Alcoolizado no Kentucky!

Na moral ... o que faz o cara com um grande talento com, no mínimo, dez anos prá ficar multimilionário, bastando para isto apenas duas coisas: fazer bem o que se gosta de fazer (ou seja, jogar futebol) e ficar fora de problemas?
Com o talento que tem, este tal de Kenny Britt deve ter um parafuso a menos, certo? É o 8º problema que ele tem com a polícia desde 2009, quando foi draftado! No último que teve, ano passado, Goodell, o manda chuva da NFL, disse que iria suspendê-lo seriamente se ele entrasse em outro rolo, então se a história se confirmar ele provavelmente será suspenso por, no mínimo, quatro jogos.
Na boa, nunca torci tanto prá um rookie dar certo, como estou torcendo para o Kendall Wrigth, por que assim podemos fazer do Britt uma moeda de troca! Este garoto, o Britt é um WR #1, um grande talento, mas se machuca demais e não consegue ficar fora de problemas!
Se o Wrigth der certo, eu negociaria um 3º ou 4º round com o Britt sem pensar nem um segundo! Arrego, cara burro! Meu amigo Luan vai dar risada ... com razão!!!!
Go Titans!
Alcoolizado no Kentucky! Alcoolizado no Kentucky! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:16 Rating: 5

3 comentários

Welmer disse...

Eu sempre torci muito pelo Kenny Britt, desde que foi draftado, para que ele fizesse uma grande temporada, mas as contusões acabam atrapalhando, espero, que nessa temporada que está por vir, ele consiga participar de todos os jogos, e ajude os Titans a chegarem aos Playoffs.

Eu queria saber de vocês, que acompanham melhor essa off season, quem está na frente pra ser o QB titular??? E quem vocês querem que seja o titular???

Eu gostaria de ver o Locker como titular.

Esse é meu primeiro comentário aqui no blog, que visito desde a temporada passada, e é legal ver que eu não sou o único fã dos Titans aqui no Brasil. Estarei na torcida por uma grande temporada dos Titans. #GOTITANS

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Welmer, comente sempre, será bem vindo! Seria bacana o Britt jogar, por que é um grande talento, mas acho que ele acabará suspenso e esta contusão é muito difícil de se recuperar em um ano (embora o Wes Welker, tenha se recuperado bem, Morgan e Donnie Avery levaram mais de um ano para jogarem perto do potencial), mas estou na torcida também, mas tem hora que essa falta de profissionalismo me enche!
Com relação ao QB, acho que tem que colocar o Locker prá jogar, entretanto, acho que os caras vão colocar o Hasselbeck prá jogar, no mínimo, até a metade da temporada, visto que o início da temporada é duríssimo!!!
Go Titans!!!

REI disse...

Britt é um baita WR. O melhor que eu vi no Titans. Melhor que o Mason. Alguem precisa ficar em cima deste cara. Com ele nosso ataque se torna um dos 5 melhores da liga. Fico imaginando o que Britt poderia fazer tendo um QB como o Brees. Mas este parafuso a menos atrapalha pra kct.

Recent