Titans 20 x 51 Bears

Placar do primeiro tempo: 28 a 2 para os caras ...
Entregamos a bola, ou melhor, os caras nos tomaram a bola cinco vezes! Ganhar na NFL cometendo 5 turnovers é praticamente impossível! ocê está de brincadeira! No primeiro lance da partida Hasselbeck descobriu Kenny Britt sozinho no meio do campo dos Bears e o longo dia começou, ele entregou a bola, mas nossa defesa parou o ataque dos caras. Chris Johnson entregou dois turnovers, não consigo me lembrar de isto ter acontecido antes na carreira dele. Hasselbeck lançou uma interceptação e finalmente Jared Cook perdeu uma bola tentando chegar no first down!
O grande problema desta partida foram os turnovers, entretanto o ataque novamente não conseguiu segurar a bola e a defesa ficou quase 40 minutos em campo, tempo demais. No primeiro quarto os Bears jogaram o tempo inteiro com campo curto e eles mataram o jogo com isto! No segundo tempo, na verdade o jogo acabou no terceiro quarto, a defesa do Titans não conseguiu sair de campo quando precisou, mas isto não faria diferença nenhuma, o ataque já tinha perdido o jogo a muito tempo!
Na minha opinião estamos fora dos playoffs, restam 7 jogos, destes 5 são vencíveis, mas não acho que ganharemos estes cinco então devemos terminar a temporada com mais 3 ou 4 vitórias (ou seja, um total de 6 ou 7 vitórias no total)!
Estou de saco cheio com Jared Cook e com o Hasselbeck, prá mim já deu! Põe o raio do Smith prá começar o próximo jogo e saberemos se temos ou não um QB reserva para os próximos anos (sugestão do REI)! Eu gostaria mesmo de ver Jake Locker de volta ao Lineup, mas acho que ele só volta na semana 11, então, põe o Rusty no jogo!
Chris Johnson correu para 141 Jardas com um TD de 80 jardas (quando nada mais valia), entretanto ele tem atacado os buracos gerados pela linha ofensiva e parece o velho Chris Johnson! Kenny Britt também está melhor, mas a melhor constatação é que o corpo de LBs pode ser muito bom num futuro próximo, parece que encontramos o grupo ideal a versatilidade de Ayers, a velocidade de Brown e o vigor de McCarthy, estes caras vão dar o que falar na liga. Acho que se assinarmos com Marks teremos um grande front-seven ano que vem! Nosso maior problema na defesa é a secundária! Precisamos de um shutdown corner, um free safety que consiga dobrar a marcação sem tomar bola nas costas (Griffin é horrível) e um Strong Safety que seja versátil para jogar contra o jogo corrido e contra o passe!
Vamos acompanhar o resto da temporada ... mas é pouco provável que faremos algo além disto ... observar!

Titans 20 x 51 Bears Titans 20 x 51 Bears Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:43 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

To achando que o Munchak perdeu seu emprego nessa partida. Time do Tennessee não está apenas jogando mal, a equipe vem sendo dominada a temporada inteira. Temos uma das piores defesas da história, e poderíamos estar sem vitórias até agora. Ganhamos três jogos, porém ambas as partidas no último lance. Sem falar nas surras para o Patriots, o Charges e o Bears.
Ta feio demais assistir esse time em campo, uma equipe perdida. Falta head coach, falta o Fisher.

REI disse...

Tenho que discordar do Diego aqui. Fisherball nunca mais!!!!
Na minha opinião Munchak e os dois coordenadores ( ofensivo e defensivo) deveriam ser demitidos já. A temporada foi para o brejo mesmo. Poe qualquer um lá e vai atras de alguem que seja realmente um head coach!!!

O ataque que era a grande aposta do time neste ano, não produz. Que decepção. Foi o ataque que perdeu o jogo para os Bears e tambem para os Colts.
Nossa OL está decadente desde a saída de Mawae ( e Fisher tem um pouco de culpa nisso) e desde entao nunca gastamos um pick alta no draft para reforçar este setor. O jogo corrido tem evoluído um pouco durante esta temporada, mas estou ficando com raiva do CJ. Um running back nao pode sofrer dois fumbles no mesmo jogo!!! Nossos WRs e TEs parecem que jogam sem raça ( com exceção do Nate Washington). Este jogo contra os Bears parecia, trazendo para o soccer, o jogo de um time profissional contra um sub-18. A força e a gana dos Bears era muito superior a dos Titans, principalmente comparando a defesa deles com o nosso ataque.

Na defesa o ponto fraco são os safetys. Babineaux consegue ser pior do que Griffin. Eles nunca cobrem o CB e sao campeoes em errar tackles. Aqui está o maior erro da franquia: Deixar Finnegann ir e dar um contrato milionario a Griffin. Falando no Griffin teve um lance que fiquei com muita raiva dele no jogo. O Brandon Marshal arrastou ele por umas 15 jardas. Ele nao tem força pra derrubar um WR? Entao nao serve pra jogar na NFL. Derrubou somente segurando pelo colarinho e ainda deus mais 15 jardas para o adversario. Que absurdo!!!

Tava esquecendo do Hasselbeck. Que interceptação ridícula aquela lançada para o Urlacher.

Que saudades de Big Al, The Freak, Bulluck e Finnegann na defesa. Macnair, E. George, Wicheck e Mason no ataque!!!

Go Titans ( temporada 13/14 porque essa já foi)

Sds


REI

Professor Marcelo Arantes disse...

Po Rei Além da saudade destes caras, eu sinto falta da atitude ... o cara vinha jogar contra o Titans e sabia que ia ter uma tarefa dura, uma defesa que bater neles e um ataque que iria correr com a bola através da garganta dos caras! O que vejo é um time "soft", a defesa não é agressiva, os RBs não são agressivos, o único WR no qual eu vejo algum fogo é o Rookie, nem o Stewart que era um pesadelo para as DLs em termos de agressividade, é mais o mesmo. Não consigo identificar o Titans football ... O último pick alto de um OL foi em 2005, Michael Ross, que por sinal é o nosso melhor OL!
Eu costumo dizer no time no qual eu sou técnico que "Sem linha, não tem Jogo!" ... Acho que temos que investir uma grana na ofensiva e trocar os técnicos prá ver se muda a atitude!
Go Titans!

Recent