Hasselbek x Locker - estado atual

Ok, precisamos de um QB titular, Munchak abriu a competição em diversas áreas do time, inclusive QB ... é muito legal por que se vê, principalmente nos jogos de pré temporada, que o time é profundo em todas as posições ... com isto temos a certeza de teremos um time competitivo.
Bem, mas o que interessa aqui é a briga para a posição de QB e neste caso existem duas visões distintas que me levam a uma mesma conclusão:
1ª. Os repórteres do jornal "The Tennessean" (http://blogs.tennessean.com/titans/) estão comentando cada lançamento efetuado no Training camp e o que me parece é que a competição está empatada, o que a maioria achava (eu inclusive), é que a esta altura Hasselbeck já estaria como titular do time, entretanto me parece que a coisa está muito igual nos treinos!
2ª. O que ví nos dois jogos de pré-temporada: nas duas semanas Hasselbeck foi, no máximo, ok, mas nós já sabemos o que temos com Hasselbeck, se ele entrar como titular, teremos um bom QB e é isto, com jogadas de curta e média distância. Locker foi bem no primeiro jogo e mal, muito mal, no seu primeiro jogo como titular. O que ví foi falta de fundamento mesmo, Locker me parecia totalmente fora do jogo sem saber onde ir com a bola, nos jogos que ele completou ano passado ele foi bem mais definitivo, ele simplesmente não me pareceu pronto para liderar a equipe, mas pode ser algo de um jogo, se eu fosse o Técnico colocaria o garoto para começar o jogo de quinta contra os Cardinals e tentaria descobrir o que temos com este garoto.
A conclusão que chego: pelo o que vi e ouvi a competição está empatada! Eu garantiria o bom funcionamento do jogo corrido e deixaria o futuro entrar em campo! Deixa o Locker jogar e vamos ver o que acontece! Locker trás o braço, o jogo corrido e a possibilidade do improviso para o jogo enquanto Hasselbeck trás experiência e segurança! Eu realmente prefiro ver o Locker jogando! Por que aí vamos saber se temos ou não o QB do futuro!
Prá mim o Futuro é já!
Go Titans!

Hasselbek x Locker - estado atual Hasselbek x Locker - estado atual Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 19:39 Rating: 5

4 comentários

Welmer disse...

Queria muito poder ter visto esses jogos de pré-temporada, mas não deu, o jeito foi acompanhar pelo Game Center do site da NFL. Mas falando do jogo, torci muito para que o Jake Locker fizesse uma boa apresentação, mas ele deixou a desejar. Desde a temporada passada, quando ele teve boas apresentações substituindo o Hasselbeck, acho que o Munchak deveria investir no cara para ser titular, nunca vi o Locker em ação, espero conseguir ver o jogo da próxima quinta.

Gostei, no último jogo, do Chris Johnson, que fez TD's e mostrou que pode voltar a ser aquele grande RB de três temporadas atrás, e da defesa me pareceu bem sólida, mas que ainda pode evoluir.

Professor Marcelo Arantes disse...

Quando Vince Young começou a jogar no Titans os técnicos, colocaram em campo um grande jogo corrido tendo Travis Henry como RB e uma excelente defesa, Vince nunca fazia as jogadas direito (por que ele não conhecia o ataque) mas, foi bem, mesmo não tendo grandes Receivers, isto em 2006. Sinceramente, acho Jake Locker bem mais maduro que Vince com relação à abordagem do jogo ele parece estudar e entender o ataque e os games plans do time, para ele conhecer as defesas adversárias vai levar um pouco mais de tempo.
Mesmo assim, se garantirmos um bom ataque terrestre e uma boa defesa, acho que vale a pena colocar o Locker em campo e se não der, pelo menos o moleque aprendeu o que é necessário prá jogar na NFL! Acho que vai acabar acontecendo isto!
Go Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...

Excelente leitura que descreve todas as jogadas de Locker na sexta ... até que ele não foi tão mal assim afinal de contas! O analista concorda que o técnico deva iniciar com Locker esta semana novamente!
Go Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...

Me esqueci de dar o endereço, é a idade: http://www.musiccitymiracles.com/2012/8/19/3253408/quick-react-jake-lockers-performance#storyjump boa leitura!

Recent