!! Se não fosse por um inicio ruim, acho que se eles chegassem nos play-offs com o mando de campo, seria muito dificil bater este time!!

Feliz ano novo para todos aqui deste blog e que em 2013 os posts sejam mais felizes para os Titans!!!

Abraços!!!

Welmer disse...

E a cada rodada que passa o Jake Locker me surpreende mais e mais de forma negativa. Sempre o defendi muito, mas seus últimos jogos foram péssimos, sinceramente, não sei se é o caso ir atrás de um QB nessa próxima offseason, mas se for necessário que isso seja feito.

Feliz ano novo a todos e que 2013 seja um mais feliz para os Titans.

Professor Marcelo Arantes disse...

Realmente alguém tem que ser demitido! Quando você assiste ao Russel Wilson arremessando aquelas bolas longas bem na mão dos QBs, vc tem que pensar: "Será que Locker algum dia vai acertar um arremesso destes?". Por outro lado, o esquema ofensivo do Palmer era muito louco ... não existia nada definido entre os WRs e o QB se baseava na leitura que ambos faziam da cobertura ... olha isto, se os caras vissem duas coisas diferentes (o que é bem comum) a jogada estava fadada ao fracasso! Agora, você simplesmente não joga um ano e meio no lixo em três semanas no meio da temporada.

O fato é que Bud Adams pode dar uma chance para Munchak, e ele não vai conseguir bons técnicos para substituir os que estão aqui (mais ou menos o que aconteceu com Fisher a três anos atrás). Neste caso, gostaria de ver o ataque de Loggains, que pode ser bem influenciado pelo que ele viu do Dinger, que eu acho se o ataque ideal para QBs do estilo Locker.

Em favor de Locker tenho McNair que, dizem ter tido os mesmos problemas de precisão no início da carreira, o fato é que precisão é treinável enquanto liderança e vontade não!

Eu gostaria de ver uma grande mente ofensiva (o OC dos Seahawks por exemplo) como Head Coach do nosso time, alguém que pudesse guiar Locker para o sucesso, pq o talento está lá, vimos isto contra Detroit, Miami e no primeiro tempo contra os Colts!

Ele precisa de ser treinado, então vejo o talento no time, mas não vejo os técnicos!

Que Adams Demita alguém!

Go Titans!

Recent