Kenny Britt sofre outra cirurgia no joelho

Kenny Britt liderava os WR da NFL, quando na terceira semana rompeu vários ligamentos do joelho direito. Fim de temporada! E cirurgia para reconstrução dos mesmos. É uma recuperação difícil, mas como foi no início da temporada, todos achavam que ele estaria bem para esta temporada.
No fim de Maio ele fez a segunda cirurgia no joelho direito, para retirar umas sobras que estavam causando inchaço quando corria. No meio da reabilitação desta, quando ele estava começando a correr e fazer mudanças de direção, o joelho esquerdo começou a inchar também, resultado: no fim de Junho Kenny Britt sofreu outra intervenção cirúrgica do mesmo porte da de Maio, por este motivo todos dizem que ele estará bem para o início da temporada, eu realmente torço para isto, mas estou igualmente cético com relação a isto!
Vendo daqui, acho que o front office sabia exatamente o que estava por vir quando draftaram Kendall Wrigth este ano!
Todos vimos o quão dominante Britt pode ser em campo, mas estas contusões realmente travam sua evolução. Vamos torcer, afinal ele é bem jovem ainda (24 anos), mas acho difícil.
Go Titans!!!
Kenny Britt sofre outra cirurgia no joelho Kenny Britt sofre outra cirurgia no joelho Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent