Titans 10 x 38 Chargers

Se você acompanha este blog, sabe que eu sou um torcedor fervoroso e otimista do Titans e por isto este jogo foi complicado prá mim, por que foi realmente difícil encontrar algo bom! Confesso que no início me lembrei dos 59 x 0 (contra os Patriots) e eu não podia olhar. Mas tem algo muito errado com este time, e eu acho, sinceramente que começa bem lá em cima na cadeia de comando! Mas isto é outro papo, vamos à minha visão.
1. Um time de NFL, não pode manter a bola por apenas 16:21 minutos! Este time tende a perder por que a defesa fica morta, e se o ataque estiver em no huddle então ... no quarto quarto, Morgan, Wimbley e Casey (que ficam em campo um monte de tempo) estavam no balão de oxigênio! Você tem que manter a posse de bola véio! Tem que manter, é imperativo! Você não entrega a posse de bola para um bom QB de graça! O Jogo corrido tem que funcionar! Não pode cometer 8 faltas que te matam na partida!
2. Jake Locker. Eu fui paciente com Vince Young, torci por ele por três anos sabendo que ele não era o cara certo pro time. Acho que Locker é o cara certo pro Titans, entretanto concordo plenamente com os nossos amigos REI e Diego Scorvo que ele não está pronto! Na NFL o cara tem que aprender com os erros ele lançou uma interceptação e logo em seguida lançou duas quase interceptações que caíram das mãos dos caras, tem que aprender com os erros! Em 2006 e 2007, tínhamos um Vince Young despreparado e ele nos pareceu um astro de extrema grandeza (principalmente em 2006). Por que? Por causa da combinação: Travis Henry (RB, em 2007 foi LenDale White), OL, Pacman Jones (como retornador) e uma defesa mordida. Este ano temos um Jake Locker despreparado e nada funcionando muito bem! Ele não tem chance desta forma!
3. Esta OL não existe! Uma peneira! Incapazes de empurrar a linha defensiva adversária, incapazes de dar ao QB algum tempo para que o mesmo possa lançar com o mínimo de pressão! E aí vc fala: "Mas o QB não foi sacado nenhuma vez!", Locker correu pela vida naquele "Pocket" maldito, tivesse Hasselbeck em campo teríamos 255 sacks para os caras! Isto tudo por que o Head Coach e o Técnico da Linha Ofensiva, jogaram de OL e estão no Hall da Fama da NFL! Estes caras deveriam assistir ao jogo dos 49's, ou botar a fita de 2009 para entender como uma OL deveria funcionar! Você está de brincadeira! Sem linha? Sem jogo! Sem vitória!
4. A Defesa jogou bem no segundo e terceiro quarto, mas o jogo já estava basicamente perdido! No fim do segundo quarto e início do terceiro eles conseguiram uma série de quatro "3 and outs" e uma interceptação, só para ver o ataque não produzir nada a partir destes! É evidente que acho a secundária uma bosta, o rookie deitou o cabelo e os TEs de terceira qualidade pareciam pro-bowlers (coisa que já acontece a uns 3 ou 4 anos). Ryan Mouton não jogaria em time nenhum da NFL e é nosso Nickel Defense. Whitespoon não jogou mal, mas eu quero LBs que faça a diferença, em função disto eu promoveria Brown e o deixaria jogando com McCarthy e Ayers. A Linha defensiva lutou, o pass rush melhorou Rivers foi pressionado, mas não deu. A impressão que tive é que os nossos DLs e LBs são muito fracos (fisicamente e não tecnicamente falando) de maneira que a OL, FB e até mesmo os RBs e TEs os empurravam facilmente. Precisamos de colocar músculos nestes garotos! A defesa é promissora, tem que tirar este Mouton do time e torcer para um retorno rápido de McCarthy e Marks!
5. Griffin - este cara é um caso a parte! Eu já sabia, e a comissão técnica a cada jogo deve ter a maior certeza de que mantemos o cara errado! Griffin é terrível! Jogando de Strong Safety ele consegue ser pior ainda! Ok ele obteve 15 Tackles solo, mas a quantidade de tackles que ele perde em pontos cruciais do jogo é de fazer qualquer um surtar. Não sei como é possível pagarem cinco anos de contrato prá este cara! Ele ganhou na loteria!
6. O retornador tem que ser trocado. Tem que colocar Hawkins prá retornar Kicks e, talvez, Williams para retornar punts.

Foi um jogo difícil de assistir, e esta semana tem Lions que pelo que vi ontem, mesmo perdendo é um time bem melhor que o Chargers (e, consequentemente, bem melhor que o nosso).
Prevejo uma longa temporada!
Go Titans!

Titans 10 x 38 Chargers Titans 10 x 38 Chargers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 09:17 Rating: 5

5 comentários

Anônimo disse...

cara posso resumir o quadro geral, quando tínhamos a primeira escolha do Darft desse ano, estava a disposição um jogador chamado tim hightower do Alabama pronto pra nfl pra dar mais força a essa defesa que ano passado foi muito fraca mais não "surpreenderam" a todos pegando um receiver de no maximo 2 rodada resultado a defesa do Pats se renovou está mais forte e nois continuamos a capengar pra mim é claro que a direção do time vem se mostrando encapas de montar um elenco forte pra ser campeão e se contenta apenas com aparições nos Playoffs oque é pra nós torcedores muito pouco.
A questão do QB o garoto tem talento isso é fato, porém pra definir de uma vez por todas minha opinião sobre a escolha dele é essa apenas um exemplo, Aaron Rodgers foi reserva de 2005 até 2008 quando entrou e virou o que virou pq então essa pressa desesperadora em colocar LOKER como titular MEU DEUS calma gente o time é ruim logo o qb precisa passar tempo pro time respirar jogar mais simples voltar para o basico se posicionar para chutar Filds ele como jovem sempre fica pensando na end zone oque é normal mais precisamos entender que de 3 em 3 pontos a defesa descansa e o time não perde tanta moral mais enfim....
oque nos resta é torcer.

