Titans 19 x 24 Jaguars

Nós torcemos, mas definitivamente este não é um time de playoffs! O time é muito inconstante, jovem e ainda não possui o senso de matador necessário para ter sucesso na NFL. Enquanto eu vejo a defesa amadurecendo, o ataque continua estacionado em seu crescimento e desta vez não acho que a maior parte da culpa seja de Jake Locker.
Nesta liga você tem que marcar 7 pontos e não 3 pontos, ou seja, você tem que marcar TDs e quando se marca apenas um TD contra a segunda pior defesa da liga algo errado deve estar acontecendo com o seu ataque. O nosso coordenador ofensivo não parece confiar no time quando o mesmo entra na Red Zone, sendo assim quando a bola está entre 35 e 15 jardas do time adversário ele não busca uma melhor posição de campo ele manda a bola para o TD, o que é muito arriscado, consequentemente chutamos dois field goals com estas chamadas em que Locker colocou a bola perfeitamente nas mãos dos WRs e eles não colocaram os dois pés no campo (uma com Nate Washington e outra com Damian Williams), dois TDs que viraram field goals sendo que o primeiro deles foi desperdiçado pelo Rob Bironas (que já deu o que tinha que dar também, o cara nunca errou tanto quanto tem errado este ano!).
Locker teve campanhas terminadas por drops de Williams, Cook, Washington e Wright ... fala sério! Os caras tem que ajudar o QB. O único erro grave de Locker no jogo veio quando não poderia vir, na campanha que nos daria a vitória ele lançou uma interceptação que acabou com o jogo, velho esta vai prá conta dele ... ele tem que ganhar o jogo, é assim que funciona para grandes QBs na liga e enquanto ele não fizer isto, não ganhar jogos semanalmente, não podemos confiar no garoto!
Chris Johnson continua jogando bem, mas desta vez não pode impedir a derrota do time, foram 80 jardas corridas e mais vinte e poucas jardas a partir de recepções ...
A defesa continua não comprometendo e hoje o que sentíamos falta apareceu: Pressão no QB! Foram sete sacks com as blitz tão aguardadas que finalmente vistas! O LB rookie, Zach Brown conseguiu 2, Akeem Ayers, Michael Griffin, Karl Klug, Jurel Casey e Wymblei conseguiram um cada ... Derrick Morgan chegou perto várias vezes ... mas temos problemas no Nickel CB o novato jogando atualmente é melhor que o Ryan Mouton (até eu sou melhor que o cara) mas não o suficiente, precisamos de um Safety que faça a diferença, por que assistir Babineaux tomando jogada em Cover 2 é terrível, hoje foi um passe de 59 jardas no qual ele estava completamente fora da posição, Cecil Shorts correu intocado para a End Zone ... me ajuda! Mas no geral a defesa fez um bom trabalho, mas, não é aquela Titans Defense ainda!
O ataque tem que marcar pontos e não o fez!
Matematicamente ainda temos chances, mas na prática não vejo saída para este time! Agora é desenvolver o QB, os LBs, botar Mike Martin em campo se a ideia for largar Sen'Derrick Marks e esperar o fim da temporada!
Go Titans!
Titans 19 x 24 Jaguars Titans 19 x 24 Jaguars Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:56 Rating: 5

2 comentários

Welmer disse...

Definitivamente, este não é o nosso ano. Nem com todo meu otimismo acredito que consigamos chegar aos playoffs. Quanto ao resto de temporada, resta dar rodagem aos jovens jogadores, para que ganhem experiência e para que na próxima temporada consigamos chegar à pós temporada. Depois dessa derrota, já estou pensando no próximo draft. Espero que os Titans façam boas escolhas, e que estas ajudem nosso time na próxima temporada. #GoTitans

Diego Scorvo disse...

Nós perdemos porque somos um time menos inteligente, foi por isso. Impressionante a falta de atenção dos nossos WRs, foi deprimente o que eles fizeram no 2 quarto. Mataram o que? Três drives? Entregamos quantos pontos nessa brincadeira? No mínimo uns 6.
E as burradas não param por aí.

Na defesa, o Griffin não consegue acertar o angulo de uma jogada, o que sempre permite um avanço monstruoso.

No time de especialistas, o Bironas me erra um chute super fácil e de forma bizarra. Da forma como ele chutou, não converteria nem extra point.

E para completar o show de horrores, temos os dois RB mais burros da história da NFL, Chris Johnson e Darius Reynaud.

O primeiro entrega doze jardas em uma corrida. Perto da sua própria end zone, quando for perder jardas, o certo é aceitá-las e não tentar conseguir mais, uma vez que é IMPOSSÍVEL, sua anta.

O outro quase me enfartou. Até o Munchak comentou na entrevista coletiva de ontem. Esse asno precisa começar a ler o time de especialistas adversário, não é só pegar a bola no final da end zone e sair correndo. Nós perdemos umas 10 jardas por retorno. Assim fica difícil.

Isso sem falar do pior coaching staff da liga, mas isso é assunto para outro comentário.

TENSO!!

Recent