"Black Monday" faz uma vítima em Tennesseee

"Black Monday" é o nome dado à segunda feira após a temporada regular, é assim chamada por ser o dia no qual diversos técnicos, gerentes gerais e pessoal em geral são demitidos!
Bud Adams, o dono do Titans, anunciou que Mike Munchak terá mais um ano para provar que pode levar o time aos playoffs. Entretanto, o vice presidente, Mike Reinfeldt (promovido este ano a partir do cargo de de gerente geral) foi demitido.
Reinfeldt estava com o time desde 2007 e não obteve muito sucesso levando o time aos playoffs apenas em 2008. Ele também foi responsável por escolhas terríveis em drafts, tais como, Chris Henry, Ryan Mouton, Chris Davis, Paul Williams, Rennie Curran etc! 
Com a demissão de Reinfeldt, espera-se que Houston Webster ganhe mais responsabilidades com o pessoal (draft, contratações etc).
Adams também disse que acredita que Munchak é o cara certo para o Titans, e afirmou que os demais técnicos são de responsabilidade do mesmo, dizendo, entretanto, que mudanças provavelmente serão executadas.
Dos já demitidos hoje: Ken Whisenhunt (Cardinals), Chan Gailey (Bills), Lovie Smith (Bears), Pat Shurmur (Browns), Romeo Crennel (Chiefs), Andy Reid (Eagles) e Norv Turner (Chargers); penso que poderíamos ir atrás de Ken Whisenhunt para o Ataque e Romeo Crennel para a defesa (Lovie Smith, Andy Reid e Norv Turner devem assumir outros times).

E a galera continua sendo demitida na NFL ... todo mundo que tem um emprego lá está torcendo prá esta segunda acabar logo!

Go Titans!
"Black Monday" faz uma vítima em Tennesseee "Black Monday" faz uma vítima em Tennesseee Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:18 Rating: 5

13 comentários

Diego Scorvo disse...

Quero ver se o Munchak vai ter peito para tirar alguns treinadores. Na entrevista dessa segunda-feira, 31, ele elogiou o Jerry Gray, coordenador da pior defesa da história da franquia. Se ele ficar, como milhares de torcedores do time, eu não verei os jogos da temporada 2013.
Acho que precisamos de um nome de peso no ataque. Falaram que talvez o Tom Moore assuma as rédeas, e com isso o Loggains iria ser o QB Coach, gosto da idéia, mas prefiro sangue novo, alguém que chegue chutando a porta e mudando tudo que vemos no time.
Ainda acredito no Locker, tem muitos jogadores que são transformados em "Bust". E se o Titans não se organizar, esse pode vir a ser o caso do nosso QB. Agora, Munchak afirmou que vai atrás de jogadores jovens na linha defensiva, o que deveria ser feito na última temporada. Cook deve ser mantido, espero que cortem o Nate Washington e que o interior da nossa OL seja todo reconstruído.
Go Titans

Diego Scorvo disse...

E sobre o Reinfedtd, ele foi vítima do Peyton Manning.

Missão dada é missão cumprida, my brother!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Com certeza quem derrubou ele foi o Manning ... acho que ele não entendeu, Manning além de ser um grande QB (certamente o melhor que já vi jogar), é idolatrado em Tennessee por ter sido QB na Universidade do Tennessee, ou seja matava dois coelhos com uma paulada só ... o que ia vender de material e ingresso pagaria a conta certamente! Tinha que ser demitido mesmo! eheheheheh! Bem lembrado Diego ... Missão dada ...

REI disse...

Gostaria que pintasse o Nov Turner como OC. Boa chance de desenvolver Cook em um Antonio Gates ( sonho). Porém não acho que Munchak seja capaz disso. A defesa é ruim? Sim. Mas a grande decepção neste ano foi o ataque.
Acho que devemos manter Nate Washington. Ele é uma liderança no time. Devemos cortar o L.Hawkins e o RB Jammie Harper. Abrir $$ e reforçar a OL na livre agencia.

