Titans 14 x 10 Jets

O pior Monday Night Football que eu já assisti na vida!
Que coisa horrível ... no ataque salvam apenas o TD de 94 jardas de Chris Johnson e o TD de uma jogada preparada para a corrida do QB por Jake Locker. Neste jogo a imprecisão de Locker foi gritante ele errou passes que não deveria e matou pelo menos quatro de nossas campanhas. Ele tem que melhorar e muito! É  inadmissível conseguir apenas duas terceiras decidas em 13 ou ainda pior, perdrrer 111 jardas em 14 faltas! Você deve estar brincando comigo ... arrego!
A defesa foi melhor: foram 4 interceptações (duas de Jason McCourty e duas de, pasmem, Michael Griffin). Quatro sacks e um fumble recuperado no último lance do jogo. O QB do Jets é horroroso, então tudo bem!
A grande surpresa foi Bred Kern jogando muito abaixo do normal!
De qualquer forma estamos 5-9 faltando dois jogos para o fim da temporada e estou mudando minha opinião com relação à ordem das prioridades para a próxima offseason:
1º - Safety
2º - TE
3º - G
4º - DE
Que venham os Packers!
Go Titans!
Titans 14 x 10 Jets Titans 14 x 10 Jets Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 03:05 Rating: 5

4 comentários

Diego Scorvo disse...

O jogo foi terrível, fiquei assustado com a qualidade da partida, passamos muita vergonha e o mundo inteiro viu.

Sobre o time em si, acredito que nós já falamos das enormes deficiências da equipe. Tirando o grupo de LBs, que a cada jogo melhora, o resto parece estar sempre aquém do desejado.

Não gosto de crucificar o Locker, mas fica difícil de defende-lo depois de ontem, mas o plano de jogo foi terrível e a OL não existe. Achamos uma corrida e pronto. Nas outras carregadas não havia um buraco para o CJ2K.

Os receivers também estão mal, raramente eles conseguem se desligar dos defensores, mas quando o fazem a bola não chega neles, o que deve irritar muito.

Acho que as nossas prioridades começam com heads coach, nosso time tem chamdas ridículas, comete faltas estúpidas e joga mal sempre, infelizmente, Munchak não pode continuar.

E se preparem, domingo tem tudo para ser uma surra daquelas.

Abraço.

Welmer disse...

O jogo realmente foi horrível!!!

O que salvou o jogo foi o TD do Chris Johnson. Jake Locker realmente tem muito o que melhorar, foi muito irritante ver ele errando passes com com os receivers um ou dois passos à frente da marcação. As inúmeras faltas no jogo de ontem também é de tirar qualquer um do sério.

No jogo de ontem a única coisa que me agradou foi a defesa.

Espero que na próxima temporada tenhamos uma linha ofensiva melhor e um Jake Locker mais preparado, na defesa, gosto do grupo de LBs e acho a secundária tem melhorar.

REI disse...

Ontem o Titas estavam jogando para perder, e mesmo assim conseguiu ganhar de tão ruim que é o ataque dos Jets. Só pode ser isso.

Acho que a vitoria de ontem foi um desastre pensando no proximo ano. Deveriamos ter perdido para pegar uma melhor posição no draft.

Quanto ao Locker, tento acreditar mas quanto mais ele joga, mas fico com a impressao de que erramos feio na escolha ( ainda estavam disponiveis Andy Dalton e o Kaepernick). Espero queimar a lingua já na próxima temporada.
Quanto ao Kaepernick, ouvi muitos torcedores dos Titans na época, dizendo que seria melhor para o time ir num DT ou DE na primeira rodada e pegar o Kaepernick na segunda rodada do draft de 2010. Ele tem talento.

Não gosto do Everaldo Marques por causa de seus comentarios que muitas vezes desrespeitam os torcedores de alguns times da NFL.
No caso dos Titans, ele vive dizendo que o time é fraco.
Em 2008 fizemos a melhor campanha da NFL e perdemos roubado para os ratbirds nos palyoffs. Como ele nao sabia o que era a NFL antes de ir para a ESPN, ele não conheceu o time da dinastia McNair (99 a 04, principalmente),periodo onde deveriamos ter ganho um Super Bowl.
Por causa deste narrador da ESPN, eu odeio os packers ( time que ele torce). Torço contra ( com exceção quando enfrentam Colts, Steelers, Patriots, Texans e Ravens) e gostaria muito que os Titans ganhassem no domingo. Acho que nao vai dar, mas que eu iria mandar uma mensagem para ele dando os parabéns pela derrota eu iria.

Go Titans!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Time de mercado pequeno é fogo! A verdade prá mim é que este time não era para ser este desastre todo, principalmente o ataque, na minha opinião eles são extremamente mal treinados não se tira o melhor dos jogadores e isto é um problema técnico!
A defesa já era de se esperar não ser tão boa, mas o início da temporada foi um desastre grande demais, novamente ponho a culpa nos técnicos embora ache também que a falta de experiência ajudou!
Colin McCarthy, Jake Locker e Kenny Britt estão jogando aquém de duas formas físicas e isto não é pouca coisa. Já estamos 5 contusões na OL, apenas um titular jogando!
Muita coisa deu errado nesta temporada, mas estivemos relativamente perto, ganhe os jogos que perdemos de bobeira dois para os Colts e Jaguars, e estaríamos nos playoffs ... Então, ainda não estou pronto para desistir de Mike Munchak, mas precisamos de um bom Draft/Offseason para construirmos um time vencedor ...

Recent