Titans 17 x 27 Seahawks - Pré temporada

Ontem foi o primeiro jogo da Pré Temporada! E estes jogos são Vanila, ou seja, os caras fazem pouco do que realmente farão na temporada, entretanto existem aspectos a serem observados, e aqui vão os meus comentários:
O primeiro lance do jogo foi uma interceptação de um passe de Hasselbeck, o estranho da jogada é que Nate Washington e Kendall Wright estavam no mesmo local, a bola bateu nas mãos do Washington e sobrou nas mãos do QB de Seatlle. No geral Hasselbeck não comprometeu ... No segundo quarto entrou Jake Locker, ele jogou melhor, mas nada de especial. O interessante foi o playcalling com Locker ... o OC espalhou os recebedores pela linha, quatro e mais um RB, todo mundo indo prá rotas ... e em caso de não dar certo, Locker podia correr com a bola. Divertido, mas não acredito que veremos esta jogada efetivamente nos jogos: Vanila. Chris Johnson parecia o mesmo do ano passado, muito lento para atacar os buracos e ainda me dropa três passes. Nate Washington e Jared Cook me pareceram bem! A Linha ofensiva permanece boa nos lances de passe e mais ou menos no jogo corrido.
A defesa foi melhor, os rookies do ano passado continuaram a jogar bem, principalmente Colin McCarthy, o garoto fez quatro tackles sendo dois para perda, e obteve uma interceptação; Akeem Ayers me pareceu mais magro e nas jogadas de passe alinhou como DE ... deu trabalho, cobriu bem o TE adversário, Karl Klug, que me pareceu bem mais forte, efetuou mais dois tackles para perda e um sack. Jurrell Casey foi dobrado o tempo inteiro e mesmo assim deu um grande trabalho para os caras, Tomie Campbell jogou cobriu bem, mas acabou cedendo um TD de 39 jardas. Zach Clayton conseguiu um sack e me pareceu pronto para entrar na rotação, sinceramente acho que Sen'Derrick Marks e Shaun Smith estão com problemas, os moleques estão jogando muito!
Os Rookies: Kendall Wright é muito bom, em uma das três bolas que ele pegou haviam pelo menos três metros de separação entre ele e o CB. O garoto é elétrico! Mike Martin colocou pressão na linha, foi dobrado e mesmo assim visitou o backfield dos Hawks algumas vezes. Zack Brown é rápido e não tem medo de tacklear como muitos disseram, o grande senão é que ele compra o play action (em linhas gerais, simulação dos QBs) com muita facilidade e consequentemente isto o tira da posição, mas é coisa de Rookie! Taylor Thompson é grande e rápido para o seu tamanho, precisa ficar melhor no bloqueio e tomar conta da bola! Scott Solomon e Coty Sensabaugh não comprometeram!
Do resto da galera nova, gostei de Zac Diles (MLB), Pannel Egboh (DE), Keyunta Dawson (DE) e Darius Reynaud (RB que anotou dois TDs).
Nada de especial nem de bom e nem de ruim para o resto do time, só pré temporada!
Go Titans!

Titans 17 x 27 Seahawks - Pré temporada Titans 17 x 27 Seahawks - Pré temporada Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 22:46 Rating: 5

2 comentários

Welmer disse...

Durante a temporada passada eu achei que o rendimento abaixo do esperado do Chris Johnson tinha se devido, corrige aí se eu estiver errado, a não participação dele nessa fase de preparação da equipe.

Mas lendo o seu comentário agora, parece que ele pouco evoluiu, eu sei que é pré temporada ainda, mas essa atuação dele é pra se preocupar ou ele tem condições, de nessa temporada, voltar a ser aquele grande RB que vimos na temporada 2009????

REI disse...

Chris Johnson é preocupante. Fischer deveria ter ficado com o Legarret Blount que está arrebentando em Tampa Bay e hoje seria uma sombra muito mais forte que o Ringer é hoje. Se ele continuar nesta toada vai ser cortado na próxima temporada.
Quanto ao jogo, apesar de ser pré-temporada, fiquei preocupado. O ataque sem o Britt não vai sera força que prometia antes da temporada iniciar. Vamos ver quantos jogos ele vai receber de punição.

Sds

Recent