Chris Palmer o Coordenador Ofensivo foi demitido ...

... isto seria impensável na era Fisher, e por isto eu não acho que esteja tudo errado em Tennessee!
Eu realmente não esperava por isto hoje! Parece que Mike Munchak começou a limpar a casa!
Dowell Loggains o técnico de Quartherbacks está assumindo a posição!
Quando Dinger foi se tratar com câncer, em dezembro de 2010, ainda na era Fisher, ele assumiu o jogo aéreo, chamou as jogadas e foi bem, acho que este garoto é uma boa cabeça, certamente o gameplan e a gamecalling serão melhores do que os atuais (o que não seria muito difícil na verdade), torcendo para que este garoto dê certo! 
Go Titans!
Chris Palmer o Coordenador Ofensivo foi demitido ... Chris Palmer o Coordenador Ofensivo foi demitido ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:21 Rating: 5

7 comentários

Diego Scorvo disse...

Já foi tarde, essa merda nem deveria ter vindo, um velho decadente. Agora Jake Locker explode, avisa aí.

REI disse...

Desde o inicio do ano sabíamos que a defesa teria problemas. Porém o ataque era a esperança. A defesa dos pats não é um lixo? Sim, mas o ataque compensa. Entao o nosso ataque super explosivo vai compensar a defesa e iremos fazer milhoes de touch downs!!! Porem desde o incio da temporada tenho falado aqui: " O ataque está perdendo os jogos!!! A defesa é ruim e o ataque também!!! Mesmo com talentos "potenciais" o ataque não decide os jogos. Quem deu a surra no Miami foi a defesa e quem levou a surra dos Bears foi o ataque que entregou a bola bisonhamente por diversas vezes a defesa deles.
Neste jogo contra os jaguars foi a mesma coisa. Como vc quer ganhar um jogo só com 1 TD?
Palmer já foi tarde! Munchak deveria ter ido junto!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Putz, verdade REI ... os Giants ano passado tinham a pior defesa da liga ela só funcionaram nos playoffs. O ataque os levou aos playoffs e a defesa ganhou o campeonato! Precisa-se de um grande ataque hoje na NFL pq o ataque adversário vai marcar pontos, então o seu time tem que marcar mais que os caras, estamos draftando prá isto, entretanto os resultados ... Palmer não deveria nem ter vindo, a grande maioria dos torcedores tinham dito isto quando ele foi contratado. Só acho que Munchak merece um pouco mais de tempo.

Caio disse...

Não sou um grande entendedor do jogo, apesar de ser um apaixonado. E sempre me senti um pouco excluído por ser o ÚNICO dos que eu conheço que torce para o Titans.
Nem preciso dizer então o quanto esse blog caiu do céu quando eu o descobri meses atrás.
Só queria deixar esse recado e elogiar o trabalho de vocês, que, em pouco tempo, fez com que eu tivesse outra visão (e conhecimento) sobre o time.
Obrigado e continuem.

Abraços.

Anônimo disse...

Bem vindo a família


Go Titans!!!

Diego Freitas

REI disse...

Bem vindo Caio.


Ainda vejo potencial neste time ( com exceção do Griffin).

Acho que o Cook deve ficar pelo menos mais uma ano. Ele é uma arma como TE. Tenho ouvido comentarios de que talvez nao renovemos com ele. Se fizermos isso vai ser um grande erro.
Precisamos de profundidade na OL. Domingo foi feio depois da saida do Stewart.
De bom mesmo foi a defesa. Eu recontrataria o Big Al só p/ jogar contra os Texans. Shaub borra as calças só de ouvir falar o nome dele.

Acho que já devemos pensar no draft e, na minha opiniao, deveriamos entregar o pastel de vez para pegar uma pick alta no próximo ano.

Só tenho uma dúvida: nossa primeira escolha deve ser OL, DE ou S?

Go Titans!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Bem vindo Caio!
Semanas de notas provas me arrebentam, não consigo escrever ... nem vi o fim do terceiro quarto e nem o quarto quarto do jogo ainda ...
Concordo com vc rei e acho que os caras vão colocar o Franchise Tag no Cook, gosto do interior da nossa linha defensiva gostaria que renovássemos com Marks, nós precisamos de um Safety que coloque Griffin na linha (como o Hope fazia, se é que isto é possível), um DE com capacidade de chegar no QB e, pasmem, um WR #1 não precisa de ser via Draft! Entregar o pastel não seria uma má ideia!
Go Titans.

Recent