Titans 37 x 3 Dolphins

Turnovers é o nome do jogo! Se você consegue mais turnovers do que o seu adversário é bem provável que vencerá a partida! Semana passada cedemos 6 Turnovers e tomamos uma surra, esta semana roubamos a bola 4 vezes do adversário e demos uma surra!
Foi um jogo perfeito da defesa? Não! Ainda temos problemas em chegar no QB adversário pelas extremidades e os Safeties, embora tenham jogado melhor, não estão em um nível ideal, mas os corners jogaram bem, inclusive o novato Coty Sensabaugh, que parece ser bem melhor que Ryan Mouton. Os DTs novamente jogaram bem e, como já disse semana passada, acho que Sen'Derrick Marks será uma força na NFL, gostaria que renovássemos com este garoto, mas ...
Agora um caso a parte é, ou será, o nosso corpo de Linebackers, Colin McCarthy está jogando machucado, retornou uma interceptação para TD, Akeem Ayers, tocou na bola que foi interceptada, interceptou uma bola, colocou pressão no QB de Miami algumas vezes e tem jogado bem, Zach Brown continua melhorando e neste jogo interceptou uma bola marcou bem o TE, e jogou muito bem contra o jogo corrido! Vale dizer que McCarthy e Ayers estão em 2ª temporada, Brown é um rookie, acho que este trio vai dar o que falar, se conseguíssemos extrair algum jogo dos DEs a temporada não estaria totalmente perdida, mas acho quase impossível!
Do outro lado da bola a pergunta que não quer calar é: "Quem está sentindo a falta de Leroy Harris e Eugene Amano?". A Linha parece ter voltado à sua velha forma, protegendo bem para o passe e abrindo os buracos para o jogo corrido. Chris Johnson está correndo bem, atacando os buracos que a defesa cede e não procurando desesperadamente um Homerun, 128 jardas nesta partida, outra grande mudança é que estão deixando o TE Craig Stevens e o FB Quin Johnson pegarem os bloqueios de  segundo nível da defesa e não os guards, isto tem funcionado muito bem!
Jake Locker, cheio de ferrugem, acertou apenas 9 de 21 passes, entretanto ele trás a capacidade de estender as jogadas, houveram pelo menos 3 que seriam sack certo com outro QB e ele conseguiu grandes avanços. Outra coisa, ele recolocou Jared Cook no mapa com um grande lançamento para TD. A declaração do garoto após o jogo diz tudo sobre o mesmo: "Não me importo com as estatísticas, Futebol Americano tem a ver com vitórias!". Gosto da atitude, mas acho que ele tem que melhorar a pontaria, e muito!
Locker não deu muitas chances ao WRs ou TEs no jogo aéreo, então o time ainda pode melhorar aí!
Finalmente um jogo em que ataque e defesa jogam bem. Sinceramente não acho que a defesa venha jogando tão mal assim, entretanto existem falhas e, durante o ano, graças à ineficiência em manter a posse de bola, a defesa tem ficado quase 40 minutos em campo ... é tempo demais!
Estas duas semanas mostraram tudo o que o Titans pode ser: um time muito ruim ou um time muito bom! Como o núcleo do time é bem jovem acredito que o mesmo será muito bom!
Vamos ver!
Go Titans!
Titans 37 x 3 Dolphins Titans 37 x 3 Dolphins Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 09:39 Rating: 5

8 comentários

Welmer disse...

Cara, fiquei muito decepcionado com os dois últimos jogos, pois tinha expectativas que o time fosse os Playoffs, aliás ainda tenho, só que hoje a probabilidade é bem menor.

Eu não assisto aos jogos, acompanho somente pelo site da NFL, e aquele jogo contra os Colts me deixou com muita raiva, principalmente da defesa, apesar do ataque não ter ido tão bem, mas, pra mim a defesa conseguiu ser pior, eles não conseguiam impedir o avanço do time dos Colts, acho que no drive que os Colts empataram a partida eles tiveram 2 terceiras descidas pra mais de 7 jardas e a defesa não conseguiu impedir o avanço deles.

O jogo contra não tive paciência de acompanhar, após um primeiro tempo que terminou 28 a 2, e com inúmeros turnovers.

Depois desses dois jogos, achei que os Titans seriam atropelados pelos Dolphins, mas felizmente aconteceu o contrário. A defesa, pra mim, jogou bem, conseguiu forçar turnovers, e principalmente impediu que o ataque dos Dolphins pontuassem. O ataque pontuou, Jake Locker não foi excepcional, mas lançou pra dois TD's. E pra mim a melhor notícia dessa temporada, são as boas atuações do Chris Johnson, eu não sei aonde era o problema, se era com o RB, ou se era com a linha ofensiva, mas felizmente tá se resolvendo e o Chris Johnson tem produzido.

