Previsão Draft 2012 - 1º Round

Lembra quando nossa defesa era dominante? Todos concordam que grande parte da dominância era em função do grande DT Albert Haynesworth. Ninguém corria contra agente pelo meio por que ele ficava ali e pronto, toda a defesa era muito melhor por causa da qualidade do front seven, mas principalmente do Big All ... Jerry Gray (o coordenador defensivo) chegou ano passado dizendo que queria parar o jogo corrido, não conseguimos em fazê-lo por que o nosso front-sevem não é capaz. Precisamos de dois jogadores, um DT e um LB, bons contra o jogo corrido e que consigam botar fogo no time.

Cenário 1 - Round 1 - DT: Melhorar o front-sevem, principalmente contra o jogo corrido, vamos às opções:
a. Michael Brockers - http://www.youtube.com/watch?v=DQp5lx-hdCM - Fletcher Cox é o melhor DT do draft e já terá ido embora quando o Titans estiver no pick. O segundo melhor, segundo os críticos, é Michael Brockers, excelente contra o jogo corrido, é capaz de vencer a marcação dupla e é bem rápido indo para a bola e formaria uma excelente dupla com Jurrell Casey, mas também não deve estar mais disponível no pick do Titans.
b. Dontari Poe - http://www.youtube.com/watch?v=AZxD_uV5kyk&feature=related - O cara é muito grande do tamanho do Haynesworth. Poe arrebentou no Combine, mas quando você olha os lances acha que falta um bocado para que ele seja um DT do calibre da NFL. Nos vídeos ele raramente é dobrado e vi até RBs  bloqueando-o facilmente. O cara tem o tamanho certo, os números corretos, mas é um projeto, não se drafta projetos (a não ser QB e WR) no primeiro round. Deveríamos correr dele 
c. Jerel Worthy - http://www.youtube.com/watch?v=NsGf5i-_dCE - Prá mim este deveria ser o nosso pick de primeiro round. O garoto tem que ser dobrado e mesmo assim, ele consegue escapar e parar o jogo corrido. Consegue chegar bem no QB, e seria o complemento perfeito para o Casey.

Cenário 2 - Round 1 - CB: Auterraun Verner e Jason McCourty se mostraram plenamente capazes de serem os titulares da posição, entretanto precisamos de mais um CB, o Nickel Back ... Vou considerar que o melhor CB do Draft, Morris Claiborn, bem como o segundo melhor (que tem problemas comportamentais), Janoris Jenkins não serão pegos pelo Titans. Porém os dois CBs que coloco aqui, na minha opinião oferecem menor risco que os DTs, provavelmente não estarão no pick do Titans, mas se estiverem lá, abandonem os DTs e peguem um dos caras.

Cenário 3 - Se Melvin Ingran http://www.youtube.com/watch?v=LTJfyMmO3F8 ou Courtney UpShaw http://www.youtube.com/watch?v=N2NGJD_naF0 estiverem lá, devem ser pegos não importando nossa necessidade em outras poções. Whitney Mercilus http://www.youtube.com/watch?v=60fJEcIF1h8 e Nicky Perry http://www.youtube.com/watch?v=6nvhUMxoTfs (que jogou com Casey [#91 no vídeo] em 2009 e 2010) estará disponível, não ficaria triste de ver um destes sendo escolhido.

Existem outras opções, mas não acho que os C, ou Guards disponíveis aqui se encaixem no jogo do Titans. Acho que a escolha obvia é de um DT pq os melhores DEs e CBs provavelmente não estarão mais disponíveis. Outra opção seria um WR, Michael Floyd e/ou Kendall Wright. De qualquer formas são muitas opções dificilmente erraremos com o pick de número 20. Estou bem curioso sobre o que vai acontecer.
Go Titans!
Previsão Draft 2012 - 1º Round Previsão Draft 2012 - 1º Round Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent