Titans 35 x 34 Bills

Este jogo me deixou nervoso, por que o time dos caras tem talento no ataque, mas a defesa é bem porosa, e eu realmente não entendo o game calling do nosso Coordenador Ofensivo. A liga inteira está correndo contra os Bills, CJ está com mais de 130 jardas no primeiro quarto e o que acontece no segundo quarto? O bendito abandona o jogo corrido! Eu fiquei pasmo quase entrei no computador prá bater no cara. Quando voltamos a correr, fim do terceiro quarto, os Bills identificaram imediatamente e colocaram 8 no box. Mesmo assim Corremos com a bola ... Chris Johnson correu para 195 jardas com um TD de 83 jardas! Ele está correndo bem 3 jogos de 90 ou mais jardas nos últimos 4 jogos.
Hasselbeck é uma montanha russa, hora ele arrebenta e de vez em quando ele te mata de raiva. Ele pode ganhar os jogos, mas eu acho que estes jogos poderiam ser ganhos por Jake Locker também. A diferença é que Hasselbeck não vai melhorar com estes jogos e Jake Locker sim, então estou torcendo, e muito, para que Locker volte esta semana e jogue até o fim da temporada!
Não dá prá reclamar do trabalho do time de especialistas este ano, mas Tommie Campbell fez falta ontem, ele normalmente é o primeiro a chegar no retornador e a falta de alguém atrapalhar o primeiro passo do returner arrebentou o time, os caras tiveram bons retornos o dia inteiro, inclusive um para TD.
A dupla de DEs está melhorando, ontem houveram algumas pressões, alguns choques no QB e o sack com Fumble forçado. Está bom? Não, mas está melhor. Acredito que o sack day está chegando para estes caras e isto pode ser o divisor de águas para os DEs.
A secundária, principalmente os Safeties, é uma mãe e o time sentiu falta dos LBs Colin McCarthy, que não jogou e Zach Brown (que só entrou no último quarto e fez uma grande diferença), Akeen Ayers estava sozinho contra o jogo corrido no segundo nível. Casey o DT está baleado e isto era visível pela facilidade com que os OL dos Bills o estavam parando (o que nem sempre é fácil). Mike Martin, continua a melhorar!
Foi sofrido, mas ganhamos e, quem diria, estamos 3-4. Esta semana tem Colts em casa ... vamos torcer para ganhar, assim iríamos para .500. A AFC está embolada e acredito que haverá um time nas finais com 9 vitórias, é um longo caminho, mas temos dois jogos contra os Colts, dois jogos contra os Jaguars além dos jogos contra Jets e Dolphis que podem ser vencidos ... conclusão não é uma tarefa impossível ir aos playoffs este ano, mas o time, principalmente a defesa, tem que jogar melhor!
Go Titans!
Titans 35 x 34 Bills Titans 35 x 34 Bills Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent