Titans 7 x 30 Vikings

Nem vi o jogo todo, consegui ver apenas o primeiro quarto ao vivo, depois tive que sair e só consegui ver o segundo quarto e o início do terceiro. Nem preciso ver o resto prá dizer que Hasselbeck já deu o que tinha que dar, que nossa linha ofensiva é horrível e que os problemas de pass rush da defesa não foram resolvidos.
Ataque e defesa são uma bagunça! O ataque não consegue permanecer em campo e a defesa não consegue sair de campo e é por isto que tomamos 30 ou mais pontos nos cinco primeiros jogos da temporada! Acho, sinceramente, que estamos na briga com os Browns para saber quem terá a primeira escolha no draft em 2013. Não tenho mais certeza se podemos bater os Colts, se jogarmos da forma que jogamos ontem, não ganharemos mais de ninguém este ano na liga!
O pior é que esta franquia já foi mais vencedora possuindo times muito menos talentosos que este e isto me leva a crer que o problema está nos técnicos. A constatação é, até certo ponto, simples. Um exemplo claro: Os caras tem Adrian Peterson (provavelmente o melhor RB da liga) e Percy Harvin que não é um cara com velocidade para cobrir todo o campo, mas pode fazer a bola andar a partir de corridas e lançamentos curtos, Christian Ponder não faz jogadas com mais de vinte jardas (ou pelo menos não fazia) e corre bem. O que fazer? Coloca oito caras no Box e deixa a secundária no mano-a-mano. Cede as longas jogadas, já que probabilidade das mesmas ocorrerem é bem menor e defende fortemente as jogadas de curta distância.
A ideia que eu tenho é que os nossos coordenadores estão jogando Damas enquanto os coordenadores dos nossos adversários estão jogando Xadrez, perdemos todas as batalhas em todos os locais do campo ... realmente não vejo nada neste time para ser otimista quanto a esta temporada!
Vamos ver o jogo quinta contra os Steelers!
Go Titans - 2013!
Titans 7 x 30 Vikings Titans 7 x 30 Vikings Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 16:36 Rating: 5

3 comentários

REI disse...

Nosso pior problema é o ataque. a defesa até que jogou menos mal, forçamos 2 turnovers (interceptações) e o jogo corrido deles nao foi tao bom assim. Voltando ao ataque nossa OL é terrível. Até Stewart e Roos estão mal. Hasselback está tão mal que acho que ele deve ser nosso terceiro QB. CJ voltou a ser o zeroK, com essa OL queijo suíço. Como o Amano está fazendo falta. Pelo menos quando ele era o Center, o QB era protegido.
Acho que Munchak e seus comandados deveriam ser despedidos ontem. O Front Office tambem. Eles nao contrataram ninguem para a OL na free agency e cairam na loucura patética do SR Bud Adamns, de correr atras de Peyton Manning. Com isso deixamos de valorizar quem realmente deveria ser valorizado ( Finnegann, JJones) e perdemos de contratar bons jogadores que estavam disponiveis ( vide a grana que está sobrando). Sem falar do $$$ absurdo que está sendo pago para o Griffin "erra tackle". Mais um detalhe, ontem deu para perceber o quanto Cook é realmente uma arma no ataque. Ele está no seu ultimo ano de contrato. Reforma logo, como fizeram com o J Mcourty, senao perderemos nosso melhor TE.

O ano já era. Falei isso quando perdemos para os Texans. Do jeito que está, só temos time para ganhar 3 ou 4 partidas na temporada.

Sds

Professor Marcelo Arantes disse...

É rei eu acho que a defesa deu uma melhorada, prá mim isto é em função da volta do McCarthy e a troca Whitespoon pelo rookie Brown, entretanto eu não sei dizer se o problema está na secundária, com uma cobertura aquém do ideal, permitindo, consequentemente, que os QBs adversários se livrem rápido da bola não dando tempo do Pass Rush chegar, ou se a DL não consegue chegar no QB e por isto a cobertura fica uma merda. Melhorando isto e fazendo mais algumas jogadas acho que a defesa pode ser boa (mas ontem eles correram prá 175 jardas). O ataque precisa correr com a bola, 3 ou 4 jardas por toque ... senão não tem defesa que aguente!

REI disse...

Prof Marcelo,

Nao sei quantas jardas o C.Ponder correu, mas o Peterson foi seguro ( até que bem, pelo talento que ele tem). Eles correram mais no segundo tempo quando o jogo já estava definido e quando a defesa estava acabada no cansaço ( o ataque nao faz um first down e a defesa fica o tempo todo em campo. Não há defesa que resista. A ineficiencia no ataque é absurda.

Recent