Titans 13 x 34 Patriots

É brutal a diferença entre um time razoável e um time de elite! Um time razoável faz boas jogadas aqui e ali, logo em seguida comete erros horrorosos. Times de elite erram muito pouco e se aproveitam da grande maioria dos erros adversários. O que vi ontem foi um time de elite (Patriots) atropelando um time, no máximo, razoável (Titans).
Eu costumo dizer para a Linha Ofensiva do Volta Redonda Falcons (time de futebol americano do qual sou técnico de defesa) que sem Linha não tem jogo! Wilfork (ou seja lá como for o nome do bendito) arrasou sozinho 2/5 da linha ofensiva do Titans, a penetração da linha ofensiva na defesa do Titans era absurda! É lógico que Chris Johnson (CJ0.5K) estava em busca do home run, quando deveria estar em busca das 2 ou 3 jardas que fazem como que o ataque dos caras fiquem fora de campo e queime o tempo, entretanto a OL não abriu um espaço para a corrida!
Na verdade eu não sei do que gostei menos do ataque corrido ou da defesa contra o jogo corrido. Parece que Sen'Derrick Marks é grande parte da equação e Colin McCarthy se machucou também, o único cara que realmente foi bom contra o jogo corrido foi Derrick Morgan. Em contra partida ele nem chegou perto de Tom Brady (só estou dizendo)!
Um time de elite não entrega a bola e nós entregamos duas vezes, que geraram 14 pontos para os caras!
Um time de elite marca 7 pontos ao invés de 3!
Assistindo o jogo tive algumas dúvidas e gostaria que você que conhece o Titans me ajudasse a entender: Por que Mouton jogou 80% dos snaps defensivos? Por que de Robert Johnson estar em campo ao invés de Babineaux? E aí o problema é que quando RoJo está em campo tenho que ver Michael Griffin "errar", a palavra mais correta aqui é correr de, todos os tackles possíveis e imagináveis perto da linha de scrimagge cedendo diversas primeiras-descidas! Por que abandonamos o jogo corrido? Por que draftamos o LB mais rápido da liga se não vamos colocá-lo contra os bons TEs da liga? Por que os problemas que tínhamos ano passado continuam os mesmos: sem jogo corrido, péssimo interior de linha ofensiva, pobre pass rush, tomando big plays nas terceiras descidas etc.
A única coisa realmente boa do jogo de ontem foi o comportamento de Locker. O garoto jogou bem e fez o que pode para sairmos vitoriosos, mas ele precisa de alguma ajuda aqui! O garoto joga o jogo de maneira parecida com Steve McNair (veja o passe para TD, a 21 jardas ganhas [retornada por causa de falta], o tackle que efetuou,  a vontade de voltar para o jogo de ombro arrebentado, a entrevista correta, mas com o tom de quem não está nem um pouco satisfeito de perder!) Grande Atitude! Acho que temos um QB!
Agora é esperar os Chargers!
Go Titans!

Titans 13 x 34 Patriots Titans 13 x 34 Patriots Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:24 Rating: 5

7 comentários

Anônimo disse...

é jogamos contra uma equipe top e ficou claro que falta muito pra entrarmos nessa categoria o time mais uma vez se mostra inconstante alterna excelentes e desastrosos momentos dentro da partida e isso em uma divisão contra os Texas não será nada fácil.....o Locker parece ter futuro mais eu acho que esse ainda não é o momento dele, ele não controla o relógio e não ainda não aprendeu a proteger a bola ainda mais com recebedores tão inconstantes....mais ai é questão de opinião....nos resta torcer.

Go Titans!!!

Diego Freitas

Bruno Fares disse...

Primeiramente parabéns pelo blog, acompanho a NFL e o Titans desde 1999, mas faz um tempo que parei de acompanhar de perto o Titans em si, apesar de ver muito NFL todo ano.
Ano passado era um ano de manutenção, de renovação de elenco e comissão e técnica, e no fim das contas parece que não serviu de muita coisa. Não montamos uma base sólida e estamos praticamente recomeçando um trabalho do zero. Ficamos anos na expectativa de o Vince Young se firmar e não virou nada. Fora que eu acho que o Jeff Fischer deveria ter ficado, enfim....

Vocês sabem da gravidade da contusão do Locker?
Prevejo mais um ano de sofrimento.

Bruno Fares disse...

E aproveito para divulgar o site que participo, do Montréal Canadiens da NHL. abraços a todos!
www.canadiensbrasil.com

Welmer disse...

Bom, eu não vi o jogo, mas pelo visto realmente falta muito pros Titans serem um time de Elite.

Desse jogo de domingo a única coisa que eu tirei de positivo foi a atuação do Jake Locker, como você disse ele joga com vontade, busca a vitória a qualquer custo. Agora, qual a gravidade dessa contusão do Jake Locker? Ele terá condições de atuar na próxima partida?????

Professor Marcelo Arantes disse...

Bem vindo Bruno, com certeza visitarei o site. A contusão não é grave, digo, foi um deslocamento do ombro e não deve tirá-lo do jogo contra os Chargers, ele já queria voltar no jogo, mas os médicos não permitiram, visto que o mesmo já estava perdido, no máximo vão imobilizar a parte dolorida e bora pro jogo! A lá McNair!!! Eu era da mesma visão Diego, acho também que Locker não está pronto, mas o time como um todo não está pronto, faltam peças no ataque e na Defesa para que possamos ser candidatos sérios aos playoffs, então, se não somos candidatos, deixa o moleque aprender a jogar jogando, que é a melhor forma de aprender o jogo. Acho que no fim das constas os técnicos pensaram desta maneira.
Go Titans!

Diego Scorvo disse...

Eu sou sempre muito crítico com o time, mas domingo eu me sentei diante do pc para assistir o Jake Locker jogar. Vamos ser sinceros, é impossível vencer o Pats, estamos falando de uma equipe que vai perder 3 ou 4 jogos na temporada. Então, nem perdi meu tempo alimentando qualquer centímetro de esperança. Sobre o Locker, gostei muito, achei que seria bem pior, ele cometeu alguns erros, mas nada que qualquer outro QB da liga não faça.

O que me deixou assustado foi o nosso jogo terrestre, isso nos dois lados da bola. Tem imagens na internet que mostram que a OL fez o seu papel, porém o nosso RB errou muito. Acho que á passou da hora da diretoria conversar com o CJ0,5K, o desempenho dele está patético, fica qse impossível vencer um jogo correndo 4 jardas por jogo.

REI disse...

Não acho os Pats tão invencíveis assim. Fiquei decepcionado com o ataque, especialmente com CJ que parece que desaprendeu. Locker cometeu duas falhas bestas que deram 14 pontos ao adversario. Errou feio e ele não é calouro para fazer isso. Deveriam ter deixado o Griffin vazar e segurar o Finnegan ( temos $$$ sobrando pô). Com esse time não temos chance nenhuma de playoffs nas duas próximas temporadas a nao ser que a divisao piore muito ( entenda-se o Texans piore muito). Deveriamos ter contratado um Center de elite. Nao o fizemos e pagaremos o preço. Por incrivel que pareça o Amano está fazendo falta!!!

Recent