Titans 44 x 41 Lions

Ganhamos! 
Quase morri do coração, mas ganhamos!
Ganhávamos de 41 a 34 faltando menos de 20 segundos para o fim do jogo. O QB reserva dos Lions lançam uma interceptação, a segunda de Auterraum Verner no jogo, entretanto, Akeem Ayers (melhor defensor em campo na minha opinião) comete uma falta idiota no QB e a jogada volta, eles fazer um TD e vão para o on side kick que passa pelas mãos de Damian Williams! Os Lions vão para o Hail Mary, Robert Johnson dá um tapa la bola que cai na mão do WR do Lions! Overtime! Fizemos três pontos e eles perdem a posse dentro da linha de 10 jardas!
Grandes jogadas do ataque, da defesa e do time de especialistas, e aí vale um alô especial para o time de especialistas com dois TDs.
Foram 6 TDs nossos para mais de 60 jardas!
No fim, jogamos bem!
O melhor de hoje é que o time proporcionou diversão aos espectadores e torcedores! Sinceramente, não achava que ganharíamos esta, mas encontramos as jogadas e Locker encontrou os Receivers.
É importante relatar que o time é um com Kenny Britt e Cook em campo, sem eles, o ataque é no máximo normal! Cook se machucou no início do terceiro quarto e Britt foi retirado do jogo no fim do mesmo, a produção do time caiu muito quando eles saíram! Mesmo assim foi os outros Receivers conseguiram jogar legal!
Finalmente os técnicos deram o braço a torcer e inseriram Babineaux no lugar de Johnson e o sistema defensivo jogou melhor! Nossos DEs não chegaram perto do QB dos Lions, o único sack foi de Ayers numa defensiva jogada bem eleborada que o deixou contra um guard, que foi batido pela agilidade. Outra coisa importante foi a volta de Sen'Derrick Marks. Notei que os Lions passavam quando tínhamos a DL boa contra o jogo corrido e Corriam quando Klug, Martin e Solomon estavam em campo ... com muito sucesso! Acho que vamos ter que deixar um dos DTs grandes em campo para evitar isto no futuro, principalmente jogando contra Foster e Tate.
Ayers e Brown se mostraram uma boa combinação de LBs, Whithespoon não comprometeu, mas teremos grandes problemas se McCarthy não jogar novamente semana que vem!
Grande jogo! Muito legal! E, o principal ...
Ganhamos!!!
Go Titans!
Titans 44 x 41 Lions Titans 44 x 41 Lions Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:56 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

Ufa!!!

Que jogo!!!

Quando o jogo tava 41x27, achei que já tínhamos ganho o jogo, mas os Lions conseguiram achar os 2 TD's. Gostei da partida e da performance do time, principalmente dos especialistas, mas ainda sinto falta do Chris Johnson, ainda estou na torcida para que ele se recupere e volte a ser o velho Chris Johnson. O jogo da semana que vem vai ser difícil, mas não é impossível conseguir a vitória, espero que possamos contar com o McCarthy.

Go Titans!!!

REI disse...

Ganhamos enfim. Porem uma coisa me chamou atenção hoje. A dificuldade de Locker na red zone. Ele tem que melhorar isso e achar os receivers porque depender do jogo corrido não dá. CJ zeroK correu duas vezes para mais de 10 jardas porem em 3 ocasioes perdeu 8 jardas. Isso é muito ruim. a OL nao segura ningem. Teremos que ser unidimensional no ataque. Só passe. Quanto ao jogo de hoje, nao podemos cometer erros de colegiais como aconteceu no fim do jogo. Há 34 s do fim ganhávamos por 2 TDs e o jogo ainda vai para a prorrogação?

Bruno Sader disse...

Eu coloquei o jogo pra gravar, e minha gravação parou logo depois do nosso TD que fez 41 a 27. Ai eu pensei: "Menos mal que pelo menos deu certo, acabou a gravação e o jogo tambem". Mais tarde que fui descobrir o sofrimento que foi! hahahahahaha
Sai zica! E o TD "a la" Music City Miracle?
mas não podemos nos enganar: o time não passa segurança alguma...

Recent