1º Round - Pick #20: Kendall Wright

Bom o negócio é o seguinte aqui: Kenny Britt joga como X, como Y temos o Washington ... e de slot temos Damian Williams e Hawkins. É um bom grupo, mas sinceramente, sem Britt eles não assustavam ninguém ... os times colocam 8 ou 9 no box e tiram Chris Jonhson do jogo.
Trazer outro playmaker pro time é muito bom, sem contar que ele jogava com um QB que, de vez em quando, saia do pocket, como o Locker. Dê uma olhadinha no vídeo:



Se, e estou falando de um grande se aqui, Britt estiver ok ele vai de X, teremos Washington como Y e Wrigth como Slot. Ainda tem Jared Cook como TE, Williams e Stevens. Acho que o ataque vai ser bom, e ... não iremos correr com a bola, urrrrrrrrrgh!
Então ... nem sei o que dizer mais ...
Dá uma olhada no vídeo!
Go Titans!
1º Round - Pick #20: Kendall Wright 1º Round - Pick #20: Kendall Wright Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:00 Rating: 5

5 comentários

Diego Scorvo disse...

Muitos torcedores e os jornalistas que cobrem o clube odiaram a escolha do Wright, eu confesso que não tenho uma opinião formada. É uma escolha arriscada, e que foge daquele pragmatismo que tomava conta do clube, porém, na minha opinião, estamos confiando demais em jogadores que não são tão confiáveis assim.

Se você é bom no draft, a primeira rodada é a hora de arriscar, de sempre escolher o melhor jogador disponível, e foi assim que muitos times chegaram ao Super Bowl. Espero que o Titans complete a sua missão, acertar nas outras rodadas, como fizemos no ano passado. Go Titans.

Anônimo disse...

Torcer.....apenas isso que resta....Eu simplesmente não vi nenhuma boa analise da escolha então somos obrigados a acreditar na boa leitura feita pelo titans sobre essa escolha. Eu acredito que a ideia seja ter um jogador semelhante a oque os Pats fazem com wes welker um faz tudo.
o Mais curioso é que na nossa escolha tínhamos disponíveis: Jerel Worthy e DONT'A HIGHTOWER.....
Sei lá é como eu disse oque resta é torcer....

Go Titans!!!
Diego Freitas

REI disse...

A pergunta que fica no ar é a seguinte: Qual será o DE que iremos contratar para ser nosso arranque neste momento? Quem será o oposto a Morgan?

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Rei o DE oposto ao Morgan é o Kamerion Wembley! Abração,
Go Titans!

Professor Marcelo Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Recent