Caminho para a vitória - Semana 2 - Chargers

Passo 1: o ataque deve manter a posse de bola. Acho que este jogo será um pouco mais fácil para correr com a bola, visto que o front seven dos Patriots é bem melhor que o dos Chargers, se o jogo corrido não rolar, devemos manter 5 Receivers em campo, alinhar Jake Locker no Shotgun e deixá-lo arremessar o dia inteiro.
Passo 2: Não cometer turnovers. Semana passada tomamos 14 pontos a partir dos mesmos. Não entregue essa bola Locker.
Passo 3: A Linha defensiva tem que pressionar o QB. Os Chargers possuem um excelente ataque aéreo de longa distância se houver pressão, o tempo para o desenvolvimento destas jogadas se torna insuficiente e, assim minimizamos os danos com big plays.
Passo 4: Olho no RB Ryan Mathews.
Passo 5: Fazer com que a quantidade limitada tempo que Kenny Britt estará em capo seja eficiente.
Espero que este seja um jogo melhor!
Go Titans!
Caminho para a vitória - Semana 2 - Chargers Caminho para a vitória - Semana 2 - Chargers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 14:59 Rating: 5

2 comentários

REI disse...

Já postei aqui que Jake Locker nao está pronto e na minha opiniao nunca será um QB de elite. Comete erros bobos e joga a bola antes da linha amarela nos 3rd downs. A nossa defesa está pior que a do ano passado. Deixamos sair JJones e Finnegan e ficamos com uns tranqueiras que a lista é tão grande que nao vale a pena mencionar um nome sequer. Tomara que perca todos os jogos daqui pra frente. Nao temos time para play off. Dessa forma podemos escolher alguem que preste para a próxima temporada, de preferencia um QB.
Neste exato momento San Diego faz 38 x10. Um vareio. Vergonhoso. E o time deles muito desfalcado. Essa comissao técnica é muito fraca!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Concordo com um monte de coisas que vc disse rei. Assistindo ao jogo nosso time parecia o Lions de alguns anos atrás, alguns jogadores não estariam em nenhum elenco da NFL, mas são titulares no Titans! Não dá prá ganhar sem pessoas! A comissão técnica teve um ano prá arrumar o jogo corrido e a declaração vergonhosa é que "Eles nem sabem o que está quebrado!". Assistindo aos 49's correndo ontem eu descobri: Não temos linha, não temos running back e não temos um técnico capaz de fazer com que o jogo corrido funcione!
Rumo ao pick #1 em 2013!

Recent