Previsão para o draft - Introdução


Quinta feira rola o draft e eu já estou fazendo minhas pesquisas a algum tempo. Vamos aos meus pensamentos e se sinta a vontade para dar suas opiniões.
Fora QB ou, talvez (e muito talvez), WR, não se deve gastar um pick de primeiro round e/ou  segundo round em alguém que não entrará em campo como titular no primeiro jogo.
Sendo assim as opções são realmente limitadas, visto que não temos grandes buracos no time, ou seja, o time que temos hoje é bem competitivo. As posições cujos nossos atuais titulares estão menos garantidos são: LDT, C e WLB, respectivamente, além disto não existe um titular para nickel back (um terceiro CB que entra em situações de passe).
Eu sei, eu sei, você vai dizer: “Putz, mas ano passado não tivemos pass rush ... devíamos pegar um DE ...”, concordo, entretanto Derrick Morgan (pick de primeiro round ano passado) mostrou grande melhora  no fim do ano passado e se estiver saudável não terá menos que 12 sacks este ano (ano passado ele contabilizou três, mas teve 20 pressões e ele vai se sair bem este ano), estamos trazendo Kamerion Wimbley (que arrumará a situação), Dave Ball pode ser um Starter tranquilamente ... não acho que vamos pegar um DE cedo (a não ser que Melvin Ingran ou Curtney UpShaw caiam no nosso colo - não vai rolar!). Prá mim eles vão pegar um DE no quinto ou sexto round.
Dificilmente alguém draftado fora das posições supracitadas será o titular do time no primeiro jogo. Nosso maior problema é Center, entretanto este ano, não me parece ser o ano correto para draftar um Center nos rounds iniciais, acredito que vamos pegar um no quarto ou quinto round e desenvolvê-lo (embora já tenhamos desenvolvido o Durand e eu gostaria de ver o Velasco no time). Pode ser que peguemos um Guard no segundo round passando um dos G para C e neste caso o objetivo é tirar Eugene Amano do time (eu ficaria muito feliz com isto). Os guards desta classe são bem melhores que os Centers.
Isto nos deixa com CB, LDT e WLB ou o melhor jogador disponível no momento que formos draftar. Há alguns anos o Titans tem sido bem previsível quanto ao Draft, mas este ano existem muitas opções, por que não existem muitas necessidades ou jogadores que mereçam um alto pick a partir da nossa necessidade. Vou criar um post para cada pick com diversos cenários, só prá passar o feriado me divertindo. Vou descrever os cenários aqui e depois abro a abordagem em cada pick.
Rounds (1, 2 e 3) – (CB, LDT e WLB) – não necessariamente nesta ordem.
Round 4 – S ou C
Round 5 – S ou C
Round 6 – DE ou WR
Round 7 – DE ou WR
Go Titans


Previsão para o draft - Introdução Previsão para o draft - Introdução Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 12:43 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent