Titans colocam Franchise Tag em Michael Griffin

Isto significa que para que outro time assine com o Free Safety (FS) ele terĂ¡ que dar aos Titans dois picks de primeiro round e mesmo assim o Titans tem um tempo para bater a oferta dos caras.
Eu sei que muita gente nĂ£o gostou desta e preferiam o tag (ou um contrato de longo termo, que certamente nĂ£o acontecerĂ¡) no Cortland Finnegan, mas o raciocĂ­nio lĂ³gico empregado Ă© vĂ¡lido ...
1º - Preço: o tag em Finnegan custaria em torno de 10,5 milhões de dĂ³lares, o que corresponde a um terço da sobra de grana para gastar este ano, o preço do Griffin deve ficar entre 6,2 e 6,5 milhões de dĂ³lares: um quinto do cap.
2º - Profundidade (depth): em 2011 nos pacotes de nickel back (com 5 trĂªs corners e 2 safeties), Finnegan passava a jogar cobrindo o Slot Receiver enquanto Aterraun Verner e Jason McCourty ficavam nas laterais, sem perda nenhuma para o time, em 2010 Verner cobria os slots e se saiu muito bem. Chris Hawkins e Tommie Campbell me pareceram capazes quando jogaram e ainda temos Ryan Mouton que pode jogar no slot ... com safeties temos apenas Robert Johnson com contrato. Existe um acerto com Jordan Babineaux para que o contrato do mesmo seja fixado semana que vem veremos.
3º - UpSide - Acho que somente ano passado Griffin jogou em sua real posiĂ§Ă£o (FS). Desde algum tempo o Titans vinha jogando Cover Two, o que significava divisĂ£o de tarefas entre os Safeties, com Gray, Griffin joga no fundo do campo (deep) e isto parece que melhorou o jogo dele bastante, ok ele continua tendo lapsos, mas ele pode melhorar e dar o tom da defesa (SONHA Marcelo ... mas nĂ£o custa nada), acho que Finnegan nĂ£o fica melhor do que estĂ¡ (o que Ă© muito bom para um jogador de sĂ©timo round).
4º - Depth do Draft: sĂ³ existe um S que entraria direto no line-up de um time no primeiro dia da temporada ... e parece que ele nĂ£o estarĂ¡ lĂ¡ quando o Titans estiverem no relĂ³gio e se estiver, se estiver um Pass Rusher, sem dĂºvidas que o Titans pegarĂ¡ o pass rusher!
5º - É a primeira escolha do (ex GM do time) Mike Reinfeldt ... ele nĂ£o iria admitir que errou de forma tĂ£o fĂ¡cil nĂ©??? Ele Ă© o cara do chefe!!!
Estes sĂ£o, na minha opiniĂ£o, os motivos que levaram o Titans a aplicar o Tag no Griffin ...
Particularmente, acho o cara muito inconstante e gostaria de ter o Finnegan de volta, entretanto entendo o Front Office. Se conseguirmos gerar pressĂ£o no QB adversĂ¡rio ele pode voltar a ser o Griffin de 2008 com 7 interceptações e pouquĂ­ssimos erros na temporada, mas ele nĂ£o Ă© o cara que dĂ¡ o tom da defesa e Ă© para isto que vocĂª drafta um cara no primeiro round ... infelizmente Griffin nĂ£o Ă© este cara!
Go Titans!!!
Na minha opiniĂ£o, se conseguirmos 
Titans colocam Franchise Tag em Michael Griffin Titans colocam Franchise Tag em Michael Griffin Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:56 Rating: 5

Um comentĂ¡rio

AnĂ´nimo disse...

Dwight Freeney que estĂ¡ sendo negociado.putz seria um excelente reforço eu gostaria que o titans corresse atrĂ¡s de um grande nome pra prĂ³xima temporada...

E qual as apostas para o Draft???

Go Titans!!!

Diego Freitas

Recent