Eu sou um torcedor muito otimista, e sempre penso nas melhores possibilidades, então creio que ainda temos chances de ir aos Playoffs, apesar de ter jogos contra os Packers e contra os Texans. #GoTitans

REI disse...

Locker dá outra dinâmica ao ataque. Fui reticente no inicio da temporada quando foi dado a ele a condição de titular. Mas com a queda abrupta do Hasselbeck, ele tem que ser o QB do time mesmo. Isso foi mostrado no jogo de ontem. Aindo acho que o ataque é a decepção do time. Na defesa sabíamos que os jogadores eram jovens e dos problemas existentes em pressionar o QB adversario. Mas o ataque era para ser explosivo e compensar as falhas da defesa. Os dois ultimos jogos perdemos por culpa do ataque. Só fizemos 13 pontos nos Colts. Este ataque tinha que fazer 30 pontos neles.
No jogo de ontem a defesa jogou bem e o ataque não entregou a bola ao adversario. Nossos LBs vão dar o que falar daqui umas 2 temporadas. A unica preocupação é manter McCarthy saudavel.
quanto a corrida aos play-offs, perdemos a condição quando perdemos aos Colts.

Go Titans

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Welmer, eu vi o jogo contra os Colts mas não tive tempo de postaros comentários. Como o REI acho que o nosso ataque tinha que ter marcado uns 30 pontos nos caras. A defesa tomou dois Drives o ataque levou a bola na porta dos caras umas quatro ou cinco vezes, e foi incapaz de marcar. Akeem Ayers fez a jogada que nos daria o jogo e os juízes não erraram ... mas o ataque, junto com Bironas que perdeu um pelo menos um chute de menos de 40 Jardas que ele não costumava perder! Foram tantas oportunidades disperdiçadas. Me lembro de uma jogada no último quarto que Cook fugiu sozinho pelo meio, a 10 Jardas da end zone e Hasselback arremessou muito tarde e com pouca força (ele não consegue zipar a bola por 20 jardas mais). Em fim você não pode marcar 13 pontos e esperar vencer com uma defesa tão jovem quanto a nossa ficando 40 minutos em campo, os moleques vão errar e não temos Safeties para evitar o pior! Por isto coloco a maior parcela de culpa no ataque por aquele jogo.
Com relação aos playoffs, acredito que vamos ficar fora acho que Colts e Pitsburg vão ganhar 10 jogos e nós, 4 ou 5. Mas, tudo pode acontecer, acho que esta Derrota para os Colts vão nos tirar dos playoffs (de novo).
Forte abraço!
Go Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...

digo, 4 ou 5 vitórias a mais e precisamos de mais 6 para termos esperanças de chegar aos playoffs!

Diego Scorvo disse...

Steleers sm Big Ben, to achando que podemos buscar essa vaguinha, mas precisamos jogar melhor. Jaguars vai entar sem Blaine Gabbert, o que é uma péssima notícia, mas mesmo assim, o jogo do próximo domingo é muito "ganhável".
Espero que o Jake Locker esteja melhor fisicamente, com ele o ataque é outro. Ele ainda peca na precisão, mas a sua movimentação é uma arma que faz muito a diferença. Com a velocidade das atuais defesas da NFL, um pockett passer precisa ser muito bom para ter resultados, coisa que o Matt Hasselback não é.

Anônimo disse...

Acho que Hasselback não era ruim, mas é inegavel que o Locker dá uma dinamica nova ao atque. Pra mim o que me desaponta são os receivers. O Cook é um monstro no jogo aereo, mas o K. Britt não é nem metade do esperado e o Nate Washington nao é receiver titular de time de playoff. Acho que a nossa defesa não manda blitzes o suficiente e por isso chega pouco ao QB adversario. Fora isso, concordo com vcs

REI disse...

Tomara que o Britt apareça no jogo de domingo. Precisamos dos WRs e Britt é o n°1. Não vi nenhum jogo dos Jags neste ano mas eles só ganharam dos Colts. Então não podemos perder este jogo de forma alguma.
Amanhã é torcer para os Lions para que os Texans joguem serio as duas partidas contra os Colts.

Sds

Professor Marcelo Arantes disse...

Acho realmente que Britt está indo melhor do que o esperado por causa daquela contusão maldita. Cook é extremamente inconsistente, mas no fim das contas ainda prefiro o nosso corpo de Recebedores do que o do Baltimore ou o de Pittsburg por exemplo, times que eu acho que irão aos playoffs.

Recent