Minha Visão do Draft

1º Round - Pick #20 - Kendall Wrigth WR - Não se pode questionar a qualidade do jogador, entretanto um WR não era a prioridade para o time. Não posso dizer que desgostei da escolha, mas acho que na posição #20 com o Guard (G) DeCastro ainda disponível e com a grande necessidade que temos de melhorar o miolo da nossa linha ofensiva, ele era o pick correto ... não pegá-lo significa automaticamente que teremos que aguentar o duo Amano - Harris por mais um ano! Em contra partida, temos mais um playmaker, um cara que pode ganhar três ou quatro jogos no ano e que vai entrar direto no Line up, faz sentido!!!

2º Round - Pick 52 - Zach Brown OLB - É uma posição de necessidade, onde existe a possibilidade de entrada direta no time titular, e pegamos o cara que estava cotado para sair no primeiro round. O garoto correu 40 jardas em 4:37 ... que talvez seja mais rápido que qualquer LB de qualquer Draft, jogou 4 anos como titular da UNC, com 230 tackles, mas quando você assiste os filmes ... o cara não parece um jogador de futebol americano ... os técnicos dizem que podem treiná-lo, mas prá mim não faz sentido ter um "baller" (Lavont David - OLB) disponível e ir atrás de um projeto. O pior é que Vinny Curry (DE) e o Center (Konz) estavam disponíveis. Espero que Brown seja realmente especial, por que se não vou ficar muito indignado!

3º Round - Pick 82 - Mike Martin DT - Perfeito. Acho que este garoto vai direto para o time titular. Este é o Jurrell Casey deste ano! Muito bom jogador!

4º Round - Pick 115 - Coty Sensabaugh CB - precisávamos de um CB e pegamos um dos mais rápidos do Draft. A escolha faz sentido, visto que a competição para a posição se dará para o Nickel Back e o garoto jogou na posição por 3 anos (apenas um ano de titular). Embora Sensabaugh seja veloz o que impressionou o FO foi o conhecimento do mesmo sobre o esporte e sobre a posição. Mais tarde traduzirei uma história maravilhosa sobre sua família.

5º Round - Pick 145 - Taylor Thompson TE - Entregamos o nosso 7º round e subimos 10 posições no quinto round para pegar este garoto. Detalhe ele jogou de DE na universidade!!! Então o que houve? Na SMU não se utiliza TEs no ataque e ele queria ficar em Texas ... como já estava lá quando o técnico novo chegou ... permaneceu por lá e foi ajudar o time como DE. No Pro-day ele arrebentou com TE e dispertou interesse de diversos times ... vamos ver! Na minha opinião precisávamos de um Center, mas houve uma corrida aos C antes do nosso pick 115 e não havia nenhum interessante disponível.

6º Round - Pick 190 - Markelle Martin FS - No início deste ano assisti um jogo deste garoto. Ele é bom jogador rápido atlético, sem medo de ir para o contato. Não é muito disciplinado (é pego diversas vezes fora da posição) mas é versátil (pode jogar de FS, SS, Nickelback e Dimeback). Na minha opinião ele é o segundo melhor Safety do draft, entretanto machucou o joelho e caiu no draft. Acho que vai ser um bom jogador.

7º Round - Pick 211 - Scott Solomon DE - Entregamos no nosso 6º round do ano que vem (presumindo que teremos picks compensatórios por Finnegan, Scott, Hayes e Jones). Quando eu vi o vídeo, tive a impressão de estar assistindo à miniatura de Kyle Vandem Bosh. O garoto não para, toda hora está no back field, enfrenta dois marcadores e faz jogadas o tempo inteiro! Eu acho que ele vai direto para a rotação de DEs.

A certeza é que draftamos potencial. Se o potencial se transformará em produção aos domingos, eu não sei, mas mesmo não sendo os jogadores desejados, temos certeza de termos bons jogadores e na NFL só se ganha com bons jogadores.
Outra coisa bem clara com este draft é que Mike Munchak não quer deixar ninguém seguro de sua posição e haverão competições em todos os lugares do campo, as mais esperadas serão: QB, Nickel Back, Rotação de DTs, Rotação de DEs e WLB, acho que ele abrirá a competição para pelo menos uma posição da linha ofensiva, SWR e TE (Entre os Grahans e o novato). Será uma pré-temporada interessante, e começo a ter expectativas sobre o time.

Go Titans.

Minha Visão do Draft Minha Visão do Draft Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 08:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent