Eu gosto de estar certo ...

No dia 16 de maio inseri este post: http://www.titansbrasil.blogspot.com.br/2012/05/o-efeito-zach-brown.html dizendo sobre as formações base (434) e nickel (425). No dia 06 de Agosto Paul Kuharsky, que cobre os Titans pela ESPN (cobre o Titans desde que ainda eram os Oilers, mais de 10 anos), divulgou esta matéria http://espn.go.com/blog/afcsouth/post/_/id/39234/ayers-on-the-line-will-mean-morgan-inside, que confirma que o time vem treinando, com as mudanças apontadas no post do dia 16. Acho que o Pass rush fica matador com Ayers, Morgan, Klug e Wimbley, sem que isto detone a defesa contra o jogo corrido, a entrada de Brown e do Nickel back (quem está treinando neste pacote é Tommie Campbell) aumenta, e muito, a velocidade e a capacidade de cobrir o campo.
Estou louco para que chegue sábado prá ver esta galera em ação!
Go Titans!
Eu gosto de estar certo ... Eu gosto de estar certo ... Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:49 Rating: 5

2 comentários

REI disse...

Temos que ir aos playoffs este ano. O tempo da temporada regular é muito curto.
Tomara que achemos a DL ideal. A posição de DEs realmente é uma preocupação.

Professor Marcelo Arantes disse...

Então Rei, parece que no treino que o Titans fez contra o Falcons esta segunda, a DL foi bem. Li relatos que Wimbley, Morgan e o Egboh (que está brigando diretamente com Morgan pela vaga) estiveram várias vezes em situação de sack contra os QBs dos Falcons. Calculo que se a defesa melhorar 15% e o ataque 5%, em relação ao ano passado, estaremos nos playoffs!
Go Titans!

Recent