A pergunta que fica é: - Se Manning estivesse no time, estariamos nos play-offs? Acredito que sim e Bud Adams deve pensar a mesma coisa. Portanto a demissao do Reidfelt foi justa. Só que somente sua saída não é o suficiente. Bud deveria fazer uma limpeza, incluindo Munchak no bolo!!!

Sds

REI

Welmer disse...

Eu não conheço muito os bastidores da NFL, nem dos Titans, mas como disseram se o Manning tivesse vindo para os Titans, certamente teríamos um time mais competitivo e poderíamos estar até hoje vivos na luta pelo Super Bowl. Mas como esse Reinfeld não conseguiu trazer o cara pro time, acabou sendo demitido.

Agora, pensando já na próxima temporada acho que se conseguirmos montar um time, que consiga fazer o feijão com arroz bem feito, que não cometa tantos turnovers nem tantas faltas, teremos boas chances de ir aos playoffs. Novamente teremos uma bom pick no draft #8, aí já dar pra pegar um bom prospector (seja na defesa ou no ataque) e o calendário não vai ser tão difícil, acho que será mediano, pegaremos times da AFC West (acho a divisão mais fraca junto com a AFC South), a NFC West (tem bons times), e Steelers e Dolphins. Então se não deu em 2012 é esperar que em 2013 consigamos fazer uma boa temporada e que consigamos chegar aos playoffs.

Go Titans!

Unknown disse...

ola marcelo arantes, sou eu que apareci no site dos titans. me mande um email para eu falar com vc

Professor Marcelo Arantes disse...

João, não tenho o seu e-mail, o meu é marceloarantes19@gmail.com, entre em contato ... forte abraço.

Anônimo disse...



Temos previsões para Draft???

Go Titans!!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Temos Diego, vou apostar depois do Superbolw
Forte abraço.
GO Titans .

REI disse...

Sou da opinião de que devemos reforçar nossa linha ofensiva. Se Chance Warmack, OG, estiver ainda disponível na pick 10, deveríamos ir "seco" nessa escolha. Se eu acho que isso vai acontecer? Não. Vamos num DE, pois Munchak confia na sua "habilidade" em transformar/aprimorar jogadores de OL mesmo sendo escolhas de rodadas mais altas. San Francisco e Seattle mostraram neste ano que ele está errado!!!!

Anônimo disse...

Eu TMB divido essa opinião com vc REI, OL, OL e OL é absurdo ter um dos melhores RB da Liga e ter uma linha meia Boca, as linhas (OL, DL)são o coração de qualquer time e nosso coração ta batendo bem fraquinho de uns tempos pra cá....

esse ano no DRAFT Temos uma classe de receivers muito boa tando de TE quanto de WR.

Só pra semear a discórdia rsrsrs Alex Smith seria um bom nome??? eu sei que ele não é um gênio mais é seguro pra mim seria uma boa.

Go Titans!!!

Diego Freitas

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho que vamos pegar um bom G, se o Warmack estiver lá deve ser ele ... mas acho que vamos pegar outro bom G no free agency ... tem o cara dos Bills, eu iria atrás do garoto. Também acho que o S deveria vir do FA (Landry dos Jets ou Goldson dos 49s) ... importante renovar com o Velasco, e principalmente, demitir o Amano ... vvamos ver o combine e aí as coisas começam a clarear!

REI disse...

Diego,

Não gosto do Alex Smith. Apesar de não gostar do Locker também. Portanto, eu daria a última chance ao Locker neste ano.
Porém fico numa dúvida aqui na posição de QB: Se o Rusty Smith é bom porque ficamos com o Hasselbeck como back-up e pagamos tão caro para ele?

Se ele é tão ruim que não serve nem para back-up do Locker, porque o cara não é cortado e não draftamos um QB numa rodada mais alta? Vai que achamos um diamante bruto.

Na questão dos safetys, esta deve ser a prioridade no free agency. Qualquer um é melhor que a dupla Griffin e Babs!!!

Recent