PARABÉNS PELO BLOG aqui nós podemos torcer juntos e sofrer juntos rsrs.

GO Titans!!!

Diego Freitas

Bruno Sader disse...

Realmente, esse ano vai ser sofrido. E o pior é que com esse time mediocre as emissoras de TV não vão passar jogo do Titans nem fudendo.

Vocês viram a matéria no Extratime?

http://extratime.uol.com.br/apos-dois-jogos-ruins-chris-johnson-critica-ataque/


Autor de 5.646 jardas terrestres entre 2008 e 2011, Chris Johnson ainda não sabe o que é passar das 20 jardas em uma partida nesta temporada. Nas duas derrotas do Tennessee Titans em 2012, o running back soma 19 corridas para 21 jardas, uma média de 1,1 jarda por tentativa.

“O jogo terrestre não está funcionando. Não estamos fazendo as jogadas, não sei porque não estamos fazendo”, disse Johnson após o jogo de ontem contra o San Diego Chargers. “As pessoas precisam aparecer e fazer seu trabalho. Eu não posso falar pela defesa, posso falar apenas pelo ataque”, completa o corredor.

Recrutado na primeira rodada do draft de 2008, Johnson é um dos seis running backs na história da NFL a correr para mais de duas mil jardas em uma temporada, feito que lhe rendeu o prêmio de melhor jogador de ataque em 2009. Veja a comparação das duas primeiras partidas do camisa 28 em 2012 com a de anos anteriores:

2012: 19 corridas, 21 jardas
2011: 33 corridas, 77 jardas
2010: 43 corridas, 176 jardas, 2 TDs
2009: 31 corridas, 254 jardas, 2 TDs
2008: 34 corridas, 202 jardas

REI disse...

Nao temos um Center que preste e precisamos de outro Guard ( porque o Leroy Harris não dá). Quando lembro desse cara me dá náuseas, porque vem a minha cabeça aquele jogo de play-off ( nosso ultimo) quando Mawae machucou e Harris entrou como Center e foi uma catástrofe. Perdemos roubado ainda para os corvos, mas com Mawae, ganhariamos aquele jogo contra os ravens.
Só que no ano passado Amano foi um desastre como Center e Harris uma desgraça como Guard. Fomos visitados por uma porção de Centers na pré-temporada e tivemos a chance de enfraquecer nosso rival, os Texans, e contratar o Chris Myers. Passava Amano para Guard e poderiamos ter uma OL forte novamente. Mas não, boatamos a grana na mão do Griffin. Erro drástico do nosso front office. Outro erro foi entrar como idiotas na corrida por Pey-Pey. Certamente ele nao viria para os Titãs. Neste interim perdemos todos os bons free-agents disponiveis e ficamos com este timeco deste ano. Alem de ter deixado o Finnegan sair. Lembra das duas porradas que ele deu no Boldin no jogo contra os Ravens ano passado? Nossa defesa a partir dos LBs não dá porrada! São todos bailarinos!!

Professor Marcelo Arantes disse...

O GM Tinha que vender a mãe dele prá trazer o Myers! Dois coelhos com uma Paulada só! Botava uma grana na mão do raio do Hutchuinson e teríamos a linha! Eu acho que a Grana foi pro Griffin pq ele foi a primeira escolha feita pelo vice-presidente e acho que ele que provar que está certo. Acontece que Griffin tem que jogar deep prá ser menos pior! Agora veja se não é uma coisa, no mínimo sem sentido: Babineaux é melhor que Griffin como SS: joga Griffin. Griffin é melhor que Johnson como FS: Joga Johnson! Acho que isto é em função dos drafts! Que idiotice!
Bora sofrer juntos galera: Go Titans!

REI disse...

E Asante Samuel jogando pra kct. E foi para Atlanta mais barato do que Finnegan. Não temos experiencia na nossa secundária. Seria um bom nome. ATV jogaria em níquel, com Macourty e Samuel nos cantos. E tinhamos grana para fazer isso.

Até agora não entendo Johnson com FS. Renovamos contrato com o Babs pro cara sentar no banco?

Outro jogador que acho que deveriamos ter segurado era o Jason Jones. Como DT ele é melhor do que o Marks.
Ele foi barato para Seattle.

Enquanto isso em Atlanta nosso querido Pey-Pey com 3 interceptações no primeiro tempo. E o Bud Adams correu igual a uma @#$##@ atras dele na free agency e esquecemos de reforçar o time nas posições que realmente tinhamos necessidade (OL e DL).
Mas vamos nessa. Quem sabe com Britt um pouco mais ativo, nosso jogo de passe realmente funcione. E que o Locker pare de lançar a bola nas terceiras descidas antes da linha do first down.

Go Titans!!!!

Recent